Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 768992 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

" Queria ter o poder de te dar ao menos uma estrela, para assim te conquistar...
Mas, como poderia ser tão egoísta?
Se te conquistasse com uma estrela, a lua se sentiria tão só, quanto estou agora...
Jamais poderei tirar da lua uma de suas tão amadas amantes que te fazem companhia durante a sua longa eternidade...
Sinto muito, mas prefiro não tê-la, a tirar de outro alguém sua paixão... "

Peço a Deus que melhore
Pelo menos um dia eu volte
Volte a sorrir, a sentir
Mas deixe-me ir...
Por favor, sem dor
Me espere, jamais me negue
Me espere e só assim
Estarei entregue em seu braços
Mas só com uma condição
Não solte minha mão.
Para finalmente caminharmos
Juntos, juntinhos nessa direção
E minha agonia por fim, sumir
E ter mais nós, a sós!

Inserida por Julyelenlorenna

Pra tudo nessa vida existe uma explicação, menos pelo amor que sinto por você. Procuro formas, jeitos e motivos para tentar explicar a explosão que existe aqui dentro do meu coração, mas esses esforços são inválidos pois eu não consigo entender o amor que sinto por você.

Inserida por vitor_santana

Vencer o Mundo é se preocupar menos com nosso relacionamento on-line e mais com nosso relacionamento com Deus.

Inserida por marcio_galhardo

Eu lhe peço, ao menos uma vez na vida peça uma salva de palmas para si mesmo, por que você viveu, se libertou, arriscou tudo enquanto muitos não arriscaram nem mesmo sair de seus quartos por medo, você merece que o mundo te aplauda de pé, por que você venceu seus medos, venceu a si mesmo, e essa é a maior vitória que você pôde presenciar. Espero que esteja sorrindo, pois lhe considero um vencedor (a).

Inserida por GeovannaAssis

Impossível saber, difícil adivinhar
Coisas que acontece.
Sem ao menos a gente pensar

Dias vai, dia vão
Em uma rotina...
Que nos faz pensar então

Não engane, não destrua
A vida é única!
Para deixar no meio da rua.

Viva, persista!!!
Não mire na solidão
Seja realista
Não machuque um coração.

Inserida por Neves_Diego

Mas vê menos. Pensa menos. Vive na segurança do tédio de quem de quem come o mesmo prato de comida todos os dias com medo de provar algo diferente. Muitas pessoas poderiam já ser velhas e sábias borboletas, mas insistem que o mundo das lagartas é melhor. #Analize bem o que esta escrito

Ao passar do tempo, só temos decepções e as piores é com aquelas pessoas que menos espera. Com as decepções é que se tornamos mais " frios " e maduros? Isso responde a metade desse questionamento, sofrer por pessoas que não está cagando e andando por você, o sentimento não ser recíproco, o carinho não é igual. Se você nunca teve isso na vida, com certeza ira passar. Ilusões, amores vazios, para acontecer isso não tem idade, mas acontece mais na adolescência, que isso faz parte para amadurecer, pra suportar e se tornar uma pessoa adulta. Que tem que ser forte, mas ao chegar aos meus 20 anos e já passar por tudo isso, várias vezes é bem intrigante. Talvez sou sincera demais, ou realmente nasci para poucas pessoas. Poucos sentimentos, amores e isso inclui amizades. Se entregar totalmente para outra é um erro? Por isso tantas decepções? A vida adulta não é fácil, acho que não estou preparada para o pior. 20 anos, vou repetir a frase clichê, " como o tempo passou rápido!" com mais 10 anos vem os 30 anos. E sim, ja parei pra pensar que nesses 10 anos para os 30 vai acontecer muitas coisas, tristezas e alegrias. Peço a Deus para que tenha mais alegria, de verdade, ser uma sad girl é tão alone...
Sentimentos verdadeiros ainda existe? O amor ainda é verdadeiro? Isso é só relatos sobre minha vida.. Felicidade é o que procuro. Sim, não passo necessidades, meus pais são ótimos. Minha carência só é de sentimentos recíprocos. Amores verdadeiros, todos nós precisamos de afeto? Ter uma pessoa ao seu lado? Ninguém sobrevive sozinho. Tento ser forte o bastante, essa aprendizagem da vida.. é bem hard. Um novo ciclo irá começar, cada momento é único, não tem como voltar ao passado, pior que quando agimos sem pensar, acontece várias coisas boas e ruins, se pensarmos muito antes de agir a chance de errar é menor, e quando erra é bem pior. Cada momento, datas, o tempo passa.. E se não aproveitarmos, que vida chata não? Com consciência das consequências.. Tudo tem um preço a ser pago, por quê não sou uma pessoa normal? Tive uma infância complicada, pre-adolescência a adolescência e agora jovem ou " adulta " ? está a mesma coisa.. Mesmo sofrimento de estar sozinha, se sentir sozinha o tempo todo. Não receber nenhum carinho, afeto de quem gostaríamos, receber um abraço de quem menos espera. Gestos de gentileza, me sinto há mesma coisa de 10 anos atrás.. Sozinha.

Inserida por MelleyarF

Lidar com bondade simulada é mais difícil que lidar com maldade assumida. Pelo menos sabemos de alguma coisa.

Inserida por swamipaatrashankara

Jamais se deve voltar para trás muito menos olhar quando a luta é pela liberdade.

Inserida por TiagoAmaral

Vamos sair da caverna e respirar um ar bem menos suicida

Inserida por fanclubekallango

Hoje eu venho falar do meu coração. As vezes ele nos prega uma peça. Quando menos esperamos aí paah ele te dá um golpe. Mais como pode ser isso? Fazer com quer tenhamos a capacidade de ficarmos apaixonados por mais de uma pessoa? !Pensei que quando amássemos uma pessoa ele já estaria completo mais hj vejo que não é bem assim. Ele é capaz de sentir coisas especiais por mais de uma pessoa. Não digo de amor maternal ou fraternal, falo de amor mesmo ou paixão seja lá o que for. Não é certo eu sei, Mas é bom este sentimento. Um pouco de medo, de ansiedade uma mistura de sentimentos que dar frio na barriga. É bom e ao mesmo tempo doido. Não sei explicar o inexplicável. Não quero uma decepção só quero sentir que isso pode ser amor. ...........pq não? ♡ ♥ ♡. ...Só quero ser feliz seja como for!

Inserida por francisca_dias

-Tudo que vai, Volta.
Menos eu e você <3

Inserida por maah_binha_soarexx

O verdadeiro amor de nada reclama,
muito menos desanima, se aquieta, espera,
tem um "quê" de divino, não desiste,
é como brisa de verão, calma, aquecendo,
nunca se cansa, apenas persiste,
sabe que não há tempo ou distância,
que o faça separar de outro coração

Inserida por neusamarilda

Ela o amou, desde aquele primeiro oi.
Sim, amou como se fosse sua primeira vez, eles nem ao menos puderam se tocar.
Sim, amou como se seu coração nunca tivesse sentido essa sensação antes, mas eles nem puderam sentir o cheiro um do outro.
Sim, amou, assim tão profundo que nem ela mesmo sabia explicar um sentimento tão repentino e tão forte, mas foi arrancado dela a chance de quem sabe poder ter conquistado assim como ele o fez com o coração dela.
Sim, amou. Amou aquele sorriso, até aquele jeito que ele dizia levanto o óculos bebê, essa frase para sempre ficará em seu coração.
Ele foi o amor dela, mas ela não foi o amor dele, e mais uma vez o coração tão lindo dela se despedaçou, chorou ainda e espera por ele.
Pai do meu filho para sempre.

Inserida por Gilporto

Eu sou do tipo de pessoa que quando você menos espera eu te surpreendo.

Inserida por lenycio_silva

Acredite mais no que você é e menos no que as pessoas dizem que você é!

Inserida por meuspequenospedacos

Espere menos e você. FAÇA mais por você.

Inserida por meuspequenospedacos

Num mundo que eu raramente compreendo, existem ventos do destino que sopram quando menos esperamos. Ás vezes sopram com a fúria de um tufão, ás vezes mal tocam nossa face. Mas eles não podem ser negados, trazendo, como muitas vezes fazem, um futuro impossível de ignorar.

Inserida por pensador

Quanto mais leio sobre o que religiosos escrevem, menos acho que Deus tenha alguma culpa nisso.

Inserida por swamipaatrashankara