Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
A noite tem prantos,
Bijuterias
Desencantos
Agonias.
À noite, ainda assim,
É sedutora
Embala os sonhos
Do sonhador
E da sonhadora.
Deus pai todo poderoso nos faz pessoas melhores, todos os dias, ainda que tenhamos pecados, fraquezas, tentações, vícios. Ele quer nos curar e libertar, basta querer, basta crer.
Ainda dá tempo de entender e atender ao chamado do universo. É ele que rege a sua , a minha, as nossas vidas. Devemos ter sempre o conceito bom e NUNCA achar nada, apenas esperar que as coisas que nos cortariam veem pra nos fazer compreender que somos seres espirituais tendo um experiência humana. Já se esqueceu disso? Paz pra ser feliz, Saúde pra viver, e Amor pra nunca esquecer que é do imperfeito que nos aperfeiçoamos.
"As decepções nos fazem abrir os olhos e fechar ainda mais o nosso coração. Mas ainda que o coração permaneça fechado, a inda há uma esperança, por pequena que seja, de se abrir novamente para um novo amor."
Cada movimento seu, direcionado a mim, só reacende ainda mais o que sinto por você.É inevitável dizer... que ainda te amo.
Ainda que distribuísse todos os meus bens em sustento dos pobres, e ainda que entregasse o meu corpo para ser queimado, se não tiver caridade, de nada valeria!
Infelizmente neste país, o respeito se perdeu ao longo do tempo. Tenho dúvidas se ainda é possível preservar valores, quanto mais resgatá-los. Fica aqui registrado meu descontentamento.
"Sobre estar apaixonado: É uma poesia atrás da outra. Ainda vou escrever um livro de poesias e o título será o seu nome."
Paira no ar, pensamentos de nós.
Lembranças de momentos vividos
que ainda estão latente dentro de mim.
...Recuarei e silenciarei.
Acolho-me com minha solitude.
Estarás sempre comigo.
Mas apenas no meu sentir.
Acredita se eu falar que ainda
sonho com o sabor do seu beijo,
com a doçura dos seus lábios,
com a sutileza do sei toque,
com o cheiro do seu perfume.
Eita morena da pele serena,
que encanta e cativa
todos aquele que passam na sua vida.
Morena R.
Que tenhamos cuidado com a velha empolgação. Pois ela bem se parece com um camaleão: embora ainda seja a mesma, se disfarça em muitas coisas.
Falou-me uma dose de sonho pelo canto dos olhos. O riso confirmava: era meu. Ainda que nunca dissera. E eu sou tua - mas isso eu não quero negar.
Quando você se foi,... Sofri silencio da despedida.
E ainda fui ignorado, desprezado, despedido rotulado
. hoje entendo que você não sabia o que estava fazendo .........
. a intensidade da saudade passou em mim
Agora você está sofrendo do mesmo mal...
Não sei como reparar...
O tempo já foi tem outra pessoa no seu lugar
Não posso despedi-la em troca de você
Ela me ama muito mais que você amou
Gostaria de ficar com as duas
Mas uma haverá de se rebelar
Continuarei amando você
Onde você estiver não se esqueça de mim
Nosso futuro Deus proverá.......
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
