Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 756521 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

A verdadeira beleza consiste em espalhar alegria, sorrir, viver e agradecer todos os dias.

Inserida por anderson-martins

Aproveitar o hoje, reviver o ontem e acreditar no amanhã é viver consciente de que tudo está conectado e que a cada passo no presente um novo caminho é desenhado.

Inserida por anderson-martins

Nós vivemos em diversos universos, somos aqueles seres perversos, estamos cobertos de destruição, ilusão e mutação, a raça humana não é nada além de cobaia urbana, mais podre que aquela banana, estragada a muito tempo na bananeira, daquele bacana, que uma hora vai em cana, por não ajudar a manter o plano, de aprisionar e manipular, todo ser que anda, esse garoto escrevendo isso está viajando, eu to detestando, as coisas que ele escreve como se fosse a mando de algum ser de outro plano....
O garoto acordou sua palavra não honrou, jurou lealdade aos monstros covardes, e agora em toda parte, escreve coisas sobre o abate, que acontecerá no combate, entre o bem e o mal onde todo ser humano faz parte.
Porém não muito longe ou talvez no além, exista um ser capaz de deter, ou repreender, fazer o dia escurecer, para termos um glorioso amanhecer, e ai sim obedecer, aquele ser que nos criou deu forma, e não aqueles seres, coisas horrorosas, que se alimentam do desespero dos hipócritas, que logo mais serão lançados, e humilhados no lago que queima, e ninguém terá pena, não vou tentar ajudar, aqueles que vieram para desestabilizar, nossa fé abalar, e nosso mundo perfeito afundar, olha que espetacular, os seres perversos agora estão imersos nos seus próprios pecados, agora é certo viveram para sempre no deserto, nunca aliviaram seu tormento, até que o julgamento seja feito, pelo criador que talvez ainda tenha amor, isso tudo que você leu é ilusão, pensamento de um bobão, que não consegue fazer nada pra sair da escuridão.

Inserida por gabriel_barbosa_7

Vivo a vida como uma grande brincadeira de forma mais séria possível;

Inserida por gustavo_rawdog

Nem sempre poderemos estar num bom dia, pois nem todos os dias são ensolarados.
A felicidade pode não ser eterna, mas a tristeza essa também não é.
Dias nublados sempre virão, flores sempre murcharão, mas vamos acreditar que a primavera logo chegará.
A nossa vida pode não ser a melhor, pode não ser nenhum conto de fadas, mas tenhamos a certeza que cada minuto ainda vale a pena ser vivido como se fosse o último.
Sabe porque? Porque a nossa vida é única e foi Deus quem nos deu portanto, vamos aproveitar e viver!

Inserida por Angel22_Marques

Qual o sentido da vida sem o prazer? Até quem faz o mal o sente, mas aí vai da escolha de cada um. O princípio dele é deixar-se viver

Inserida por Avipen

O propósito da vida é amar. Nascemos fruto de uma paixão. Vivemos no mundo de histórias de amor, de romances proibidos e corações partidos.

Inserida por Avipen

Hora que foi
Dia que veio
Semana passada
Mês que vêm
Ano novo

Numa
Única vida
Vários momentos

Brindemos!

Uma
Garrafa de tempo
Um brinde
A cada momento

O tempo
É como o vento
Passando
Pela vida

Vento forte
Soprando
Do sul
Ao norte

Um dia
Chegamos pra vida
No outro
Partimos pra morte

Inserida por guidutra

Frustrações são como lentes.
Através delas podemos ver nitidamente,
aquilo o que as belezas e os encantos das cores estavam camuflando.

Inserida por guidutra

Você é a razão do meu viver, e sem você ao meu lado eu só sei sofrer...

De uma coisa eu tenho certeza, você é e sempre será a minha fortaleza ...

Então vem, vem com tudo, vamos ser felizes e conquistar o mundo...

Inserida por JonasDM

Vou indo, mesmo sem querendo, viajando ao desconhecido, a cada instante me surpreendendo, até onde possa ter vivido.

Inserida por Claudiokoda

Nos arranques bate ao peito, em constante contrações, vibra os corpos, supre as almas, batidas de bilhares corações.

Inserida por Claudiokoda

Um sorriso e um brilho nos olhos... É a vida te chamando para VIVER!

Inserida por DavidOliveira

Aprenda que viver e importante mais o melhor mesmo é obedecer a sabedoria que Deus lhe oferece gratuitamente todos os dias

Inserida por KyrionVentura

Que nosso cotidiano seja vivido de maneira a perceber as sutilezas e belezas que fazem toda a diferença entre viver ou simplesmente deixar o tempo passar.

Anormal é a pessoa que deixa de viver o que deseja para agradar quem quer que seja.

Inserida por anderson-martins

Relembrar é ver fotografias com os olhos da mente.

Inserida por nandhafranklin

Momentos tão simples traz uma felicidade tão grande.

Inserida por ElisvanMonttello

Eu sempre olho para o céu e vejo como Deus é incrível e magnífico, criou algo tão bonito que até mesmo a ciência não pode explicar o esplendor de seu infinito.

Inserida por lenon_salvatore

Porque esta vida são dois dias, mas um já lá se vai na conta, a tod@s dedico este pensar:

Viver…

Nada há pra nós melhor neste morrer;
que tentarmos viver cada segundo;
fugindo ao morrer, a bem viver;
desfrutando o bom viver deste mundo!

Fazendo nesta vida que em nós temos;
nosso melhor fazer, que a outrem pudermos;
pois só com bem fazer, nós colheremos;
desse fazer, bom fazer que fizermos!

Por isso vamos viver dando AMOR;
a todos quantos por cá encontrarmos;
neste pra nós tão rápido passar…

Para quando ela perder seu sabor;
para a outra, tão só connosco levarmos;
o bom sabor, do nosso tão BOM dar.

Com o Carinho de AMOR,

Inserida por manuel_santos_1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp