Viver Nao e Tarefa Facil e ser Feliz menos ainda
Quer ser um bom vendedor e fazer sua felicidade e a dos outros: não seja uma pessoa de liderança, seja um vendedor de Sorvetes, todo mundo compra sorvete e Ama.
Mãe me perdoe ser um lixo
Me perdoe não te agradar
Mas você não sabe o quanto doí
Não te considerar mais
Temos que ser como somos e gostamos de ser, não o que os outros querem que sejamos. Aí se alguém gostar, pelo menos gosta de alguém que existe e não um personagem que nós ou a pessoa criou na cabeça
Os corações que acumulam ternuras não têm nenhuma passagem aberta para mágoas. Se abrir vai ser para transformar.
Amor...
Eu quero um amor, amor absoluto!
Maior que eu, amor que não me iludo...
Mas sem ser de fada, nem do outro mundo!
Pois não custa nada sonhar...
Que ele não seja breve...
Nem diga adeus antes de chegar!
Mas, se do caminho ele desviar...
Continuarei sonhando...
Que pro mesmo caminho retornará...
E um dia, hei de me encontrar!
E quando esse dia chegar...
Regarei o canteiro...
Com água de cheiro...
Pra ele nunca mais voar!
Regra numero um para o esporte de rendimento: se não ser corajoso, nem pratique, pois sempre alguem terá que perder e outro ganhar
Acho que tudo é válido !
Não precisa ter capital alto ou ser pioneiro, tudo é mágico do seu mérito se for pra ser seu será seu !
Pode ser mesmo que não me compreendem por não ter vivido o que vivi, senti o que senti, chorar as lágrimas que chorei e sorrir o meu sorriso. Pode ser mesmo que está longe da compreensão de um ser humano que não sabe o que é amor de verdade, o que o amor é capaz.
E o amor é capaz de mudar muita coisa em uma pessoa. É capaz de diminuir as feridas e de aumentar a coragem que já tinha.
O amor é capaz de perdoar mesmo não entendendo, é capaz de fazer as pessoas se colocarem no lugar de outras.
As coisas são como devem ser e não como as queríamos que fossem. Cruzemos os braços e olhemos a vida? Não! Façamos como gostaríamos que as coisas fossem, mesmo sabendo que elas serão do jeito que devem ser.
Meu objetivo não é ser mais forte do que ninguém, meu objetivo é ser mais forte do que eu costumava ser.
Ser libertárix não é pra qualquer umx, tem que ter couro grosso, mente flexível e coerência fluindo nas artérias
- Relacionados
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Feliz Aniversário para Namorado
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
