Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778932 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Não é sempre que se encontra um verdadeiro amigo, mas se achar o segure com firmeza.

Mesmo que seja poucos são os melhores, até porque quem precisa de muito quando o pouco faz toda a diferença ?

Deixar passar quem importa e acrescenta algo na sua vida ou em você é insensatez.

Uma das piores coisas é refletir sobre tudo vivido e descobrir que aquilo que faria uma mínima diferença nem chegou a ter uma oportunidade.

Se é pra decidi que seja válido, necessário e indispensável.

Inserida por Lala22

"Não sou feita de oscilações, mas por evoluções de mim mesma"

Inserida por paty_souza

O amor não é uma propaganda de carinho.

Inserida por oxigenandoosvivos

Não há álcool que limpe as tristezas do ser humano.

Inserida por FabianoHenriet

Não podemos ser guiados por forças ou pessoas.A nossa determinação fará toda a diferença na hora da batalha.Aquele que impõe sua vontade,sem se deixar levar, estará preparado para vencer todas as decisões da vida!

Inserida por SamuelRanner

Quem ama nunca será troxa, troxa é aquele que não permite ser amado.

Inserida por MayconFerreira

Ameaças não fazem efeito ao meu ser.

Inserida por lauro_santo

Não se esqueça de SER... Antes de ter.

Inserida por ingridribeiro

Não gosto e nem confio em quem só acrescenta uma virgula por interesse próprio.

Inserida por RicardoBarradas

O grande segredo para não ver fantasmas nesta existência é o sempre fechar todas as conversas, com verdadeiras respostas, claros pontos de vista, exatas palavras, amor, perdão, definição e sinceras resoluções. A maior parte do ectoplasma dos fantasmas pessoais que atormentam a vida de cada um são sempre edificados pelas energias menores das raivas, mentiras, rancores, vinganças, dissimulações e maus soluções. Tudo que não necessita do depois vive e morre pleno na eternidade.

Inserida por RicardoBarradas

Já acreditei muito em contos de fadas....hoje prefiro eu ser a fada, assim sei se realizam ou não.

Inserida por JaneFernandaN

Não lute para TER, lute para SER!

Inserida por ElidaJeronimo

O dia em que não tocamos alguém de maneira positiva é um dia perdido. A beleza do ser só tem vida quando tem conexão com outra alma, seja por um sorriso, um abraço, uma atenção ou qualquer outra forma de tocar alguém... A melhor intenção do existir deve ser dar brilho à vida do outro porque é isso que nos mantêm acesos por dentro... Amadurecer leva um certo tempo, mas florescer a alma apenas um instante, é a duração do sorriso, do abraço, das sutilezas e dos detalhes que nos tornam “ser humano”...”

Inserida por paty_souza

Não desista de um desafio por ser sua zona de desconforto!

Inserida por ElidaJeronimo

Ser mãe não é dar a luz a uma vida, mas exercer a função de ser luz na vida.

Inserida por PatriciaCassEickhoff

É uma profissão que não é paga com bem material, carga horária alta, sem folga, férias ou feriado.
É paga por vezes com amor, choro, pirraça, drama e descaso. Não tem horário certo pro banho, lanche e quem dirá descansar, mas pode ter certeza que o sorriso dos filhos, lá vai estar. Suporta o peso do mundo, mas não aguenta as lágrimas de sua criança, sabe oque que acontece? É que em seu filho ela coloca todo seu amor e esperança.
Ela é mãe, e trabalho mais difícil no mundo ninguém vai criar, imagina o quanto é difícil; amamentar, educar, criar e ensinar, corrigir e bater...justo na última pessoa do mundo que ela quer ver sofrer, não medir tempo, dinheiro e nem amor, esquece de comer mas não de perguntar "E os dentes, já escovou?"
Ela é mãe, e independente de tudo que ela já passou, pra você que é filho, ela só quer te dar todo o amor. Enfim, cada mãe é de um jeito e não cabe a mim catalogar, de certo mãe é muito mais que parente ... mãe é jeito de amar.

Inserida por davi_alexandre

Não se perca no que acredita em ser o que é, diante das sombras do mundo.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser ou não Ser, Humano. Quem és tu?

Inserida por Chikinhosm

Ser fútil,é uma característica de pessoas que não valorizam as virtudes.

Inserida por JRodrigues24

temos um coração e um cérebro, justamente um de cada para não haver a vantagem de um sobre o outro, mas sim o equilíbrio

Inserida por Daniel_Marinho