Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 768594 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Andando com A Verdade, não há desnorteamento. Ainda que seja contra a correnteza, há alguém te esperando na linha de chegada com um troféu preparado para você.

Inserida por KarolReis

Há um excesso de incompetência no mundo. Aprenda a recusar aquilo que você ainda não aprendeu a fazer. A simples capacidade de pensar nos torna diferentes das outras pessoas.

Inserida por JackOlvTopSecret

A web não está concluída, é apenas a ponta do iceberg. As novas mudanças irão balançar o mundo ainda mais.

Inserida por cazulin

Eu sei que não encontrei meu lugar ainda mas queria te pedir algum tempo, pra tentar te explicar o que está acontecendo aqui dentro de mim. É simples, basicamente a última semana têm me feito sentir aqueles turbilhões de emoções, já senti isso antes, possivelmente seja medo de me apaixonar de novo e quebrar a cara, porém preciso te dizer que estou muito emotiva, qualquer pessoa que ouse dizer seu nome é como se tivessem me apunhalando porque do nada caio no choro. Estive um ano fechada pra qualquer sentimento, só pra me recuperar de uma trágica paixonite ilusionista. Eu só quero sentir seu abraço e tocas seu rosto, é pedir muito? Te quero aqui, onde você deveria estar, comigo. Resisto a tentação de falar que meu único desejo é ter você... lembra quando você me conheceu? Lembra das tuas palavras? Lembra de todo o seu carinho comigo? Lembra de como eu me abri contigo? Eu poderia te fazer lembrar de tudo mas não, você entrou no meu caminho e sinceramente, não quero te tirar dele. Nada é por acaso, não existe destino, não existe signos, na verdade, não existe nada, nada que me faça querer ir embora e dizer adeus, pelo contrário cada dia a vontade de ficar cresce muito mais. Preciso acordar do seu lado porque já cansei de lutar contra algo que realmente eu sinto e você também.

Inserida por ixecassie

Por que seria que ainda existe tanta, mas tanta
Gente que não entende que a riqueza material é
Inversamente proporcional à grandeza espiritual?
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Montanha ou Mar?

Ei, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar por um lugar
Onde felicidade irei encontrar
Paz e muita tranquilidade
Sem luxo e vaidade
Vivendo em harmonia
Colorindo os dias

Só o amor no ar
Montanha ou Mar
Frio ou calor
Seja o que for
Quero estar com você
Pra tentar esquecer
A vida na cidade
Quero simplicidade

Não quero rotina
Sem adrenalina
Quero andar devagar
Ver o tempo passar
Seu abraço me aquece
Passa o frio e o estresse
O Lugar pode até ser bonito
Mas nunca ofusca o seu sorriso

Vivendo sem medo de errar
Sem ninguém pra criticar
Então, vamos fugir?
Ainda não desisti
De procurar um lugar
Onde sempre irei te amar...

Inserida por amorimfrases

A mim mesmo...
Se você não tem o que quer agora, ainda assim não é motivo pra reclamar. Se você sente dor, ainda assim não é motivo. Sabe por que?
Você tem capacidade imensurável para alcançar tudo o que desejar, basta você lutar pra ter as outras partes, por isso, saia de onde você está, diferente. A vida é tão breve, tão mínima e tem gente que perde tempo num trabalho que o torna infeliz e até mesmo em um colchão fino que o torna infeliz na noite e no início do dia. Eiii...Mude! Não aceite. Tenha como hábito sorrir, agradecer, olhar nos olhos e desejar o que todos merecem. Não viva por status, não viva pelo final de semana, e sim viva principalmente por você. Trago a certeza que se der certo serei mais feliz, caso não... não há como não.

Inserida por wlissesantunes

A mulher ou o homem que está num relacionamento e ainda, se sente sozinho ou sozinha. Não está em um relacionamento. Está se enganando...

Inserida por Psycopato

Você ainda não sabe?
Devo dizer-te algo...
muito importante..
Antes de nos rendermos...
fomos eternos..

..

Inserida por ssolsevilha

O ontem não existe mais, se foi...
O amanhã não existe ainda, não aconteceu...
O hoje esta acontecendo, é o único momento que importa.
Ilusão é pensar no que poderia ser e no que vai ser, em cima de suposições...
Por isso o que passou, passou...E o que vai vir, não sei...
O presente me diz muito mais..

Inserida por Fernandadeabreuramos

Se minha poesia não é correspondida, a culminância de meus sentimentos ainda cresce. Perco-me diante de minhas atitudes, não quero amar, tampouco sofrer diante de toda reputação de quem um dia não se deduzia a acreditar no que se está passando. Agora só de minhas palavras eu quero apossar e do meu coração eu quero cuidar para voltar a escrever do mesmo modo como realizei e me aprofundei apenas com a minha vida."

Inserida por Lucasscarawalker

» Namorar è a coisa + chata, o problema è que os solteiros/as nao sabem disso, ainda procuram namoradas/os «

Inserida por star7hallackay

“ Então um dia você acorda e ainda meio sonolento percebe que não tem mais aquele peso nas suas pernas, que os braços que antes te abraçavam forte não estão mais lá, que o perfume que ficava marcado no seu travesseiro não está mais lá, e então você se dá conta de alguma coisa mudou. O tempo parece ter andando mais rápido e tudo que foi um dia antes já não é mais. Você acorda se perguntando o que foi que aconteceu, como tudo pode ter mudado assim, porque o sorriso de todas as manhãs não está mais lá. E de repente você percebe que tudo isso não é um pesadelo, não é algo que vai passar rápido, que você vai ter que se esforçar, vai ter que erguer a cabeça, vai ter que ser forte e seguir, mesmo sem o brilho nos olhos, mesmo sem vontade de continuar. O tempo vai ajudar a resolver tudo isso, vai mostrar o caminho e quem sabe um dia, aquele sorriso, aquele brilho nos olhos, volte a estar presente, nos seus olhos e nos olhos daquela que um dia esteve deitada ao seu lado. E mais uma vez juntos poderão fazer tudo dar certo, poderão mostrar ao mundo que não importa o que falam, não importa o que pensem, vocês irão viver felizes, e construir daqui pra frente, a melhor e mais bonita história que poderiam um dia imaginar. “

Inserida por lostinsadness

CEUS E MARES NAO FORAM FEITOS PRA NOS QUERIDAS ENTAO ME ABRACE E VAMOS APROVEITAR O QUE AINDA NOS RESTA

Inserida por DAMILTO

E não adianta procurar outros braços,
pois ainda resta um pouco de você em mim.
Por mais que tente, não some.
Nem bebendo pra afogar esse resto.
Dá vontade de te ligar e pedir pra buscar
o que sobrou.
Mas é sempre bom deixar rastros do que
já se foi. Mostra que mesmo por um tempo curto
aquilo foi bom. E por mais que me doa as vezes,
saber que já foi meu, ainda me faz um pouco feliz.

Inserida por gabrielabtambelini

Eu te avisei, não aguento mais dizer essa frase
Gostaria de mudar para, ainda bem que me ouviu.

Inserida por Alexandredevil

"Somos todos loucos... E mais loucos ainda,
por não assumir nossas loucuras"

Inserida por lucaspensador

Eu nunca gostei de receber visitas e ainda não gosto, mas você me fez gostar da sua mesmo que ela tenha sido breve. Um breve único, especial e inesquecível. Você foi a única visita que eu não reclamei de levantar e me arrumar para ver, a única que eu queria que tivesse demorado mais.

Lua Kalt (deliberar).

Inserida por luakalt

Além do horizonte azul. Existe um outro horizonte,
E algo ainda mais além que meus olhos não vêem. Eu fico olhando o Pou do sol que alimenta mais minha vontade de regressar a minha terra e nunca mais sentir saudades.

Inserida por jose_wilson_dias

Tenho muita saudade
De tudo que ainda não vivi
Das vitórias que ainda não conquistei
De voltar aos caminhos que nunca percorri
De concretizar os sonhos que nunca sonhei

Se eu tivesse feito outras escolhas?
Se eu tivesse agido diferente?
São tantos se sem respostas
Que habitam a minha mente

E sigo vivendo esse dilema
Entre realidade e nostalgias
Me sinto pedido no tempo
Ou era tão feliz e não sabia.

Inserida por eduardolimal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp