Viver cada momento intensamente
Viverei! simplesmente viverei, intensamente pois é muito mais complexo viver superficialmente. Sentirei cada desilusão das minhas decisões, muito mais desilusão há em não agir. sofrerei pelas minhas más acções mas estarei viva.
As pessoas podem morrer juntas, depois de viver intensamente um amor. de morte morrida ou da separação.
O mar me inspirar a viver, Viver intensamente contra as ondas mesmo que o mais longe da maré eu ficar, mesmo que as ondas se tornarem tempestades, Não há razão para mim desistir dos meus sonhos !
Amar é olhar para dentro de si mesmo e dizer eu quero; é viver intensamente e sonhar e se perder no meio de tantos sonhos; é estar intensamente apaixonado pelo espirito do amor; é estar presente ate na ausência e vencer atravez do silêncio; é ser adulto e criânça ao mesmo tempo e viver a vida em versos.
Amanhã pode ser tarde para nós, amanhã pode ser o fim! Então vamos viver intensamente a cada segundo que resta para nós.
a dor e intensa, o lamento e sofrido, o erro não pode mas ser revisto, agora só nos basta viver com suas escolhas.
A intensidade como queres viver um grande amor, depende da intensidade com que você se doa a este amor.
Viver um amor
Viver um amor sem cor
viver um amor sem dor
com a mesma intensidade do amanhecer
tecendo uma malha do viver
esperando a intensidade do futuro aparecer
antecipando o presente
esquecendo os entraves do passado
e procurando um amor com cor
um amor ser dor
que possa revelar um amanhecer diferente
que encante
e cante
o como é bom viver...
Nosso verdadeiro papel no universo é determinar nosso lugar verdadeiro, viver intensamente e corretamente tanto para a religião quanto para o próximo. Deixar questões que não nos interessam fora dos nossos pensamentos.
A alegria deve ser vivida intensamente, deve-se viver com ela no coração, como se nunca fosse embora. A tristeza deve ter um espaço bem pequenininho, quase imperceptível na vida, nunca no coração e alma, pois, sentir-se triste é normal, mas viver a tristeza e na tristeza é morte em vida. Se o momento é de tristeza, enxugue as lágrimas, respire e lembre-se daquilo que te faz ter esperança: as promessas de Deus; sua família; seus sonhos; do lugar/situação que Deus te tirou no passado; na pessoa que se transformou... Deixa Deus cuidar das angústias, deixa-O enxugar as lágrimas, arrancar tudo que faz mal do coração, para que tenha vida em meio as tribulações e seja forte para aguardar a alegria transbordante. (Paloma De Déa - PLDD), em 24/09/13
Aprendi a não esperar nada de ninguém, quero viver intensamente, pois se vivermos sempre esperando ou entregando a nossa felicidade nas mãos de outras pessoas nos tornamos dependentes e iludidas, quero viver para doar, para dar, para ajudar e compreender, assim não perdemos tempo e quando doamos isso depende apenas de nós, da nossa boa vontade e alem de ganharmos tempo engrandecemos nosso coração e vivemos em paz.
ANELOSER
Á cada volta
Significados gravados
Raizes intensas
Licenciosas em anelo
Do viver distensas
Calibradas entre passos
Caminhos não percorridos
Sorrisos entrelaçados
Uns bem resolvidos
E outros mal acabados
Apaixonar-se é viver intensamente e diariamente o primeiro amor uma vez despertado e jamais deixar que este adormeça.
O viver intensamente...
Acontecerá independente da nossa vontade.
Não somos nós que definimos isso!
Por vezes, viver por si só...
Já é intenso.
Podes perceber que no silêncio das palavras existe a essência de viver intensamente, compreendida entre o desejo de se expressar e a vontade de continuar na serenidade
