Viver e Sonhar

Cerca de 1110 frases e pensamentos: Viver e Sonhar

Pode-se sonhar sem viver? Sem acreditar que amanhã eu posso dobrar a esquina sem nada esperar e um momento suspirar no meu pescoço e me agarrar pela alma? Pode-se ser tão solitário sem nada ou ninguém esperar, acordar no meio da noite e ser só você e o seu quarto escuro? Pode-se caminhar automaticamente e só olhar o nada que está sobre o chão? Pode-se ser tudo isso, sem nada querer, sem nada desejar? Eu não posso, eu não, eu não quero me afundar em amargura.

Inserida por suzanneleal

É preciso sonhar para viver
Porque sem sonhos você viverá pelo quê ?

Inserida por Gabriel95

É preciso viver para sonhar e sonhar para viver.

Inserida por Gabriel95

Cansei de viver, Cansei de sonhar, Cansei de chorar... Cansei de ser humano

Inserida por Judison1

Acredite, existe sempre um novo sonho para sonhar. Você pode. Você deve. Viver só na realidade entristece qualquer ser.

Inserida por GabrielaStacul

A poesia é arte de sonhar, de viver o que se deseja
mesmo sem a permissão de quem te faz sonhar,
te leva as nuvens, te faz flutuar !

Inserida por LeoniaTeixeira

Vou viver pelo que sonho e sonhar pelo que vivo!

Inserida por Lidson_Santos

Viver pode parecer ironia, sonhar para outros pode parecer ousadia, ousadia de mostra quem eu sou de verdade, E mim expor em uma sociedade aonde não existe igualdade.

Inserida por andrezza_mendes

Não vivas para sonhar, sonhe para viver. Não espere sonhando,espere vivendo.

Inserida por ive_nogueira

Utopia

Rolar e abraçar sem te machucar,
Beijar e sonhar sem ter o risco de acordar,
Viver e correr sem o risco de sofrer,
Te ter, sem ter a dor de te perder,

Viver intensamente ao teu lado,
Com o brilho nos olhos de apaixonado,
Sem ficar louco e desesperado,
Nem tampouco desconfiado,
Pelo simples fato de você ter se atrasado.

Ao teu lado,tudo é belo,
É como viver em um lindo castelo,
Passear em um barco amarelo,
Ouvindo a melodia de um violão cello.

Tu és uma brisa suave,
A água pura e cristalina,
O prazer de viajar no espaço em uma nave,
A beleza de uma pedra turmalina.

Do sol,és o calor,
Da lua a beleza prateada,
Do meu ser,o doce amor,
Em minha mente, inesquecível amada.

Tu és a loucura do meu ser,
Dos gostos, o meu melhor prazer,
A força revitalizante que me faz viver,
A motivação que me faz lutar e vencer.

Tu és o sol,a lua e o mar,
O calor, a paz e a tranquilidade,
No meu céu, as nuvens a flutuar,
No meu coração lunar,a leveza da gravidade.

Dos sonhos,és o amor,
Dos filmes,um lindo romance,
Dos jardins da babilônia, a mais linda flor,
Dos encontros, o meu melhor lance.

Não sei quanto tempo irei viver,
Nem tampouco o que acontecerá no futuro,
Só sei que na eternidade quero lhe ter,
Como o meu único e porto seguro.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

Sonhar

Cada pessoa sabe de si
Viver sem sonhos
Que sentido faz?

Se fizesse, evoluías.
E não é o caso

Então porque paraste?

Inserida por RenatoFreitas

Viver e sonhar em uma sociedade insânia.

A gente precisa de viver para sonhar...e de sonhar para viver...sem sonhos não fazemos sentido...

Inserida por Luis_Miguel_73

Sentimentos da alma

O sol,a lua e o mar,
Belezas enigmáticas,
Sonhar, sorrir e amar,
Viver essa aventura fantástica.

Viver,pular,cantar,
Correr,sonhar,amar,
Sentir o amor,respirar,
Beijar infinitamente, ficar sem ar.

Quero te querer,querida,
Amo você, de paixão,
Vivo intensamente à minha vida,
Jamais omitirei a minha emoção

Como é bom lhe amar,
Beijá-la então, é muito bom,
Nas asas do tempo, sonhar,
Como criança comendo bombom.

Dos sonhos, você é anjo,
Da realidade,a minha flor,
Dos versos, o melhor arranjo,
Da vida,a mais bela cor.

Sonho os loucos sonhos,
Ao teu lado realizar,
Eu era um velho tristonho,
Você me fez voltar à sonhar.

Sinto de você, muitas saudades,
Tem hora que não sei explicar,
Um sentimento puro de verdade,
Sentimento todo meu de lhe amar.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

É tão Lindo sonhar
Mais lindo ainda é viver
Mais o melhor da vida foi conhecer VC ❣

Inserida por david_vinicius

Sonhar, é viver com asas.

Inserida por CriticoLiterario

-Gratidão

Eu sou grato…
grato por viver e sonhar
poder sorrir e cantar…
grato por poder comer e beber
dançar e correr…
grato por poder aprender e errar
cair e levantar…
Sou grato por tudo e por todos
e na hora de minha partida
espero ter ajudado esse mundo
nem que seja apenas um pouco…
Sou grato pois sei que não vim em vão.

Inserida por gustavo_domingues

Sonhar é viver em um mundo de possibilidades...

Inserida por jhonnatasimoes

Quero apenas viver
Quero apenas sonhar
Quero amar você.
E também me apaixonar

Inserida por elany_leitte

Quero adormecer, sonhar com você, acordar, e viver esse amor.

Inserida por marcello-carvalho