Viver com Intensidade e com Amigos

Cerca de 66886 frases e pensamentos: Viver com Intensidade e com Amigos

Não haverá futuro àquele que viver o presente pelas vielas do passado.

Inserida por mauricio_cavalheiro

E se hoje você encontrasse o seu eu e ele(a) te perguntasse:
"Você viveu o que tinha que viver, fez e aproveitou tudo como queria?"

O tempo passou e aqui estou
a procura de mim em meios sem fim
andando em esmo sem esperança, nem razão.
Entao, pergunto-me: a tempo ou não.

Deito-me no chão a luz do luar
sinto-me nostálgico me ponho à chorar
vejo as estrelas e começo a pensar...
como seria se soubesse voar.

O tempo passou, não sai dali,
à noite passando o frio apertando
fecho os olhos me ponho a dormi,
sempre pensando o que será de mim.

À noite passou a manhã chegou
acordo suado e todo assustado
o sonho que tive me deixou acanhado.
Belisco em mim, vejo assim foi só um
sonho.

Então, sentei-me e começo pensar o sonho que tive
Ponho-me a chorar, sonhei com meu eu perguntando a mim:
O que acho no tempo que passou?
Respondi sem rodeio em fim, procurei e procuro em meios sem fim tentando encontrar o tempo ao qual me perdi.

Inserida por Raphael19

Viver na ilusão, mentir sem perdão, carregar um peso, voltando ileso, sorrindo e derramando sangue, mal puderam secar suas lágrimas, tão gélidas e vermelhas, olharam pra se despedir, do morto que estava ali.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Viver com alguém sem amor é conviver por amizade, interesse ou comodidade. Feliz é quem tem alguém que é a razão de viver, que motiva voltar pra casa todos os dias. Alguém de quem não dá vontade de se ausentar e, se tiver que ir, dá vontade de voltar, antes mesmo de partir.

Inserida por luizguglielmetti

Todo dia, é dia de aprender alguma coisa! Há os de compreender que viver é reunir a delicada combinação de responsabilidade em não ferir e de aceitação de que nem tudo pode ser como se sonha ou se deseja. No mais, é permitir que o Universo cuide dos detalhes e se permitir estar, se não feliz, contente com a vida e com os caminhos que se trilha, visto que felicidade extrema é coisa para quem vive fora da realidade dos dias. Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu devia fazer
Igual todo mundo faz
Apenas esquecer
Viver outro dia mais

Inserida por gilson_bittencourt

Sempre haverá quem torça contra você!

Sempre haverá quem critique a sua forma de viver e pensar!

Sempre haverá quem não concorde com o que você faz!

Sempre haverá quem queira estar no seu lugar nas alegrias mas que não queira estar contigo nas tristezas e nas tuas lutas!

Todos querem brindar contigo a vitória mas poucos te ajudam a construir o teu castelo!

A vida é assim, sempre haverá aquela pessoa que por ser infeliz e incompleta irá sempre urubuzar a sua vida, mas não liga não!

Siga o teu caminho!

Não dê importância a negatividade de quem não está contigo vibrando pelas tuas conquistas!

Não dê atenção aos palpites e opiniões negativas que nada acrescentam em seu caminho.

Depois das conquistas sempre tem aqueles que sequer estavam presentes na hora de moldar, construir e por a mão na massa, te ajudar então?? Nunca teve ninguém né? Mas após a obra finalizada sempre surge do além alguém para opinar, querendo de alguma forma participar do parabéns e comer uma fatia de bolo.

Não liga, siga em frente!

E se falarem?

Bom, um leão não se vira quando um cachorrinho late!

Siga os teus projetos de vida, mesmo que sozinho sem ninguém para te ajudar e apoiar, continue!

Não perca jamais o movimento!

Lute até conseguir!

Se tiver que chorar, chore!

Mas nunca deixe de ir em busca do que você quer!

Sei que muitas pessoas têm dificuldades de lidar com a falta de motivação, apoio, presença e força de um amigo, familiar!

As pessoas sentem falta do apoio moral, e muitas vezes acabam se frustrando com a ausência de um ombro ou uma mão estendida.

Foca no teu Santo, e vai!

Tenha força e saiba que nunca você estará sozinho, mesmo que você não veja sempre há alguém a te guiar, proteger e caminhar a seu lado.

A força do Òrisá pode ser invisível aos olhos mas não é insensível ao nosso coração!

Acredite, você nunca está sozinho!

Que Mãe OYÁ abençoe o nosso dia!

#Oyanitiatiiná🔥

Inserida por Oyanitiatiina

A primeira regra é não te ligar
A segunda é não te atender
A terceira é provar que eu posso viver sem você
Cê me quer, mas vai ficar querendo
Vai rodando enquanto eu vou bebendo

Inserida por pensador

“A Saudade”


Quanta saudade de viver novamente,
Um sentimento tão quente,
Que me faz tão contente,
Trazer de volta a alegria da gente;


Acordar bem cedo e mexer no seu cabelo,
Abraçar seu corpo por inteiro,
Tirar selfie junto ao espelho,
De mãos entrelaçadas entre os dedos;


Trazer-lhe café na cama bem quente,
Te ver acordar tão bela e sorridente,
Nem se lembrar de quando foi tão carente,
Sendo na minha vida você o melhor presente;


Ser teu anjo da guarda é o meu anseio,
Proteger-lhe de todos seus medos,
Ser o sol que te ilumina bem cedo,
Fazer-te a mulher mais amada é meu desejo;


A saudade que eu sinto é diferente,
É caudalosa tempestade na minha mente,
Um sonho de ilusões doce e ardente,
De viver um amor lindo eternamente...

Inserida por deutes_oliveira

"Viver em um mundo em que ser bonito, ser forte é melhor que ter caráter e ser honesto não é fácil"

Inserida por S3GUND03U

Ajunta os cacos do teu coração com os meus, e vamos viver em uma só sintonia, um so coração !

Inserida por JohnathanEstevamm

A vida é só uma ,
Cante,dance,ame
Escreva, transpareça
A vida é muito boa pra viver de aparência

Inserida por Larissaloraschi

O maior fracasso é fazer o que não gostamos e viver uma vida que não queremos com medo do que os outros vão pensar

Inserida por paty_souza

"Pior que não ter história pra se contar é ter vida e não viver".

Inserida por RJDR44

"Aprenda a viver nas piores circunstâncias e viverá em qualquer lugar"

Inserida por ThierreNunes

Viver às vezes implica ignorar a realidade!

Inserida por _Chris_

Estranho paradoxo esse de viver em uma época onde podemos de forma instantânea nos conectarmos a qualquer parte do mundo e ao mesmo tempo estarmos nos isolando de tudo e de todos, inclusive de nós mesmos.

Inserida por Josecardoso

Não ache você que a vida é só se dar sem receber... Viver é uma constante mesquinhez, a verdade é que todo mundo esta sempre procurando algo de melhor para si mesmo, seja no profissional, no relacionamento, no amor ou familiar. A vida é uma constante troca não há como fugir disso...

Inserida por Phneno

Vamos bem viver nosso presente,
que é um presente que recebemos de
nosso querido Amigão...
Faça de seu "hoje" um LINDO DIA
Osculos e amplexos,
Marcial

FAÇA DE SEU "HOJE" UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

A grande verdade nos mostra que nosso mui querido Amigão nos oferece de presente nosso presente, e para bem podermos desfrutar o que a vida nos oferece de bom, é importante bem aproveitar esse grande presente que ela nos dá, nosso momento presente, que deverá ser o melhor de nossa vida até agora. Por melhores momentos que tenhamos vivido no passado, há que se considerar que já passaram, então, deveremos fazer o "hoje" melhor ainda.

Claro que deveremos extrair do passado, tudo que de bom pudermos aproveitar. Mas, se tivemos maus pedaços, façamos que nosso "hoje" seja melhor, sempre aproveitando algumas lições e esquecendo o que não nos foi bom.

Devemos viver intensamente o “Hoje”. Não apenas no dia de hoje, mas que seja hoje e sempre, e que tenhamos condições de absorver o espírito do que seja o "hoje", fazendo com que seja melhor, que seja o dogma de todos nossos dias.

Todos os dias devemos fazer nosso recolhimento espiritual, esquecendo as mágoas, as dores vividas e sofridas no dia anterior, e até mesmo as alegrias vividas, pois o "hoje" de hoje, será diferente do que foi o "hoje" de ontem, e mais ainda do que o será o "hoje" de amanhã.

Deveremos mentalizar em cada novo dia que nasce, que é preciso ter sempre a disposição do "hoje", que será um dia que deverá ser vivido plenamente, pois é nosso presente, que ganhamos de presente do Amigão, para que seja vivido em sua plenitude, já que vivos estamos, e, mais ainda, que muito nos amamos.

E se temos a capacidade de nos amar, e de amar a nossos semelhantes, poderemos sempre espalhar para todos essa nossa capacidade de amar, pois é um excelente exercício, espalhar amor ou amizade. Muito lucramos com isso, atraindo assim sempre bons pensamentos.

Olvidemos ressentimentos (para que lembrá-los, se estão ligados ao passado...), preparando-nos para uma nova e linda jornada. Relembrar mágoas, tristezas, nunca é uma boa maneira de começar, passar ou mesmo terminar um dia, pois pensando cada vez menos nelas, sempre será uma excelente forma de diminuir eventuais dores internas.

Assim, segundo citação recentemente ouvida, que me foi soprada por meu amigo L’Inconnu,
"Cada dia deve ser vivido intensamente, responsavelmente, procuremos fazer o bem, esquecendo quaisquer sentimentos menores."

Assim devemos fazer, vivendo nosso dia, procurando fazê-lo sempre melhor, praticando o bem que estiver a nosso alcance, nunca desejando e nem praticando o mal. Para que prejudicar outras pessoas? Para que delas falar mal, mesmo que nos tenham magoado ou prejudicado?

O dia "hoje" , sempre deverá ser considerado como o melhor de nossos dias, sempre sendo renovado e melhorado a cada "hoje" que tivermos.

Para que curtir mágoas ou dores? Vamos procurar transformá-las em lembranças amenas, ou mesmo em alegrias, para que nosso "hoje", seja sempre melhor do que o "hoje" anterior.
Apesar de talvez não ser muito fácil assim agir, nestes dias em que vivemos, vamos ao menos tentar pensar positivamente, esquecendo idéias negativistas.

E é com essa idéia na cuca, que quero desejar que nossos "hoje" sejam sempre UM LINDO DIA, e que cada "hoje" que vivermos, seja melhor do que o "hoje" passado...

Inserida por Marcial1Salaverry

Tenho um desejo enorme de viver. É esse desejo que me nutre o corpo e a alma. Todas as outras coisas são acessórias.

Inserida por jonatan_felipe2019