Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 768547 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Paraquedas...
Tenho medo de usar.
Não sei como acionar.
Ainda não alcei voo...

Inserida por LingM

Passaram tantos anos!
Ainda não te esqueci
Porque não quero te esquecer
Lembrar-te já me basta.

Inserida por SELDA28

E quando eu acho que já vi de tudo, vem a vida e fala: Não, você estava equivocada. Você ainda não viu de tudo. Portanto receba mais essa pra largar a mão de achar que as coisas não podem acontecer com você. E receba sem reclamar, porque é de graça!

Inserida por Liriancunha

Que seria a vida se em nada acreditasses, seria um vazio que não te levaria a caminho algum! Ainda bem que já te deste conta que o teu caminho não é igual a nenhum outro, mas uma coisa é verdade, todos têm como destino a mesma meta! Não vale a pena pendurares-te no outro, porque só te leva no caminho dele, volta atrás agora e segue com atenção, se estiveres feliz, podes crer que estás no teu caminho! No caminho certo há leveza, tens ajuda, não caminhas só, existe alegria no teu coração, nada te preocupa, no fundo da tua alma existe uma certeza do teu verdadeiro caminho e ela te guia.

Inserida por MariliaMasgalos

Talvez eles ainda olhem a foto do outro, porque não? Ela porque viu uma foto no instagram de um amigo que postou um dia atrás, e perceba o quanto aquele sorriso está mais lindo ainda. Talvez ele esteja agora olhando foto dela, lembrando da covinha do rosto dela quando sorri. Porque não? Alguns detalhes se perderam no tempo, pode ter muito tempo que não se veem. Talvez continuem fazendo as mesmas coisas que faziam, só que agora separados. Insistem em assistir séries que assistiram juntos, os filmes e relembrem todos os passos que deram juntos. Escondidos choram de saudades um do outro, quando a noite cai e a solidão pesa. Talvez ele ainda tem aquela cara de manhoso quando deitava no colo dela, pedindo um cafuné e sinta saudade do quanto ela era boa nisso. Talvez ela ainda sinta a falta das risadas ecoadas quando desciam as escadas do prédios porque o elevador tinha parado de funcionar. Talvez ele trema toda vez que escute o nome ela, quando os amigos sem perceber tocam no nome. Quem sabe sintam saudades nos trajetos percorridos um do outro, o restaurante que ela mais gostava e a cidade que dizia que queria conhecer. Talvez ele visite essa cidade com outra pessoa e sinta um aperto no coração de saudades dela, e ela descubra que ele foi com a outra e chora escondida pra ninguém ver. Talvez as lembranças ainda estejam vivas, dia a dia, e ela passe na frente da casa dele e não tem coragem de tocar o interfone e dizer, desça, estou com saudade. Talvez ele mude o trajeto de sua casa, com medo de encontrarem e não ter palavras pra dizer nada a ela. Talvez pensem todos os dias um no outro, abre o whatsapp na esperança que ele o chame pra conversar e ele olhe as fotos no instagram dela, cheio de saudade e apesar disso, preferem o silêncio. Que arde dia após dias, querendo apenas um oi, um olá, mas não se falam, por simples orgulho e um medo de um novo adeus.
Ela pode estar agora lendo a carta que veio com flores no dia dos namorado que ele deu, suspirando a poesia, e ele esteja lendo suas palavras e bilhetinhos que ela escrevera, querendo reviver tudo. Pode estar procurando ela em outra, e ela ele em outros, em vão, aumentando a saudade, e a vontade de quem alguém o tire da memória.
Talvez ele nem consiga mais falar o nome dela, e talvez ela fale com as amigas o nome dele todo dia, até o dia que cansar e preferir relembrar em silêncio.
Ele pode estar escutando a música de deles, as bandas estranhas que descobriram ou aquela musica que tocou quando viajaram. Ou quem sabe ela fica observando vozes tentando encontrar a voz parecida com a dele.
Talvez ele esteja lendo agora a jura de para sempre escrito num texto antigo, e que isso o atinja como uma flecha acertando o coração, que dói. E ela esteja escrevendo e pensando nele, em todos os toques e beijos e que delicadamente uma lágrima cai.
Talvez percebam que fazem mais falta do que imaginam, e que a tristeza da saudade não passará, e a distancia não curará. Agora talvez, ele só quer estar nos braços dela e ela nos braços dele.
De algum jeito eles sentem falta, só não admitem, mas agora ou em algum tempo vão perceber que estar juntos é o que fazem felizes, e não tem graça Paris ou Veneza com outra pessoa. Porque eles só pensam em uma coisa, que voltem e que sejam felizes. Talvez eles voltem, mas o orgulho não os deixam reconciliarem. Talvez sim, talvez ou talvez não. Só restam a ele essa quebra de silêncio e orgulho que faz que tudo dê errado e impedem de serem felizes.

Inserida por andressafeitosa

HOMEM FRUTA, NÃO!

Cara, assuma ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Até porque se tu ainda
Não sabe o que quer,
Eu sei muito bem o que
Quero e, cá entre nós,
Papo furado e enrolão
De um homem-banana,
Molengão feito mamão
E azedo que nem limão é
Um abacaxi que não quero!
Guria da Gaúcha Poesia

Inserida por GuriaPoesia

HOMEM FRUTA, NÃO!

Cara, assuma ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Afinal, se tu ainda não
Sabe o que quer, eu sei
Muito bem o que quero
E papo furado, enrolão
Não! Pois não é bacana,
É vacilão de um covarde,
De um homem-banana,
Molengão feito mamão
E azedo que nem limão,
Enfim apenas um abacaxi,
Cascudo e espinhento, que
Tem a cara bem igualzinha
Ás costas que é para tentar
Entrar já saindo de todo e
Qualquer relacionamento!

Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

HOMEM FRUTA, NÃO!

Cara, assuma ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Afinal, se tu ainda não
Sabe o que quer, eu sei
Muito bem o que quero
E papo furado, enrolão
Não! Pois não é bacana,
É vacilão dum covarde,
De um homem-banana,
Molengão feito mamão
E azedo que nem limão,
Enfim, é só um abacaxi
Cascudo e espinhento,
De cara igual às costas
Que não presta pra se
Ter envolvimento, pra
Manter relacionamento!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Não amo como os humanos, pois quando amo é para sempre...
Ainda só não encontrei a pessoa certa;

Inserida por JULIOAUKAY

O garoto se diz pegador, mas ainda não conseguiu pegar nem catapora...

Inserida por joyce-viana

HOMEM FRUTA, NÃO!

Cara, assuma ou suma,
Pois chega de lero-lero,
Afinal, se tu ainda não
Sabe o que quer, eu sei
Muito bem o que quero
E papo furado de enrolão?
Negativo, comigo não, já
Que é coisa de um mero
Vacilão, de covarde vazio
De coragem, que tão cedo
Chega bem tarde porque é
Só um homem-banana só,
Bem molengão como um
Mamão e tão azedo como
Limão, então, não! Não me
Interessa, afinal não presta,
Já que na real não passa de
Um guri-abacaxi sem graça,
Que sequer conhece ou que
Reconhece qualquer mulher
E não merece, nem mesmo,
Uma mulher qualquer, pois é
Muito verde para envolvimento
E podre demais pra dar fruto em
Qualquer tipo de relacionamento!
Guria da Poesia Gaúcha

Inserida por GuriaPoesia

Você vai me olhar, me julgar, tirar conclusões precipitadas, mas ainda assim não vai me conhecer.
Dizem me conhecer, mas há unica coisa que sabem sobre mim é meu nome.
Como é bom conhecer pessoas que querem conhecer você , POR VOCÊ !!

Inserida por Zakia

Bubu, que sorriso lindo, ainda bem que você chegou, agora não estou mais só.


Vem logo me abraçar.

Inserida por francinialonso

Não sei o porquê, ainda insisto em deixar as minhas emoções ficar no controle das minhas atitudes.
Agir com a razão é a saída para se blindar das armadilhas do amor.
O melhor é não se apegar a ninguém mesmo, e sufocar de vez esse coração ingênuo e otário.
A cada dia que passa, fico mais induzido a acreditar, que o sentimentalismo é pura utopia de um coração carente.

Inserida por DanielZairon

eu ainda espero alguém me explicar o verdadeiro motivo de vida , sinto que nao estou no lugar certo e nem onde eu deveria estar, talvez é por ausência de quem queremos por perto, talvez isso seja a vontade ir pra longe e de não querer estar onde estamos , porque temos ansia de felicidade, ansia de alguém que nos faça feliz, e procuramos sem ao menos querer encontrar , mesmo que seja em sonhos , nos queremos encontrar alguém que possa nos amar e nos cuidar , se não tem esse sentimento tu guardas em ti a mentira mais imprópria e mais infeliz que é mentir para si mesmo.

Inserida por lucibrito

Quanto aquela noite quente, eu ainda não me esqueci do que houve lá. Vejo a sua alma em volta da mesa e seu sorriso transbordou na taça de vinho quando derramou sobre a tolha branca um sangue vivo. Admirei os teus olhos e a dança que eles faziam ao abrir e fechar. O seu cheiro se misturava com o que a casa exalava, depois se misturavam e criavam um novo aroma, suave e agressivo ao mesmo tempo. Eu ficaria sentado te ouvindo todas as noites, porque, passei a ter desejos, e por isso, desejo que todos os dias sejam como essa noite. Quando suas mãos descansavam dos talheres os dedos corriam para segurar os meus e fui tomado por uma luz cor de fogo que desconsertava a minha órbita. No silêncio dava pra escutar a sua mastigação como se pudesse separar cada gosto dentro de uma única boca. Agradável foi cada segundo que ganhei ao teu lado, era como se eu soubesse que nunca mais se repetiria esse momento, porque, a minha felicidade é um instante e não sabes o quanto esperei por sentir essa alegria antes vivida. Não me leve a igreja, porque, não julguei pecado e jamais confessaria como o meu erro, pagarei o preço.

Inserida por PietroKallef

Amor de verdade mesmo não passa. Depois de um tempo esse sentimento ainda vai latejar aí dentro. Indescritívelmente em algum momento ainda vai doer. O que vai passar mesmo é o choro toda noite sobre o travesseiro, as perdas de sono constante e os gastos com sorvete de napolitano. Mas o resto vai ficar aí, amontoado palavras, da cabeça ao coração, do coração ao papel, do papel a gaveta. Com o tempo você, eu e milhões de pessoas espalhadas no planeta, vão se lembrar daquele gostinho bom que é o primeiro amor e dar um sorriso bobo de canto. Por destino ou equívoco vão se bater num dia qualquer só pra tudo vir a tona e te fazer borboletas no estômago. O coração vai acelerar a mil, a respiração vai falhar e tudo vai parecer fora do lugar, vão atravessar a rua e seguir suas vidas. Tudo vai passar, tudo vai voltar ao lugar, menos o amor, esse aí , o amor, não passa nunca.

Inserida por Mayaia

Muitas aflições são causados por nós mesmo.
Tiramos conclusões de algo que ainda não aconteceu.
Criamos realidades que só existe em nossos pensamentos.
E sofremos porque não sabemos esperar.
O salmista bem nos ensina: Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará.
E por tantas vezes falamos que nossos caminhos estão nas mãos de Deus, mas na primeira situação de desconforto nos deparamos com nossas murmurações e desesperanças.
E gritamos: Tudo está perdido.
Há dois lados, mas sempre preferimos ficar com o lado pior.
A natureza humana tem prazer no desprazer. Ainda bem que Deus é misericordiosa e compreende nossa natureza falha. Mas que possamos confiar, fechar nossos olhos e crer que Deus está no controle e que Ele sabe o que é melhor para nós.
Sabe por quê?
Porque sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.

Inserida por kedmanferreira

Nós, escritores, ao escrever, também criticamos aquilo que por aprendizado também ainda não sabemos.

Inserida por danmelga

Só então você percebe que tudo o que te resta é tudo aquilo que ainda não viveu, e isso é muito, aliás é tudo. É uma imensidão, é o desconhecido, é o novo, é o futuro que logo se torna presente. É o que te resta! Força, esperança, paz brotam de onde se achava que havia secado. Somos fontes inesgotáveis de sentimentos, sensções, surpresas. Assim como, de magoa, rancor, desprezo. Somos as duas faces de uma moeda só, somos nossa própria cara metade, somos o bem e o mau, o yang-yung... Só quando tomarmos conciencia disso saberemos ser felizes sem machucarmos um ao outro. E então perceberemos que o que restava fez toda a diferença, e hoje é o que nos completa.

Inserida por MeiriellenR