Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

⁠A pessoa motivada com propósito em sua trajetória de vida, chegará muito além e com maior intensidade do que aquela que se motiva com fictícias expectativas ilusórias.

Um ano da minha vida
Um ano intenso
Um ano cansado
Um ano de verdade
Um ano de missão
Um ano de emoção
Um ano da alegria
Um ano da vitória
Um ano da chegada
Um ano da mamãe
Um ano do papai
Um ano do amor verdadeiro
Um ano do Francisco

Inserida por flavia_santos_7

O que ela sentiu por um desconhecido
foi mais intenso do que uma vida inteira que levou ao lado do marido,isso não faz sentido...
Talvez a maior derrota do ser amante é não poder conter e eternizar um beijo dado.
Sobre o amor,eu sei que ele existe,mas talvez tenha sido sufocado.
O amor acontece nessas palavras que te escrevo agora... O amor é o que faz a gente suspirar,longas e longas horas.
Faz ler e reler o que já foi lido.Faz sorrir quando vê um sinal de mensagem.
Quer abraçar, cuidar, zelar,fazer carinhos.
O amor é esse mistério que transmuta os estados de significados e dá sabor aos pensamentos.
O amor é que possibilita que ambos possamos nos tocar sem de fato faze-lo, de modo que tal "toque" tem um poder maior do que tantos outros que realmente fazem em nós. Se não for pelo amor, então há um outro sentimento que desconheço o nome acontecendo.
Não creio. É amor! Mas um do tipo incomum.
E você sabe e sente isso.

O amor verdadeiro nem se rotula. Porque tudo o que se rotula, se possui. Aquilo que se possui não se ama.É apenas chama que se apaga e se desfaz depois da cama.

Poderia falar do amor sem parar,sentindo a vontade de beijar,experimentar um pouco o sabor,daquilo que nunca terei...o seu amor.
Então sufoquei.

Inserida por andrea_dangelis

⁠ A vida é uma passagem só de ida. Por isso, cada dia deve ser vivenciado de forma muito intensa, afinal, nunca se sabe quando será a última parada.

Inserida por mayaravellardi

⁠Você fez florescer a vida em mim de forma tão intensa, que eu sinto como se em mim fosse primavera o ano inteiro.

Inserida por ednafrigato

⁠Quanto maiores são as aflições na vida do cristão, abundantes e intensas são as experiências dele com Deus!

Inserida por RogerioCerqueiraJr

"Intenso amor.

A vida nos surpreende com muitas coisas boas e imensas surpresas.
Uma delas foi a chegada da Meg, da nossa pet de pelos revolts, cheia de energia e recheada de amor.
Chegou de mansinho e nos contagia a cada dia com tudo o que faz.
Inteligente, companheira, travessa, arteira, cheia de artimanhas, dengosa, manhosa, de personalidade forte e que ama a todos nós.
Estamos aprendendo muito com ela.
Só não vamos aprender a viver sem ela.".

Inserida por teresa_kodama

Toda vez que você deixa o ciclo da sua vida se repetir nos erros, eles voltam com maior intensidade até que você possa compreender o recado!
Não ignore e nem tente enganar o UNIVERSO! É essa inteligência que te move!

Inserida por raniel_antunes_rani

A vida é curta demais pra não ser aproveitada ou apreciada intensamente pelas pessoas

Inserida por fernando_arruda

⁠Deus, pai da vida e da morte, pai de amor intensamente puro. Por vezes ficamos devido a preocupações, sem a concentração para orar. Simplesmente as nossas cabeças não nos permitem atingir a calma. Quantas noites mal dormidas já passamos por falta da paz interior? Sem perceber, algumas vezes não nos sentimos merecedores da paz, aflitos, não conseguimos nem rezar direito. Pai a sua bondade é infinito, perdoe os nossos erros, apazigue as nossas almas. Que as suas bênçãos cheguem como bálsamo e os nossos espíritos absorva a calma e a luz! Abençoe as nossas famílias, amigos e a todos. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠sou o amor intenso que ninguém consegue suportar, quem sabe em outra vida encontre alguém que consiga aguentar o amor que tenho pra dar.

Inserida por Peixotopoesias

⁠edward, meu caro amigo mental que deixa a vida mais intensa como uma forte emoção de adrenalina.
jack, que lucra e produz por mim e me faz de escravo de escolhas simples e más.
william, que me faz a vergonha de viver por um motivo esnobe e não sabe do bom.
fox, a quem devo meu senso de justiça hipocrita.
eu agradeço aos meus amigos mentais que me fazem mais louca a cada dia e fazem eu ter a breve sensação de não ser eu e de morrer em meu proprio conciente.

Inserida por williamvinicius2

⁠Ame intensamente a cada batida do coração, que a vida é fugaz.

Inserida por DyoleoSumiranda

Sou desses que gosta de ver o tempo passar,que acha graça na vida em todas intensidades,sutilidades,no vai e vem da felicidade,nas tristezas inevitáveis e as que decidimos criar.Sou desse tipo estranhamente comum,que erra e acerta,que ri e chorar,que cai e sempre levanta...

Se a vida é louca, mais ainda será quem decidir vive-la intensamente.

Inserida por leosilvamart

As vezes comparo minha vida com a de outras pessoas, e sinto que minha vida é intensa, eu sou uma pessoa intensa! Quando amo, eu amo!! Quando estou triste, sou inconsolável! Quando estou feliz, quase explodo!! Sinto que sinto mais forte. Busco coisas plenas,profundas, mesmo as vezes me achando raso.
Tenho medo,as vezes, de não achar,de não encontrar. Na verdade não sei o que, nem onde, mas eu jurei pra mim mesmo: vou até o fim!!!

Inserida por MarlonManhani

⁠Eu quero eternizar o quão intenso é o amor que sinto, se alguma coisa na minha vida tirou meu fôlego, esse algo foi o sorriso mais lindo que ja vi: O seu meu amor!
Qualquer maneira que tenho de eternizar sua beleza na minha mente é meramente inútil, porque ele não me da 1% da sensação que é estar ao seu lado sentindo seu amor reciproco, seu toque carinhoso, seu olhar apaixonada e assistir seu rosto perfeito pertinho de mim. Saiba que algo que jamais precisará ser eternizado novamente é meu amor por você, porque ele ja foi eternizado lá no começo naquele banco de praça. Eu te amo nunu

Inserida por joao_camargo_1

⁠Ela é uma menina-mulher, intensa e cheia de vida. Louca de um jeito divertido, legal de um jeito único, e chorona porque sente tudo profundamente. Ariana, corajosa e impulsiva, está sempre pronta para ajudar quem precisa, espalhando força e generosidade. Seu maior sonho? Ajudar cada vez mais pessoas, levando luz, amor e inspiração por onde passa.

Inserida por _Maria_

⁠A vida é uma pedalada, para uns é uma suave ladeira a outros uma intensa subida, o importante é nunca pular da bicicleta e pedalar enquanto for preciso.

Inserida por marcio_never

⁠"Não existe vida perfeita. Há as vividas com intensidade, as perdidas na sombra alheia — e poucas, que apesar de tudo, se atrevem a ser verdadeiras."

Inserida por mybigtoecampbell