Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Alguém, em algum lugar, está tão conectado em nossa vibração que se ainda não faz parte, passará a fazer diretamente e talvez harmoniosamente - da nossa missão.
Siga a vida sempre sendo leal protegendo os seus , dando seu melhor ainda que inicialmente nao pareça de fato o melhor.
Certamente Deus te recompensara, te
protegerá e sera teu juíz.
não sei se sei
Mas quando eu souber que não sei
Vou buscar aprender aquilo que ainda não sei
No entanto não posso dizer que já sei até ter vivido a experiência daquilo que não sei. Na teoria tudo é pratico mas no final oque realmente conta e a experiência.
É cada coisa que eu vejo que me faz acreditar mais ainda que não estou perdendo nada não saindo da minha casa, pois em momentos de lutas de lágrima de sangue aprendi que o único merecedor da minha confiança é Deus pois é até ele que vou todas as madrugadas. Falar dos meus problemas das minhas dificuldades. Então, ele me capacitou e me ensinou que quando a luta é grande a benção é maior ainda, as lutas vai se acabar e vai ser nessa hora que eu quero olhar pra traz e falar obrigado Deus por segurar em minhas mãos todo esse tempo, por ser o único a nunca me abandonar, pois no período do meu sofrimento eu vi que o mundo não era bem aquilo que eu imaginava que nesta caminhada trombei sim gente falsa gente que muitas vezes estava do meu lado tentando me derrubar, pessoas que batia nas minhas costas mais a inveja transparecia no olhar...
Mais também na minha caminhada Deus colocou sim verdadeiros amigos que muitas vezes se preocupou até mais do que eu imaginava... então só tenho a dizer que Deus ensina! E eu so observo.
Quem tem luz própria nunca morre no escuro.
Priscila Romão
Não sei expressar ainda quão tamanha foi a minha tristeza
Quando descobri que ainda era quarta-feira
A felicidade real sim, eu sei, não consiste nos dias
Em esperar até que a sexta-feira chegue
Ela reside no cotidiano
Quem tem a proeza de viver está descoberta
De acessar a alegria e a liberdade
Na riqueza dos dias, das horas, dos minutos, dos segundos e dos momentos
No aqui e agora
Finalmente encontra o fim do arco-íris
E descobre principalmente que não precisava ter chegado no fim para alcançá-la
Só foi preciso colorir os dias cinzas-nublado
Isso só foi possível com o coração puro cheio de amor, a alma viva e eterna de criança, e a mente firme, porém humilde, com os pés no chão.
Você, adulto formado, maduro (a) se diverte com a inocência de uma criança que ainda não sabe nada da vida. Você observa um animal, é tem até pena de suas limitações cognitivas-reflexivas por serem estes desprovidos de consciência. Agora eu te pergunto: o que Deus, os anjos, O Diabo e os demônios sentem, quando olham para você?
No silêncio das palavras que, não fazem mais nenhum sentido serem ditas...
...ainda sobreviveu um grito
de " eu te amo! " por toda a vida!
Ainda que eu não tenha chão para caminhar,
ainda que me falte forças para continuar,
o meu único descanso será na eternidade com o Pai,
pois ainda que eu tenha fôlego,
farei de tudo para prosperar e ser feliz,
mesmo que eu não acredite mais nisto.
Aprendi até aqui em minha vida, que Deus ele é perfeito, que Deus
ele cuida de nós, e realmente cuida pois não somos perfeitos.
Construir um legado não é fácil, Jesus mesmo sendo perfeito foi traído e deixado, ainda bem que ele estava convicto do seu destino e não das pessoas que o rodeavam.
A vida ela foi feita pra você.
Os problemas que me atingiram quando eu era pequeno me fizeram mais fortes, as situações que já me fizeram desistir não me fez desistir.
Aprendi a transformar dor em força, rejeição em aceitação, erros em acertos,
as pedras que me atingiram ao longo da vida, a transformei em estátuas de liberdade e arte para os olhos.
Já te perguntaram, o que quer ser quando crescer?
Hoje eu respondo: Quero ser o herói de minha própria história.
Hoje eu vi um gigante chorar, e ele ficou ainda maior... pois sua nobreza não cabia nele então veio a tona tanta riqueza tanta pureza. C.M.
O homem ainda não aprendeu que a única guerra que há um vitorioso é aquela que luta contra si mesmo, alcançando assim os louros da vitória íntima.
Eu profetizo
Ainda hoje, aos corações que pulsam.
Vai acontecer o sobrenatural.
Não, não, mais do que o surreal.
Profetizo em tempo real.
Que está acontecendo.
Do que muito, mais, muito acontecerá.
Do que o poder do Altíssimo é capaz de operar.
O nome de Jesus exaltado.
Corpo de glória, na cruz consagrado e amado.
Profetizo Brasil, sarado, curado, restaurado.
Sim, neste segundo, começa a ser demandado.
Uma nova dimensão.
A ordem e o verdadeiro progresso.
Humanização, natural, sobrenatural processo.
O juiz da vida, Senhor da criação.
Ao nome santo, Jesus, o paraíso o teu coração.
Profetizo o renovo, receba povo, essa unção.
Uma desprezada poesia.
Que escreve com ousadia.
Profetizo, abundância nessa vinha.
Monarquia, Macarani, núcleo Bahia.
Profetizo, ainda hoje o castelo de pé.
De Deus, trindade, tripé.
Adorno, louvor, este canto.
Acalanto.
Consolador.
Pai, filho, Espírito Santo.
Giovane Silva Santos
Ainda que eu não saiba o que fazer diante dos ataques dos inimigos, os meus olhos Senhor, continuam postos em Ti.
Sou o que sou... porém, o que acreditamos que somos... agente não é.
o que agente é... ainda nem sabemos.
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
