Viver e Nao se Preocupar com o Futuro
Viver pouco ou muito não está relacionado a duração da nossa existência, mas a quantidade de vida que somos capazes de colocar dentro dela. Por isso, há pessoas que vivem pouco, no entanto, morrem com 100 anos, enquanto há outras que vivem muito, embora tenham morrido com trinta anos.
Vivi, estou vivendo e vou viver, o confiar em Deus. Mesmo quando não vejo nada acontecer e as lutas se tornam instrumentos, combustíveis e um processo para Deus; cumprir tudo e aperfeiçoar todas as coisas em nossas vidas.
Para realizar a sua vontade e objetivos, segundo o seu amor, misericórdia e palavra,
Ricardo Baeta
A alegria de viver, é estar de bem com você mesmo todos os dias, não deixe nada te fazer se sentir inferior, ou com magoas, porque a verdadeira felicidade esta nos detalhes da vida.
Alimento
Viver sem expectativa é uma morte mal resolvida, subdividida, uma vida sem brisa que não se realiza e as moradas celestiais são feitas de toda justiça praticada, bem como de toda injustiça sofrida. Na vida, mesmo quando encontramos a felicidade, sofremos por imaginar perdê-la.
Há quem diga que não há vitória sem luta, eu digo que lutamos pra nascer,lutamos pra viver é lutamos pra morrer, o resultado da luta nem sempre é vitória, e sim um aprendizado!
Tenho medo de morrer, assim como tenho medo de não viver direito.
Tenho medo das pessoas, como tenho medo de ficar sozinha.
Tenho medo de ser insuficiente, ou de ser suficiente e não ser valorizada.
Tenho medo de abraços,mas me pergunto de há algo de errado comigo quando não sou abraçada.
Tenho medo dos meus segredos, do meu passado, do meu futuro e por isso acabo não vivendo o presente como deveria.
Tenho um medo absurdo de ser traída, enganada, passada para trás.
Tenho medo de que riam de mim pelas costas, de que zombem do meu jeito e depois me cubram de falsos elogios.
Tenho medo de ir pro inferno, assim como tenho minhas reservas em relação ao céu: santidade extrema é algo robótico.
Vivo com medo, sem coragem de sequer tentar superá-los. Pois também tenho medo do fracasso, de tanto que já fracassei.
ENSINAR É VIVER ("Não adianta nada alguém ficar dando lições de moral, se esse mesmo alguém não vivencia aquilo que fala." — Fabrine Silva)
Você só seria livre para escolher, se não houvesse nenhuma chance de arrepender-se do que decidiu. Livre-arbítrio não existe SEM AUTONOMIA. O satanás ensina QUE O HOMEM É LIVRE E LHE ESCONDE AS RÉDEAS DA LEI DA CAUSA E EFEITO. O Lúcifer tem sucesso porque já despertou nas pessoas o desejo de ser Deuses. E ele sabe que quando uma pessoa tem um conceito errado de algum aspecto da vida, todas as outras ideias desse indivíduo estão comprometidas. Essa pessoa precisa se justificar muitas vezes para continuar vivendo com alguma credibilidade. A incoerência o denuncia. O que ensina um professor fumante e alcoólatra nas entrelinhas de sua disciplina? Por que dizer: "faça o que digo e não faça o que faço". Se esta falsidade em si já é demais descredenciadora do fazer e dizer? Tanto é o conhecimento que motiva o comportamento, como é também o comportamento motivador do conhecimento; assim, os imbricados clamam por coerência. Somos definidos por ações e palavras. Por isso, aprende-se melhor pelo exemplo. A árvore boa dá bons frutos, e os frutos bons revelam a bondade da árvore. CiFA
Longe de ti !
Viver até que posso,
mas longe de ti eu não aguento,
pois o teu perfume,eu sinto,
até na brisa dos ventos;
viver sem ti :
Para mim é um tormento.
As consequências não são imediatas, nunca se alegre por viver bem debaixo de um tecto de coisas mal feitas. A semente plantada hoje é um fruto colhido amanhã!
A maneira mais linda de viver o amor, é com atitudes e não apenas sentimentos. Nem sempre sentiremos o amor a pulsar nas veias, mas devemos sempre agir com amor.
o amor é como uma droga
te vicia
e te mata aos poucos..
mas tambem te faz viver
não entendo esse padrão.
O mundo corre lentamente ao encontro de algo que não se espera...
Viver a cada segundo pra mim em um contexto, acho uma boa opção, não pensar no que virá.. mais ela vira!!
Vida em si cheia de mistério enigmáticos e intrigantes coisas que talvez demore uma década ou um dia para ser descoberto.. coisas que não estaremos aqui talvez para olhar!Se pensassemos mais é nois não existiria o tanto "eu"mais sim o plural disso, tantos questionamentos de pessoas que ainda tem vida .. mais não pensamentos sobre oque a depois da vida, em resumo viva intensamente a sua "vida"....
Não sabemos a maneira correta de levar a vida, mas tenho tendências a acreditar que viver não é estagnar-se. Correr a procura de um lugar confortável para descansar a cabeça e permanecer ali para sempre. Não mesmo, quem me dera fosse tão simplista.
Viver é estar em constante mudança. Assumir ser uma metamorfose ambulante, como pontuou Raul Seixas. Pois viver, viver de verdade é um ato revolucionário. Levantar todos os dias com o desejo de ser uma pessoa melhor já é uma grande revolução. Pois as revoluções começam dentro de nós.
Não que as gigantescas manifestações não tenham importância, elas tem! E muito. O mundo como conhecemos hoje foi moldado por causa delas, pessoas que levantaram bandeiras e sacrificaram-se pelas causas em que acreditavam. Nós não precisamos participar de eventos históricos para isso. fazemos revoluções todos os dias, no simples ato de dizer bom dia para uma velhinha que varre a rua todos as seis da manhã, ao ser gentil, e até ao tratar bem que diz abertamente não gostar de você.
Revolução é estudar e aprender equações matemáticas, é o aperfeiçoamento diário. Revolução é escrever, pintar, dançar com os pés doendo e cantar, mesmo que desafinado. É ter convicção dos seus ideais. É não estar satisfeito em cruzar a linha de chegada quando existem pessoas perdidas no meio do caminho. Podemos sim mudar o mundo, fazendo uma revolução por dia.
