Viver cada momento intensamente
🌺ANJOS MEUS NO CORAÇÃO♥
Quero viver intensamente
Quero amar e rir
Quero chorar de felicidade
Quero viajar e participar
Quero encontrar em cada gesto
O sentido da vida
Quero acreditar nos momentos
E senti-los intensamente
O meu coração está cheio de mágoa
Pois só tu conheces o sabor
Das minhas recordações
Os meus olhos estão cheios de lágrimas
Choro porque tenho saudades
Amar é sentir o perfume das flores
Eu poderei dizer aos anjos, que já amei muito
Como te amo a ti com o meu coração
EM TEMPOS DIFÍCEIS
Nunca o medo de morrer foi tão grande
Nunca foi tão intensa a vontade de viver
Em nem um milhão de anos poderíamos imaginar
Que todos estaríamos por um fio
E que o mundo todo teria um grande desafio
Que para sobreviver, a distância teríamos que manter
E nos isolar em nossas casas, nosso lar
E, em alguns momentos, com a solidão nos deparar
Mas não é o momento de fraquejar
Nem de pirar
Pois essa quarentena vamos enfrentar, e superar
Teremos nossa vida normal de volta, em breve
Se, no período que segue, cada um em sua casa ficar
E se cuidar
Para que todos os outros sejam cuidados
E essa doença erradicar
Então, aproveita esse tempo de quarentena forçada
Para abrir a cabeça e adentrar em sua alma
Rever seus conceitos
Ouvir, ao menos uma vez, o seu coração
E encontrar um jeito de mudar a si mesmo
Para que o mundo possa mudar
E melhorar
E quando essa pandemia passar
Todos possamos nos abraçar, e nos amar
E nossas vidas possam continuar
"QUERO SENTIR"🌸
Quero viver intensamente
Quero amar e rir
Quero chorar e sofrer
Quero viajar e participar
Quero encontrar em cada gesto
O sentido da vida
Quero acreditar nos momentos
E senti-los intensamente
A poesia é mágica é feita de prece
Oração em comunhão
Onde a estrada abre-se à sua frente
O vento sopra levemente nas suas costas
O sol brilha morno e suaviza a sua face
Onde a chuva cai de mansinho nos campos
Eu sei que é mais fácil desistir
Mas é no silêncio que a magia tem força
Recita-se esta prece até que nos encontremos
Que Deus nos guarde nas suas mãos
Rezemos sem raiva, sem ódio ou rancor
Que a nossa prece a Deus hoje seja simples
Onde nenhuma lágrima seja de dor
Nenhum coração sinta a solidão
Que Deus preencha o vazio da nossa alma com o seu amor
Onde cada noite escura existe um amanhecer
Que perdure sempre a poesia, feita em prece e oração.
Nossa tarefa é tentar viver da forma mais intensa possível, porém sem suas ataduras e limites ferozes.
Assim é você...Arthur
Anjo de Deus
Razão do meu viver
Terno e sincero
Homem puro
Unico, intenso
Raro e belo
Assim é você!!!
Vivência
Viver intensamente
Vertente processo
De uma essência
De aprendizado
Inevitáveis situações
Aceito para ser forte.
Kaike Machado
Quem se apaixona , não ama
Quem ama é diferente
se
Apaixonar é apenas existir
Amar é viver intensamente
Enterre de uma vez suas ilusões e comece a viver a realidade com mais amor e intensidade. Porque a fantasia passa e o tempo perdido com festa e farras, também. Depois não tem mais como voltar atrás, e tudo que você deixou passar, nunca mais voltará. Viva sua vida como ela tem que ser, não deixe passar a oportunidade de agarrar quem te ama, e com ela construir a sua família, para viver de remorso, imaginando, com tristeza e arrependimento, como deveria ter sido sua vida, onde preferiu, por momentos rasos e fúteis, trocar tudo por nada.
Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.
Que as situações pelas quais passamos sirvam de motivação para viver um novo ciclo com muita intensidade!
Não sei ser metade
Não sei viver indecisa
Quero amores intensos
E verdadeiros
Que me faça andar
Firme no chão
E voar
Quando necessário
Que seja inteiro seu
Ao mesmo tempo inteiro nosso
Que eu vou ser
Completa sozinha
Para transbordar
No nosso amor
Quero viver com esta intensa alegria que toma conta de meu ser,vivo da forma que melhor se encaixa em mim,em meu querer.
"Proporcionar felicidade, viver intensamente e alegremente, enquanto vivo, seu muleque. Depois de morto não adianta!"
Amar eh olhar pra dentro d si msm e dizer eu qro!!! eh viver intensament e sonhar... e c perder no meio d tantos sonhos... eh estar present ateh na ausencia... eh vencer atravez do silencio... amar eh ser adulto e criança ao msm tempo... eh viver a vida em versos... a maior e mais emocionant esperiencia humana... amar eh ter tudo e so qrer uma coisa, tornando todas as outras desnecessarias, e so qrer uma coisa, e ela por + simples q seja talvez naum c torne taum facil assim conseguir... e qrer e tentar ter: VC!!!!
se for VIVER,
que seja INTENSAMENTE!
se for CHORAR,
que seja de ALEGRIA!
se for ROUBAR,
que seja um BEIJO!
se for PERDER,
que seja o MEDO!
se for fazer GUERRA,
que seja DE ALMOFADA!
se você for AMAR,
que seja PRA SEMPRE!
Ter fé é possuir boas sementes em nossas mãos,é viver intensamente cultivando-as no terreno de nossos sonhos
Intensamente buscamos, sem culpas, viver cada eterno segundo, entretanto temos medo de mergulhar a fundo em nossas emoções e nos frustramos. E nessas frustrações criamos e transmitimos nossas mediocridades, fraquezas, imaturidades aos nossos genes.
