Viver em Sociedade

Cerca de 60059 frases e pensamentos: Viver em Sociedade

No silencio dos meus pensamentos,
eu posso viver muito mais do que uma vida
Sem saber o que tem depois da curva
Sem querer eu encontro a lua, passando por mim
E no silencio da alma, eu sou assim
O vento que passa na rua
Um horizonte sem fim...

Inserida por marcuspatrick

O maior feito da vida continua sendo viver. O melhor feito da vida ainda é viver com amor.

Inserida por ROSICOELHO

Sente o arrepio que traz um coração angustiado, a dor de quem não tem escolha entre, o viver para sofrer ou sofrer para viver.Assim caímos em um poço bem fundo, afogamos e nos enchemos de "Por quês?" Esperando que seja apenas um pesadelo de quem dorme de barriga cheia depois de comer.

Inserida por KleutonBarros

Quando imagino em ti meu corpo
cadê a luz desse mundo
cadê aqueles que procuram viver?
Vejo a música entrar...
tirou a razão que ocupou-se a realidade,
a maior luta é a interna
pois dela nasce todas as outras
Difícil encontrar belas terras
sempre não serei nada
mas cadê o homo sapiens?
Sempre pensando em não ser alienado
e esquece que tem sentimentos e a metafísica.
O homem que se diz: "não sou alienado"
se alienou nas próprias afirmações,
Hegel te deu os rios das incertezas,
Cabê a cada um encontrar tuas ilhas,
o problema Hegel, é que na nossa mente,
os sonhos são infinitos,
e nossos oceanos, raramente, são calmos

Inserida por WillOliveira

O entusiasmo pra viver é a verdadeira beleza, uma coisa tão grande não pode acabar por falta de vontade .

Inserida por guizz

De quê adianta viver se não podemos expressar aquilo que sentimos à pessoa que amamos?

Inserida por tomdoblack

Amor não se esconde e nem deve. Amor é para ser dito, sentido, vivido...se não der para viver agora que viva depois, mais que viva.

Inserida por LeoniaTeixeira

Vontade louca de escrever„

Vontade louca de desenhar„

Vontade louca de viver„

Vontade louca de te esquecer„

Vontade louca de viajar„

Vontade louca de fumar„

Inserida por kinhogaroti

Levo da vida
Apenas um amor
Grandiosa dor
De meu viver

Não creio eu
Que quando morrer
Hei de lhe ter
Numa vida eterna

Mas morro em paz!

Inserida por SabrinaNiehues

Viver pra não servir, viver pra sentir, vivenciar.

Inserida por kinhogaroti

Tenha amor pela sua vida.
O fato de o seu tempo ser limitado não o impede de viver com qualidade de vida, seja feliz, conquiste seus sonhos, faça-os reais em seu presente. Realize -se profissionalmente, dê amor, receba amor, tenha paz de espírito. Tudo é uma questão de como você administra ás horas do seu dia.
Não deixe de fazer o que alegra seu coração por falta de tempo. A vida é muito importante para que simplesmente você a torne insignificante.
Valorize-a, respeite-se, acima de tudo, ame-se !

Inserida por ISLENESOUZA

Todos os desejos são propostas de consumo. Inclusive aquele desejo supremo de viver para sempre. A imortalidade implica em eterno consumo.

A mercadoria mais leve e menos barata é a esperança. Aceitar a ideia de uma vida infindável é como comprar o brilho de uma estrela apagada, fulgor fantasma extinto em sua origem. Os mercadores da fé vendem a areia de seus desertos, oferecendo peneiras para carregá-la.

Inserida por DamVob

Escrever coisas bonitas é muito fácil, difícil mesmo é viver o tempo em que você as escreve.

Inserida por ivanbittencourtjr

Minha sede de viver sacia minha fome de matar

Inserida por RogerioArab

viver é uma arte, sofrer faz parte...

Inserida por adjunior

Se for pra viver de palavras . compre um dicionario . se quiser ser feliz . tome uma atitude . palavras pode mudar o pensamento de uma pessoa . Mas só a atitude vai mudar o único momento que você tem pra ser feliz"

Inserida por Mykesantos

Terríveis seriam os dias em que nos puséssemos a viver desonestamente, sob pena de nos expormos as consequências, de uma exatidão de caráter. (taw ranon)

Inserida por TawRanon

O mundo é feio. Os únicos seres que têm a chance de viver integralmente no paraíso são as crianças.

Inserida por JackOlvTopSecret

Eu queria morar num abraço e viver em um sorriso!
Sergio Fornasari

Inserida por sergiofornasari

Se eu pudesse lhes dar um conselho... Ah! - Assim seria:
- Vivam! -Tudo que puderem viver, ignorem tudo o que puderem ignorar, não machuquem corações bondosos, eles podem se congelar por causa de pessoas frias, vazias, ato não pensado.
Não se esqueçam do amor, não de valor para pessoas que colocam o amor em segundo plano, isso é quase que um pecado.
O amor é um presente de todas as naturezas, de todas as nações, de todos os seres abençoados pelos céus... Deixe em segundo plano, quem deixa o amor em segundo plano.
Pode ser que hoje não faça falta para essas pessoas, mas acreditem, chegará um dia que será tudo o que elas sentirão em falta. E você... Não, não perderá seu tempo com quem não se importa com o mesmo. Você que "se importa". Terá tudo o que a vida nos oferece de melhor. "O Amor".

Inserida por tatyanenicklas