Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu sempre pensei que não conseguiria viver sem ter você,
Pois, mesmo sem o seu amor, sem o seu amor, sem sentir o gosto do teu beijo, euontinuo esperando, eu serei o Clyde e roubarei seu coração, e você irá se apaixonar por mim.
E saiba que você é a única pessoa que pode prever seu destino, eu jà sei meu destino, e meu destino é viver ao seu lado.
Viver ou Pensar
Viver
ou pensar:
eis aqui uma questão?
Viver,
exigiria não pensar,
porque vida
suporia só ação.
Mas pensar
eis uma forma de viver,
porque pensamento
é existência em reflexão.
Posto que viver
e não pensar,
nisto, sim, há uma questão.
Você me deu o sol, mas não aprendeu a viver na sombra.
Me ensinou o valor das palavras, mas nem sempre sabe usá-las com racionalidade.
Você me deu todas as flores do seu jardim, mas esqueceu de plantar novas sementes.
Me deu todo o seu amor, mas não guardou nada pra você.
Viver não é um privilegio que se possa ter escolhido nem um castigo de que se possa escapar.
Ter sido o Papa João Paulo II ou Adolf Hitler, ser o Pelé, Barack Obama ou A Rainha Victoria, viver a vida de Madona ou ter tido os altos e baixos que fizeram de Michael Jackson o maior ídolo pop de que se tem notícia, sem esquecer, é claro, os Beatles, que encantaram as ultimas gerações, os grandes homens e mulheres que marcaram a humanidade não escolheram ter nascido para viverem, ter tido glorias ou serem lembrados como assassinos genocidas.
Você nasceu e está vivo lendo essas linhas para cumprir um desígnio. Nascer, viver e morrer, deixando ou não suas marcas, herdeiros e sucessores, ou simplesmente ser mais um dos bilhões ou trilhões de pessoas que já povoaram o mundo que conhecemos, dos quais sabemos um pouco pelo legado cultural, pelas construções faraônicas, pelas guerras e barbáries a que levaram a humanidade, cada um no seu tempo.
Repasso na memória o pouco da história que conheço do Guarujá e nem mesmo o nome de algumas ruas me levam a pessoas que construíram algo e que mereçam essa lembrança. Menos ainda placas, estátuas e menção elogiosa na história.
O Cônego Dom Domênico Rangoni pode ter sido único, pelas obras que construiu. Ele é lembrado pelo maior hospital da cidade, um colégio que ainda hoje ensina aos mais jovens e várias outras obras benemerentes.
E se me lembro de poucos que merecem, sei de cor os nomes dos de todos os prefeitos e de muitos vereadores, desde 1.989, ano em que me mudei para o Guarujá, que administraram a cidade e a transformaram no que ela é hoje.
Um amontoado de favelas, milhares de pessoas que não obtém escola para seus filhos nem amparo na doença e na velhice para seus entes queridos, bairros inteiros que alagam.
Guarujá só é lembrado positivamente pelas belezas naturais, que temo, não resistirão ao descaso à maldade dos que a administram.
Viver não é um privilegio que se possa ter escolhido nem um castigo de que se possa escapar.
Pense nos políticos que o Guarujá teve e repasse mentalmente o que eles fizera de bom, o que deixaram de fazer e verá que ser chamado de mau administrador, venal e canalha, não é um castigo de que se possa escapar.
É difícil, quase impossível, ter orgulho, de ter sido político de Guarujá.
Não é mistério algum viver a vida.Para uns lágrimas e sofrimento,para outros,alegrias e prazer.Mas no fim de cada vida,uma revelação.Só os bons viverão em paz
Hoje eu acordei decidida!!
Decidi que não vou mais Precisar de você pra viver!!
Decidi Parar de ter pena de mim!!
E que nunca vou deixar aquela lagrima que sempre teima em cair
A cada dia que vai se passando está mais difícil viver,mulheres que somem e perdem seus sonhos e não tem a quem recorrer,muita drogas,doenças hipocrisia e rancor,e os idosos sem proteção,há covardes que matam e estupram crianças(podres vermes sem coração)
Parece que tudo me faz lembrar você
não consigo te esquecer e agora como é que eu faço pra
viver longe de você!
Todo mundo tem um propósito neste planeta. Tempo que vale a pena viver ou morrer para descobrir. Não sabemos se o efeito é apenas para colocar um sorriso em um rosto, salvar um milhão de pessoas de uma doença ou para iluminar o mundo com o nosso talento. Podemos não saber até que seja tarde demais, podemos saber o momento antes. Mas no meu caso, eu não encontrei meu propósito e eu ainda estou procurando. Eu não quero ser apenas outra, eu gostaria de ser lembrada, não como a garota estranha na aula de matemática ou amiga de alguém bem conhecido, mas quem salvou vidas, mudou o mundo. Eu sei que tenho potencial para fazer isso, mas não tenho idéia de onde poderia alcançar. Até eu encontrar , eu vou me concentrar em fazer você sorrir, essa é a chave para a minha felicidade interna
“Por favor não me pergunte de amanhã, eu estou tentando viver o hoje para chegar lá um dia. E isso é só questão de tempo.”
Por mais que viver seja por muitas vezes bastante complicado e doloroso, queremos viver não é mesmo?
Acho que isto, é pelo fato de sermos extremamente curiosos,
Sim, curiosos! Queremos a todo custo saber como será nosso amanhã...
E isto mantêm às esperanças... Isso nos mantêm vivos.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
