Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Não posso viver sem você. Eu escovo os cabelos, relutante. Morro um pouco a cada instante que não te encontro.
Não podemos viver preocupados. Quem assim vive não é livre.
Uma pessoa preocupada com o que poderá acontecer ou deixar de acontecer no futuro também não é livre.
Menos livre é estarmos apegados ao passado, às realizações ou insucessos passados.
Para sermos livres de verdade, precisamos ultrapassar nossos medos e condicionamentos culturais. Libertar-nos para sermos nós mesmos: *O nosso verdadeiro "EU" *
Esta é a liberdade que o mundo mais precisa nos tempos de hoje. O livre arbítrio exige uma pessoa com a mente livre, não uma mente condicionada pelos medos e pelos apegos. Saúde e e Paz!
falar-te-ia se da minha boca houvesse ousadia
mas como ela não queria prefiro viver na
covardia
Só com um olhar
puseste-me eloquecer
com o teu gingar puseste-me
estremecer
Por algum instante pensei
que já iria mais morrer
Tanta alegria que o meu rosto
não conseguia conter nem esconder
Meus olhos denunciava
a minha boca almejava.
Foi assim que numa tarde amena
minha imaginação me falara...
Autor: Clever
Não há como fazer diferente para não viver uma vida vegetativa. Apesar de todas as fragilidades que podemos ter, melhor mesmo é avançar. Entre erros e acertos, podemos chegar a um destino que somente nas mais profundas imaginações conseguíamos tornar realidades sonhadas. A vida real não é nem um pouco dentro dos nossos sonhos, mas alguma coisa podemos conseguir. O estado vegetativo vem das plantas: elas ficam sempre no mesmo lugar por mais que sejam belas, vistosas e frondosas. O mundo é belo, vistoso e frondoso, seja no que vemos, seja nas nossas mentes. Basta tentar. Se não conseguir nada, fica com o que tem. Se conseguir, alvíssaras!
...viver não se define em perder tempo mais sim em aproveitar o tempo que nos resta, pois no decorrer da vida sobrevive aquele que tiver mais fé, pois a pior das falhas é a desistência.
EU NÃO VIM AO MUNDO PARA VIVER NO RASO
PARA GOSTAR DE METADES
OU DOAR-ME SOMENTE UM POUCO
EU VIM AO MUNDO PARA SER INTEIRA
PARA SENTIR O TODO
E MERGULHAR PROFUNDAMENTE
NO MUNDO DOS SERES
E NOS SERES DO MUNDO
EU SOU FEITA DE INTEIRICES
SABORES FORTES E SUAVIDADE
SOU FEITA DE FOME E SEDE
E DESSA VONTADE DE ARDER E PACIFICAR
viver cansa, que me perdoem a palavra
não estou reclamando da minha vida
mas a vida é uma coisa muito desgastante e cansativa
Aproveite o tempo
Autor: Francisco José Gregório de Andrade
Tenha pressa em viver bem. Não desperdice o seu tempo deixando de fazer o que é importante em sua vida. Não deixe nada pra depois, pois amanhã será tarde. O tempo não está a sua disposição. Não espere para pedir perdão, para ser generoso, para dizer que ama, para ser humilde, para ser solidário, para fazer alguém feliz, para mudar o seu interior, para orar, para dar carinho, para pedir desculpa. Saia da plateia e vá para o palco. Faça o que tem que ser feito , não se demore. Procure sempre ocupar o seu tempo, seja no trabalho ou em casa, pois o maior risco da vida é não fazer nada. Nunca é tarde para mudar o rumo da sua vida. Procure aproveitar o tempo para fazer o melhor que puder para viver cada vez melhor. Procure ter tempo para sua família, para seus amigos. Procure compartilhar seus problemas, alegrias e vitórias. Procure aproveitar o tempo valorizando sua vida, amando a você mesmo. Não deixe para depois colocar em prática uma ideia salutar. Não espere. Não perca tempo. Você pode perdê-la. O tempo é precioso e não tem volta. Não perca as oportunidades da vida, elas estão ao seu redor. Aproveite o tempo para acertar o que precisa e até mesmo para recomeçar uma nova vida. Não fique depois arrependido por ver o tempo passar. Lute para que cada dia valha a pena e faça o melhor que possa, na certeza de construir uma vida melhor. Aproveite um pedaço de seu tempo para ficar com as pessoas queridas, porque elas não estarão aqui para sempre. Aproveite seu tempo para ouvir mais o seu interior. Aproveite seu tempo para calar-se diante das ofensas. Saiba aproveitar cada momento da sua vida, o amanhã poderá ser incerto. Aproveite o tempo procurando acertar. Levante-se quando cair e recomece, mesmo sabendo que a estrada é longa. Não perca o seu tempo se lamentando da vida, pois os maus dias lhe dão experiência e os bons lhe dão felicidade. Todos são necessários para que você possa crescer. Procure aprender com as quedas e, se precisar comece tudo de novo. Aproveite seu tempo ajudando as pessoas que estão ao seu redor a se sentirem mais confiantes e seguras. Saiba aproveitar o tempo, pois ele não volta. Aprenda a utilizá-lo da melhor maneira possível, a fim de melhorar sua saúde física, mental e espiritual. Aproveite o tempo alimentando pensamentos que o ajudem a enfrentar as dificuldades do dia a dia. Finalmente, aproveite o tempo festejando os bons momentos que a vida lhe proporciona. Mantenha acesa a esperança de viver bem, praticando diariamente a humildade, a bondade, a renúncia, o amor, a paz e a caridade.
"Todos eles sorriam comigo, mas hoje que estou triste, eles não vieram chorar comigo. Viver da glória das pessoas é muito fácil, difícil é viver as lutas para que seja conquistada a glória. Eles só queriam glória e sorrir a todo tempo."
Amaior solução de um problema não é procurar viver aquilo que já se viveu, mas sim procurar seleciona-los para resolver os problema do presente.
Não deixe migalhas em seu caminho, às vezes é melhor você se perder para depois se achar, que viver sempre dependendo de migalhas para viver.
http://www.facebook.com/rascunhosescondidos
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
