Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Deus não é simplesmente um nome, uma imagem ou um ser de imaginação no qual você pede e abusa de sua bondade.
Deus é mais do que isso, Deus é amor, é bondade...
Deus é aquele que daria tudo para ver um sorriso em seu rosto.
Mas muitas vezes você procura o motivo errado para sorrir.
Deus quer sempre o seu melhor, por mais que você não entenda mas ele sempre quis, e sempre fará o melhor em seu viver.
Faça o que tem que ser feito com mais sentimento e proximidade assim não perdemos boas oportunidades e aprendemos a tirar o melhor de cada momento. Isso é viver em harmonia consigo mesmo, é ter paz em tudo o que te faz ser alguém.
O homem pode ser capaz de dizer que não acredita em Deus, mais é incapaz de provar que Ele não existe.
“Tolos os que pensam que vida tem que ser planejada nos mínimos detalhes, não gente, a vida também é pra ser vivida, ser aproveitada da melhor maneira possível, pense no seu futuro, mas não comece à vive-lo antes da hora, a vida passa rápido, aproveite agora pois quando você chegar no futuro não tem como voltar no passado, só seguir em frente.”
Eu não falo o que as pessoas querem ouvir, eu falo o que penso. E isso me faz ser indesejada em muitos lugares.
Vou levando a vida assim. Nem tudo é pra ser exclamação, e não deixo sem resposta qualquer ponto de interrogação, eu aceito um ponto final, mas nunca me venha com reticências.
Não da pra brincar a vida toda de esconde-esconde, chega um dia que a gente quer ser encontrada e só brincar de amarelinha, subindo, subindo até chegar ao céu.
Relembrar a infância. Isso deveria ser maravilhoso se não nos deparássemos com os adultos que somos hoje.
Nao queira ser igual, nem estar em meu lugar......KKKKK...Sou unica...Deus me deu aquilo que achou ser merecido por mim....Caso contrario voce e´ quem estaria em meu lugar.
A insensibilidade é um ponto de vista não é? Talvez alguém não ser sensível o suficiente para entender o que sentimos por dentro nos forçe a fingirmos que nada se passa. E quando choramos por dentro, a única coisa que não sentimos é a água a escorrer pela face, porque de resto é a mesma coisa...
.Talvez eu pareça insensível... mas isso não quer dizer que seja.
Ser ausente não significa ser ou estar totalmente ausente.
Pois quando se ama nem mesmo estando você no céu e a pessoa amada na terra, não existe ausência.
O desejo infinito do coração humano,que não pode ser saciado por criatura nenhuma,é uma das provas que cada um experimenta em si mesmo,Deus nos faz assim para que voltassemos para ele.
Chuva e melancolia
Sou um ser entre o ser e o não ser.
Sou luz que brilha ao despertar da alva,
mas minha alma se escorrega pelos lugares sombrios.
Sou paz do sorriso de infantil,
Mas sou ardor beligerante!
Posso ser manso como as águas calmas e um lago,
Mas sou tormenta em alto mar.
Posso morrer de sorrir com uma anedota, conto, piada
até mesmo mal contado de um amigo.
Mas posso proferir fel, veneno com a mesma facilidade.
Sou melancólico assumido, sou dos extremos,
Não sou do meio, não sou estático, não sou morno,
Basta uma chuva fria, um dia escuro, e lá estou eu...
Um ser diferente, que não ri, não fala, que não abraça,
Que se afasta de todas a formas de contato.
Me torno amigo dos livros, de mim mesmo.
Espero que esta chuva vá embora rápido!
Que leve este não ser, para bem longe...
Mas, ele volta!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
