Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 777250 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

De menos ibope pro passado viva mais o presente com o futuro em mente.

Inserida por Dannf

O Brasil é o país que possui menos "brasileiros" no mundo.

Inserida por lucasgalencar

"As melhores coisas da vida vão quando menos se espera, deixando uma tristeza no coração, e saudade."

Inserida por sergiomaia

"Prefiro manter-me como a pessoa errante, sinto menos culpa, sobre as culpas, que eu deveria ter"

Inserida por tatyanenicklas

Como esquecer?

Nono Passo

"Apague as boas lembranças, ao menos momentaneamente, elas são as responsáveis por todo o querer repentino, elas são as causadora dos maiores danos, pense no que dê fato ocorreu, seja claro com o que você quis e com o que você de fato teve"

Seja amável com você!

Inserida por tatyanenicklas

Eu queria saber falar a língua dos homens. .
ou pelo menos tentar entender a fúria de seus atos...

Inserida por bebelia2000

Que falte tudo menos amor.

Inserida por markondestaylor12

Atrás de todo folgado, sempre há pelo menos um idiota que lhe deu espaço.

Inserida por linamarano

Ou teu amor
Ou teu ódio
Dá-me...
Menos o teu desprezo.

Inserida por meiremoreira

Tudo Na Vida Passa , Menos A Dor De Perder Um Grande Amor .

Inserida por Biita209

O Mundo é Assim , Aguenta Mas Quem Chora Menos

Inserida por Biita209

Por um mundo com menos 'eu quero' e mais 'eu faço'.

Inserida por dekarissi

Com o tempo a gente vai aprendendo a relevar, tenta se preocupar menos, se ocupar mais com coisas que nos façam bem e tenta, por mais difícil que seja, não guardar mágoas.
Acho que Deus nos desafia desde cedo a aprender esse tipo de coisa que só depois de muitas pancadas a gente começa a compreender... O grande lance está aí... Quanto mais dor alguém fizer você sentir, mais você deve relevar e fazer o bem ao próximo... Difícil? Muito!
Imagina... A vontade de gritar mil palavrões e socar certas pessoas diante de tantas injustiças as vezes é quase incontrolável... Mas aí é a hora da tal sabedoria sempre em crescimento entrar em cena e você se deixar contaminar pela calma, pela paz.
Não é um monge tibetano que aqui vos fala, é um ser humano como qualquer outro que também vive para aprender, mas que já vive muito mais para amar e relevar do que para perder tempo remoendo o que dói... A cura da alma está aí: deixar certas dores no caminho, passar por cima de decepções e se obrigar a ser feliz apesar de todos os problemas. E se você for humano como eu, vai pensar?! Falar é mole!
Sim... Mas uma coisa eu já sei e posso afirmar e passar pra você: nos sabotamos o tempo todo e muitas vezes é mais fácil dar uma topada todos os dias na quina daquele móvel do que tirá-lo do lugar... Eu sei, ele é pesado, difícil colocá-lo em outro ambiente, e afinal, a dor de uma topadinha não vai matar ninguém, né?! Pois é! Se desfaça desse móvel gigante e incrível arrematado naquele leilão maravilhoso, mas não se acostume com a dorzinha de cada topada!!!!

Inserida por talitagalhardo

durmo pensando e acordo esperando te ver
por pelo menos 3 segundos
o tempo de um olhar
pra saber se esta bem
mesmo que não tenha o dia todo
so ti ver já deixa meu coração calmo
sabendo que vc existe

Inserida por katttson

Quanto mais eu vivo, menos eu vivo.

Inserida por JuniorCruzO

Na verdade, você há cada dia me fazia acreditar menos no nosso amanhã juntos, eu mais sonhava do que acreditava.

Inserida por IngridOliver

Que nunca nos falte tempo pra nós, nem risadas, nem novidades pra compartilhar, muito menos aniversários pra festejar.

Inserida por anasoares_

Eu só queria acordar, um dia, com a certeza que por mais que eu nunca me esqueça de você, pelo menos eu não lembre mais e não me faça falta.

Inserida por IngridOliver

As Lições que a vida dá...
Quando menos se espera, somos surpreendidos por situações que fogem do nosso controle, é ai que vemos com quem podemos contar, é ai que separamos o joio do trigo os "meninos" dos homens !!!
Os "de verdade" abraçam nossa causa como se deles fossem, seguem firmes ao lado sempre (como Jesus) ...
Deus me agraciou com mais dias do que todos esperavam e com muitos "aliados de vida" que de primeira hora não medem esforços mesmo nas "pelejas" do dia-a-dia continuam firmes, na luta (como Jesus) .
Quero hoje (nem sei porque) quero deixar esta mensagem a todos que por acaso a leiam, em homenagem a meus grandes amigos desta vida, amigos íntimos e desconhecidos, amigos da vida toda, amigos de grandes papos de grandes afinidades de grandes risos, quero deixar bem claro que EU AMO VOCÊS !!!
E NADA vai mudar isso ok
UM GRANDE BEIJO NO CORAÇÃO DE VOCÊS TODOS !!! ESTÃO SEMPRE DENTRO DO MEU PEITO E MENTE PRA SEMPRE !!!

Inserida por ElmarSantos

Por uma sociedade com menos "eu acho" e com mais "eu sei". Certezas valem bem mais que opiniões abstratas.

Inserida por Liriancunha