Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
"Será que na estrada da vida ainda encontrarei boas surpresas? Será que ao alcançar o fim dessa estrada, terei a sensação de dever cumprido? Será que terei feito tudo que planejei e realizado pelo menos metade dos sonhos que idealizei? Tudo é uma constante incógnita."
Oq é a felicidade que ainda está por vir na minha vida perante a essa simples tristeza que estou tendo no momento eis uma resposta unica, nem se compara
Com uma colher vou colher uma fruta, fruto de um pé, ainda em pé, que cai na terra e logo se enterra.
"É importante que a vida nos traga no dia a dia bons pensamentos.Mais importante ainda, é por os mesmos em prática."
“... O voto é a “única voz” do cidadão livre, que ainda que secreta é audível forte e claramente.
Burlá-la é amordaçar o cidadão e a Democracia!”.
PARA ALÉM
depois que nós morrermos
dizem pobres, ricos e enfermos
ainda viveremos
uma incrível eterna idade
para além da dor e da saudade
uma vida de longa amenidade
e se isso é a tal verdade
nunca nesta vida saberemos
Acreditar ainda é o meu forte, e vez quase sempre por outra, é também o meu fraco. Tenho uma queda abissal pelas coisas que o meu coração acredita. Ele faz qualquer coisa para eu não me decepcionar. Às vezes erra no palpite e deixa os sentimentos em xeque, mas vou em frente assim mesmo. Somos imperfeitos, todo mundo sabe disso, e o coração, algumas vezes, também tem defeitos. Normal. Todo caso, não deixo de acreditar nos sorrisos que a vida me presenteia, na companhia que enfeita os meus dias áridos pela secura da solidão, da alegria que irradia o brilho de um futuro promissor, preenchido de paz e amor. Porque o meu maior defeito seria se eu perdesse a fé nas pessoas, se eu deixasse escapar a confiança que tenho na humanidade, se eu me entregasse ao abismo sem vota da desconfiança em todos que cruzam o meu caminho. Acreditar é a força propulsora que pinta os meus dias cinza em aquarelas, que transforma os meus desertos em oásis, a mata selvagem num canteiro de rosas: lindas, cheirosas e todas nossas. Acreditar é o que me faz sentir vida, sem buscas nem procuras, apenas encontros.
Inteligente é aquele que compreende que o ontem já foi, o hoje já está indo e o amanhã ainda vai chegar; não há tempo pra se lamentar.
Eu admiro aqueles que tiram a própria vida, mas... Admiro mais ainda aqueles que ainda tem algum motivo para viver nesse mundo doente.
Meu corpo marcado
pela tua lembrança
que ainda sinto.
O único beijo
que roubou meu folego,
em um perfeito abraço,
entrelaçando nossos corpos
nos tornando um.
Se Jesus tivesse cobrar os milagres e benefícios q ainda hoje vive a fazer por nós,Jesus seria mais rico q qualquer bilionário.
Que a sua vida seja como uma poesia daquelas que inspira, que tira o fôlego de tanto rir. Ainda que faça o leitor chorar, lhe dê forças para seguir adiante.
E ficou muito espaço naquela cama, o cheiro do perfume dela ainda estava impregnado nas paredes daquele quarto, nos lençóis da cama em minha pele. Embora eu sorria e dizia que estava tudo bem... menti mais uma vez para mim, sentia a piores das dores a dor da alma , queria beber tudo de uma só vez para conseguir seguir mas ela ainda estava em mim. As vezes as coisas ficam difíceis então ficamos em silêncio.... Eu continuo por aqui.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
