Viver e Sonhar
Quero vida. Viver é jogar, apostar, sem saber se iremos ganhar ou perder. É sonhar. Acordar. Dormir. Mudar. Renascer todos os dias. Morrer. Parar. Continuar. Relembrar. Mas, principalmente, viver é ter coragem.
Sonhar mais um sonho mesmo que impossivel,viver uma ilusão para esquecer o que não se tem nem se pode ter...são versos, poemas, musicas e poesias em um único som, capaz de mim fazer acreditar que tudo é possivel, inclusive, você !
O amor me pediu para dizer pra quantas pessoas eu pudesse que amar é viver ,é sorrir e sonhar, por isso ame, ame sem medo de sofrer. Ame sem medo de ser feliz!!!
Pois na vida tudo passa... principalmente o tempo...e um dia você poderá olhar para trás e chorar por não ter tido um grande amor, não ter lutado ou feito uma loucura por alguém, ou sorrirá de felicidade por ter um grande e eterno amor
Mesmo que não esteja mais do teu lado, mas que um dia te fez feliz e você também o tenha feito.
VAMOS AMAR E SER FELIZ.. HEHEHEHEE
Vem comigo viver essa aventura que é a vida;
vem sonhar com mais um dia;
vem sorrir sem tem medo de sonhar e sonhar sabendo que tera mais mil razoes pra sorrir;
Vem,vem comigo aonde ninguem mais pode ir!
Buscar o inalcançável, sem medo de se machucar,
Viver sempre uma nova vida, sem medo de sonhar,
Algo novo nos espera a cada dia que amanhece,
Da aurora da manhã até o crepusculo do fim do dia ...
Buscamos sempre pelo que sonhar, algo para nos guiar,
Não conseguimos tudo que queremos para não desistirmos,
Porque se tivessemos tudo, pararíamos de lutar, de buscar,
E uma pessoa que não luta, e não busca sempre algo novo,
Não é alguém que realmente vive,
Pois viver é buscar a cada dia, superar o seu melhor ...
"SONHOS
Sonhar é mais que viver o hoje;
sonhar é seguir é acreditar
é viver e lutar pelos nossos objetivos
é acreditar em si mesmo...
Quem sonha tem um objetivo a felicidade,
que é o maior premio de um grande sonhador...
SONHE LUTE REALIZE E SEJA FELIZ...
Viver é ser nossa realidade
É sonhar o impossível
Sabendo que tudo é possível
No que realmente acreditamos
Entregamos-nos na dor de ser
Não querendo lutar em desanimo
Mas o destino nos surpreende
Dando-nos as oportunidades
São esses momentos em nossa vida
Que nos anseia ao desconhecido
Levando-nos ao ápice de nos mesmos
Surpreendendo a nós em cada caminho
Assim é a vida, surpresas e alegrias
Quando achamos que não tem sentido
Algo diferente acontece
E desperta o que havia adormecido
E toda aquela vontade já passada
E todo aquele desejo já desiludido
Aflora como em uma tarde de outono
Fazendo morada em nosso intimo bel-prazer...
Amar é viver, Viver é acreditar no impossivel, Sonhar é Prosperar....
Eu sei que nada sei, Só sei q te curto bué
Eu quero ,eu vou viver e continuar a sonhar
Porque já vives em mim, se me queres eu também o quero
Prometo te amar, e nunca ,jamais te deixar
