Djalma S. Mariano

Encontrados 4 pensamentos de Djalma S. Mariano

Lembre-se que, "na sua vida ninguém é mais importante do que você."

Djalma S. Mariano
Inserida por pedevento

Carrego comigo o seguinte ensinamento "as pessoas não são brinquedos".

Djalma S. Mariano
Inserida por pedevento

Existem homens que podem ser tão amáveis, sensíveis, carinhosos e educados quanto uma mulher. Todos os seres humanos tem defeitos mas, falta de caráter é opção de escolha, não vem de fábrica.

Djalma S. Mariano
Inserida por pedevento

De repente essa rua perdeu a graça. Perdeu aquele algo a mais que me atraia. Perdi a vontade de sair de casa e sentar na calçada como fazia antes.
O problema é que perdi também a vontade de ficar em casa. Perdi a vontade de fazer as coisas que sempre fazia. De repente os filmes ficaram chatos, a pipoca perdeu o gosto,... de repente tudo ficou sem graça.
O que sobrou de tudo que vivemos é pouco pois não se vive de lembranças.
Eu queria você aqui comigo, mesmo sabendo que estaria reclamando de tudo. Eu queria você aqui, mesmo que de mau humor. Eu queria você aqui porque o que sinto por você é maior do que qualquer uma dessas coisas.
Não tenho vergonha em dizer que você foi a pessoa mais especial que já me apareceu. Não me envergonho em dizer que te amo. Não tenho vergonha em dizer que você faz muita falta em minha vida.
As vezes vou pra cama mais cedo pra ver se,... no dia seguinte as coisas estejam melhores.
Só quero que saiba que as fotos continuam no mesmo lugar. Que o seu lado preferido é um lugar que não ocupo mesmo quando estou sozinho.
Quero que saiba que os meus sonhos não mudaram e que ainda sonho com você.

Djalma S. Mariano
Inserida por pedevento
1 compartilhamento