Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Cerca de 778443 frases e pensamentos: Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda

Talvez a vida possa ser mesmo boa, mas não pra qualquer pessoa.

Inserida por Maicenic

Felicidade não se compra, ser exercita...como?
Desenvolvendo novos modelos metais para lidar melhor com os desafios da vida!!!

Inserida por FabioDiGiacomo

Se você se vê como vencedor, não ha concorrência que barre seu sucesso. Você vai ser aprovado, você passará em cursos tops, concursos bem remunerados, assumirá grandes cargos e obterá sucesso em tudo que empreender.

Inserida por natinhaz

Dizem que sou louca, que a vida não pode ser assim. A vida é do jeito que é, por favor não ouse querer que eu escute ou dê bolas pra quem não sabe de mim, pra quem não vive a minha história. Sinto dizer, mas o que você pensa ou deixa de pensar, são pensamentos seus, não me dizem respeito. Sou o que sou, não o que querem que eu seja. Seja você: eu sou eu!

Inserida por LeoniaTeixeira

Não podemos ser como os pessimistas, que dizem que a chuva resultará em lama. Temos que agir como os otimistas, que acreditam que ela servirá para assentar a poeira.

Inserida por MarilinaBaccarat

Ser pobre é não ter HUMILDADE.

Inserida por brunoolhares

Ser professor é mostrar que não só os atores e pintores fazem a arte professor faz a arte e sem a arte de ser professor não teriamos os atores e pintores para fazerem a sua arte!

Inserida por DanielWillms123

A ambição pode ser algo saudável em sua vida desde que esse sentimento não se torne algo obsessivo. Obcecado tem origem no latim obcaecare, que indica um estado de cegueira. Isto porque o indivíduo obcecado não consegue avaliar os seus comportamentos e a própria realidade. Uma combinação de ambição com abnegação pode equilibrar as coisas. Escadas servem para subir e descer.

Inserida por swamipaatrashankara

Ser detentor do poder, não é apenas estar em nível superior, mas sim, saber controlar com segurança e responsabilidade.
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Nada nem ninguém é eterno, a não ser o Criador de todas as coisas... Deus...
Autor: Antonio Cícero da Silva(Águia)

Inserida por AntonioCicerodaSilva

Não fala mal das pessoas que você mais ama para ter amizades que não aceitam o seu geito temque ser igual a eslas nao vai na opniao dos outros.

Inserida por leticia344

MOVIDA PELA INGENUIDADE PERDIDA, OUTRORA CONFIEI NO SER HUMANO. HOJE NÃO MAIS.

Inserida por mariaelianemeo

Posso não ser o melhor poeta, mas falo com sinceridade... E você emana uma luz, que só me traz felicidade.

Inserida por Kevem

Talvez uma vida não seja o suficiente para conter todos os bons sentimentos que um ser humano é capaz de desenvolver para com um outro. Talvez o outro não seja capaz de conter todo o amor de uma outra pessoa. Talvez uma vida não basta para se compreender uma vida, se quer duas vidas distintas. Paciência! No fluxo da existência é assim mesmo. Entre encontro e desencontros, saídas e despedida, a saudade dos bons e agradáveis momentos é que fica e que realmente importa.

Inserida por tasselobrelaz

Como manter o controle sobre as suas lágrimas quando você já não consegue mais se dizer pra ser forte?

Inserida por MissHayley

Não tente esconder de si o que te faz ser você.

Inserida por MarcosDeLima

Para Todos os Homens

Mulheres querem ser Amadas, nao só desejadas por uma noite,
Mulher é sensivél você nao deve jamais agredi-lá
Mulheres são as melhores companheiras. Dá carinho quando você não merece, cuida de você mesmo não estando doente, te protege mas deixa você achar que é protegido.
Nós Mulheres só queremos que vocês homens aprendam. Que assim como a lua temos fases, e que fazer ciúme nao tem nada de bonito, Mulheres são obra primas, quem as tiver deve cuidar. Mulher carrega o fardo de querer serem perfeitas pra vocês, entao idiotas custa tratar bem quem te quer tao bem?
Você vai deixa de ser menos homem se dizer que as amas (Mas só se for verdade) Pra que magoar ? Mentir ? Trair? Se vocês pensam que isso fazem vocês muito machos. Vou contar um segredo.
você nao tem idéia de como elas conseguem deixa tudo mais bonito, mais Leve, mais amavéis, só quem tem uma jóia tão rara e preciosa e sabe cuidar merece o titulo de "O Cara".
pegar todas é o seu lema? Hahaha isso entre nóis é piada, Vocês nao imaginam o que fazemos em segredo.
vocês se engrandecem dizem pro amigo quantos pegou na balada? Kkkk Imaturos.
Nós relatamos as nossas aventuras sexuais sem ao menos ser vulgar.
vocês transam e sai espalhando videos da sua ex por ai e ainda fala mal delas? Desculpa Os Garotos. Mas Mulher pra ser derrubada Queridos, Tem que ter no minimo um salto 15 e querer nos imitar.
Ser Mulher é ir além da capacidade de pensar com a cabeça de baixo.
entao sem ofensas e me perdoem Os imaturos e Garotinhos do Brasil.
MULHER SABE O PODER QUE TEM E ENQUANTO VOCÊ PENSA QUE ESTÁ ENGANDO ELAS, ESTAMOS RINDO, MANDANDO PRINT E DIZEM O QUANTO VOCÊS NAO PASSAM DE MULEQUES.
E se ainda assim você está se achando o Cara, ME DIZ AI
VOCÊ PRECISOU DE QUEM MESMO PRA NASCER?
MULHER PRECISA SÓ DELAS. ENQUANTO VOCÊS SÃO ENGANADO ATÉ PELOS "AMIGOS" QUE PEDEM PRA VOCÊ LARGAR PRA FICAR COM A SUA MINA KKKK.

ABRAM OS OLHOS MENINOS. AS MULHERES TEM O PODER QUE VOCÊS JAMAIS TERÃO. SOMOS SEDUTORAS A PONTO DE FAZEREM VOCÊS IMPLORAREM PELO QUE QUER.

Inserida por MiilenaRodrigues

o louco não sabe oque é ser lúcido, assim como o lúcido não sabe o quão bom é ser louco.

Inserida por wesleymelbox

Dizem que sou louca.
Sim, confesso ser.
Se eu não fosse louca
aceitaria te esquecer.

Inserida por cravenceslau

O único limite do ser humano é quando ele não acredita em si mesmo.

Inserida por Beneviana