Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Sabe qual é o meu maior medo? _ De amanhã ser tarde de mais, de não poder te tocar novamente, de não poder me perder no teu sorriso, de não poder sussurrar um “Eu te amo” no teu ouvido enquanto você dorme. Sabe qual é o meu maior medo? _É abrir os olhos e notar que você não está mais ao meu lado.
Cada resultado deve ser comemorado. Cada fracasso deve ser aprendizado. o fim de um ciclo é o começo de outro.
Pena que a grande maioria entende educação como conhecimento, quando a essência é a formação do ser humano, e se não se forma o ser humano, nenhum conhecimento lhe será útil.
Respeitar a opinião do próximo é diferente de ser passivo. É importante ser respeitoso, mais importante ainda é se posicionar.
''Nem sempre a vida é como desejamos , mais acredita é a forma que tem que ser ,e é difícil encarar a realidade mais é assim a vida ''
Aprenda, na vida devemos arriscar, ser percistente, ter coragem, ter atitude, ter responsabilidade, ter carater, ser educado, ser amavel, ser carinhoso, ser uma boa pessoa, ser você mesmom, pois só assim podemos viver melhor e aprender melhor.
Quero ser como tu Maria
serva que soube ouvir, teve medo mas cheia de confiança
quero ser como tu Maria,
que foste obediente por amor a teu Deus.
que recebestes de Deus a missão de ser mãe,
Mesmo sabendo que poderia ser excluída da sociedade.
com fé e firme na oração,
deixastes acontecer a vontade de Deus.
És mãe da igreja, venerada e respeitada por toda a humanidade.
Tornando a mãe da vocação.
Maria tua és e serás bendita e todos os tempos
Coroada como rainha do céu,
Está sempre rodeada de anjos e adornada com de luz e estrela.
Tu és vitoriosa, tu és farol do novo amanhecer.
Tu és Maria nossa mãe.
Santa Maria rogai por nós.
Meu amor sem você o céu para de ser azul anil.
Meu amor sem você o tempo para.
Meu amor sem você a escuridão toma conta do meu coração.
Sem você não vejo alegria em nada.
Sem você eu perco a voz e o sentido.
Sem você eu não sei mais demostrar meu sentimentos em cada inspiração que eu tenho de tanto pensar em ti.
O que você quiser
É só dizer, que sou o que você quiser.
Posso ser sua mãe, sua irmã, sua amiga, posso ser sua mulher.
Ah, esse seria meu melhor papel!
Mas não me deixe aqui sozinha,
nesse palco, tendo de imaginar qual papel agradaria meu público - você.
Diga alguma coisa!
Você diz: -"perdemos tempo demais".
E isso não é perder tempo?
É só me dizer que faço tudo que você quiser.
Posso levar você à praia, ao cinema, à Lua.
Podemos ir a todos os caminhos que nossos corpos enrolados permitirem,
e quiserem.
É só você me dizer o que você quer.
Só dizer...
Dizer...
" - Quero você!"
M Rocha 19 -09- 09
Presente maior é o reconhecimento, do Zelar por alguém
que amamos, na certeza de ser a Estrela, que não ofusca
o caminhar percorrido.
Mas é assim, tudo indo bem ou tudo indo mal, a arte de sorrir deve ser dominada, e jamais deve-se parar de pratica-la. Afinal, sorrisos contagiam sorrisos, e certos sorrisos tem certos poderes...
Chega a ser engraçado enquanto as pessoas estão apaixonadas. Colocam em todas as redes sociais, fazem questão de mostrar para todos, aumentam o ego de uma forma inacreditável. A pessoa apaixonada se sente leve, confiante, ri atoa pelos cantos só de receber uma mensagem ou de lembrar algum momento, fica leve, anda escutando música e quase dança na rua. Estar apaixonado é bom. Mesmo todos cansados de ouvir a mesma história, a pessoa “in love” conta uma, duas, cinco vezes. Sem dizer os apelidinhos que são dados: Um é o “bê”, a outra o “nem”. Fulano é o “mor” e Beutranho “amorzinho”. Outros que são dados com o tempo (aqueles característicos que só os dois sabem o motivo) e uns que deram início a tudo (pequena, fofura, “mô”, entre outros). O apaixonado chega a ser idiota. Se você pensa que é adulto, nunca se apaixonou, porque todos se revelam extremamente crianças, arrumam briguinha por qualquer coisa e fazem as coisas mais ridículas que sem ter alguém tão íntimo, simplesmente não faria. Estar apaixonado é bom… Até a parte que algo acontece e os dois terminam. Aí é um desespero. Procuram todas as pessoas que deixaram para ficar com “o dengo” em busca de refúgio, pedem desculpas aos amigos que tiveram que deixar, se arrependem por ter deixado de ir naquela festa. Tudo isso é para amenizar a vontade de correr de volta para os braços da pessoa. Isso é um ciclo vicioso. Ninguém fica sem um romance, nem se quiser. Tirando as pessoas que nasceram predestinadas a ficar com apenas um companheiro, não se preocupe se terminar por algum motivo, sozinho não ficarás. O sofrimento faz parte. Lágrimas, gritos, desespero... Isso tudo é consequência. A saudade fica, mas logo aparece alguém para preencher aquele espaço. Atenção: preencher não é substituir, porque um "amor" jamais substituirá o outro. Mas a vida segue. As pessoas se preocupam demais com um romance que não deu certo e esquecem da vida que tem em volta. Bem, não fiquem assim, no final, as boas memórias prevalecerão e apenas sorrisos sairão. Chega de sofrer pelo que passou! Cadê aquela paixão? Hora de correr atrás do que não deu antes. E aí, outro amo, outros apelidos, outras memórias... Talvez dessa vez eternas.
Poesia é o exercício diário de bem querer.
Ser poeta é fazer vitrine dos sentimentos,
é usar o coração para escrever...
Fazer poesia é registrar a dor e o amor
sem selo de propriedade.
Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
