Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Se livre em meus braços não podes ser,
Como aprisionado posso eu te querer ter?
Te quero com asas abertas para voar,
Não engaiolado nas amarras do meu desejar.
Se eu te quero e ao teu amor almejo,
Que te faça quereres por mim sentir o mesmo desejo.
Não posso e também não quero
Ter teu afago no momento e no modo em que eu espero.
O que me deixa feliz é somente receber de ti
O desejo teu de, por tua vontade, quereres vir a mim.
Não te sintas por ora ou razão obrigado
A me justificar motivos dos mais banalizados.
Quem sou eu para exigir esforço tamanho,
Se no amor não pode haver nenhum vínculo estranho?!
Tua companhia, tua amizade e teu carinho
São para mim a paz que refaz o meu caminho.
Serei sempre eu esta pessoa que está aqui:
Um alguém que respeitará tua vontade de ir e vir.
Estarei sempre a mesma, sem hora para ser outra,
E jamais exigirei a vontade tua de me beijares a boca.
Quando beijar-me que tu faças por tua vontade,
E que não realizes meu desejo para agradar a minha vaidade.
És livre como um pássaro porque és homem somente.
Sou jardim e não gaiola, para não te aprisionar o que sentes.
Voa passarinho! Voa para onde quiseres!
Para o meu jardim ou para outro lugar que esperes.
Eu serei Rosa, Margarida, Tulipa ou Jasmim.
Quero ser para sempre um perfumado jardim.
Se achas que nesse perfume não te sentes amarrado,
Voltarás ao meu jardim por teu bater de asas não aprisionado.
Se tu achas que esse jardim te sufoca mais que gaiola,
Não é para mim que deves voltar, pois te libertarei bem na hora.
Eu te amo de verdade e te quero amando a mim também,
Mas se te sinto compelido, vejo que esse amor não vem te fazendo o bem.
Eu te amo e te quero, mas que estejas livre simplesmente,
Porque até para seres preso tem que ter liberdade de querer sentir o que sentes.
Eu amo o amor em liberdade.
Amo também a prisão que ela causa por vontade.
Fazer uma autocrítica de si mesmo; até pode funcionar, mas não eficazmente. Por ser um processo não muito adequado, em vários sentidos; em nível de autoestima.
Fazer sim e sem a menor sombra de dúvida, uma autorreflexão; dá um melhor resultado. Por ser um processo cuja essência entra em contato, com o Universo. Isto é, através de uma conexão que envolve os três quesitos principais e são eles: “Coração, Mente e Alma”, numa tríplice fusão cuja eficácia é muito maior, por espelhar o Verdadeiro Eu, o qual não é visível fisicamente e sim, oculto no íntimo, de cada ser humano. Mas este pode ser externado; quando expresso por gestos e palavras, é que realmente são postos em movimento.
Amor é uma troca.....
Amor não é promessa...
Amor é um poesia, mas você precisa ser a prosa....
Amor não é um toque de violão, amor é uma música...
Amor é andar pela noite, mas de mãos dadas!
Não se preocupe em ser o melhor, se preocupe em ser o primeiro.
O melhor é reconhecido em seu momento, o primeiro é reconhecido eternamente!
"E acontece que,a doçura um dia acaba,o amor um dia evapora,e que ser amável não é pra qualquer um."
Estamos em um mundo em que não se pode mostrar fraqueza ou tristeza sob pena de ser exilado do convívio das pessoas que pensam serem normais.
Evidentemente que ninguém aprecia a presença, a conversa ou silêncio dos deprimidos, revoltados e desesperados de todos os gêneros, o que é absolutamente compreensível, pois se imagina que os alegres e normais não possuem problemas, não pedirão dinheiro ou qualquer outra coisa.
Então porque ainda vestimos a máscara de que somos ótimos, caridosos e legais. Apenas para sentir-se bem diante do espelho?
As falhas nas relações não significam o fim delas, pois podem ser simplesmente resultados do método da tentativa e erro, cujo desejo não era de ferir nem de desrespeitar, era somente o veio falível do comportamento nas relações humanas.
Seja você mesmo, não finja ser quem você é só para agradar aos outros, vá atrás de sua felicidade, não espere mais, não deixe para amanha o que você pode fazer hoje, pois amanha pode ser tarde demais!
Não quero ser famoso, apenas reconhecido por quem esta ao meu lado e torce por mim e por aqueles que acreditam que eu jamais conseguirei vencer.
A alegria no Natal não pode ser confundida com a fartura na mesa da hipocrisia que se transformará no lixo do dia seguinte
Não negue o pão que pode alimentar um necessitado hoje, porque ele pode ser o mesmo que te alimentará amanhã
Enigmas Mascaras Ocultas Que Não Podem Ser Vistas Pela Maioria. Nem Sempre Ha Pessoa Que Esta Armada Ira Vencer Você.
Não é Preciso Ter Armas Macaras Ou Outro Artificio Psicológico Para Vencer Uma Batalha.
as vezes as coisas que parecem ser nao sao cuidado as aparencias enganam bastante poor isso tenha dircerimento no vc fala para nao ouvir o que nao quer
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
