Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Eu dei o máximo de mim,
se não foi o suficiente para você,
um dia pode ser suficiente para outro alguém . . .
Então, pegue suas coisas e não me faça
perder tempo com que nãos está disposto a
perder o tempo comigo !"
As ideias forão criadas por copias iguais, A Razão são premissas idênticas que não chega ser Iguais em ação... nem todos pensam igual isso gera uma certa reação geral umas às outras quando se sentem contrariadas pode considera um Bloqueio Anestésico inconsciênte levando perdas enormes... cada cérebro pensa por si
marionete humana
Ser o que não sou,
dizer o que não quero
pensar no que reprovo
posso ou não ser apenas eu?
O amor é simplesmente algo que não pode ser visto, tocado e nem descrito. O amor é o sentimento que invade a alma, sufoca o ar, balança o coração e depois de tudo isso, ainda, te faz sentir a melhor pessoa do mundo, no melhor lugar do mundo.
Melhor ter 4 amigos fiéis,que 50amigos passageiros,com quem você não pode nem sequer ser o que você realmente é.
Generosidade vem da simplicidade. É tão simples ser uma pessoa generosa que por muitas vezes não é notada, coisa que poucos valorizam e infelizmente quase ninguém exerce. Por favor, sejamos mais generosos com o próximo!!!
Todo ser vivo come outro ser vivo, seja bicho ou planta. Portanto não me venham com piedade apenas para o reino animal! E a alface e a mandioca?!
Lembre-se que todos podem ser felizes. Quando essa oportunidade aparecer, não pense duas vezes e se arrisque.
Não precisa ser grande, não precisa ser perfeito.
Não precisa!
Não precisa!
Basta apenas ser Verdadeiro!
- Relacionados
- Feliz aniversário, gatinha: mensagens para celebrar com carinho
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
