Viver cada momento intensamente
Nós vivemos intensamente as loucuras da paixão, foi profundo, e se houver outra vida depois dessa repetiremos tudo de novo. Te amo meu amor, nosso sentimento sempre será eterno!
Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade dos bobos que existem por aí, são eles que, ainda, não permitem que o mundo seja um cenário tão trágico.
Ria muito de tudo que te faça bem na vida, idem, ria com mais alegria e intensidade como fazem tantos bobos que existem por aí, são estes, que, ainda, não permitem que o cenário atual no mundo seja tão louco, trágico e fúnebre, como gostaria que fosse os comandantes insensatos do sistema.
Ela é intensa.
Causa e chega remexendo toda a sua vida, colocando teu mundo de cabeça pra baixo, tudo em um piscar de olhos. Ela é cheia de detalhes, movimentada, agitada, linda e cheia de si. Prazer!
"O maravilhoso espetáculo que é a vida
A vida deve ser vivida intensamente em cada milésimo de segundo. A vida não é ex tunc. Na vida não temos rascunhos, ensaios ou edições. Somos protagonistas de nossa vida e autores do nosso livro da vida. Não adianta tentar apagar, tirar páginas ou fazer rasuras. As páginas já foram escritas e permanecerão pela eternidade. O momento a ser vivido é o aqui e agora, deixando marcas maravilhosas na vida. Páginas em branco serão escritas por nós, fazendo com que o livro da vida seja enriquecedor e inspirador para muitos. E o futuro pertence a Deus. O passado, grandes momentos de vida, ficou para trás. E só nos resta as boas lembranças, e as grandes e as significativas recordações. Tudo foi lição de vida. A vida segue de modo vibrante, de puro encantamento e coroada de amor. Vamos viver intensamente a vida!!!".
Vida pulsante
A vida pulsa intensamente,
externa e internamente.
Ela nasce, cresce e acaba;
e deste mundo não levamos nada.
O que importa são as experiências,
viver certo, com inteligência.
Dar valor no que se tem,
e buscar ir além.
Pois, a triste acomodação,
paralisa a mente e o coração.
Assim como a excessiva ambição,
nos faz perder a certa direção.
Com a natureza precisamos aprender,
o equilíbrio harmônico do viver.
Alan Alves Borges
Livro No Olhar Mergulhei
Tristeza é parte da vida
Tortas são rotas
Intensas e singulares
Tenta extrair o melhor
Acaba pela melancolia esperada
Essa profundidade voraz e vital
Essa capacidade de derramar
Essa contemplação da serenidade
Essa alegria de uma aventura apaixonante
Enfim, há tantos porquês
Somos feitos divisões que não sabemos explicar
Mas queremos compreender o necessário.
Te peço perdão de ser tão intenso, e que possuo somente uma vida e não sei até quando ela vai durar
Enquanto o invejoso fala pelas costas, vivo minha vida com intensidade o suficiente para que no próximo assunto o inimigo sinta vergonha de se auto inferiorizar perante as pessoas e foque em viver sua própria vida.
O que perdi em meio às chamas intensas da vida,
Reencontro nas cinzas da experiência.
Mero Pensador..
Nas grandes intensidades da vida, se vivem grandes e profundas experiências. E daí que você é intensa? Seja intensa, seja você, pois haverá um dia, que a morte lhe alcançará, talvez tardia ou talvez cedo de mais, mas chegarás. E a única coisa que tu levarás serás os sentimentos de momentos vividos nesta Terra . Então ame, chore , deixe doer, sorria, mas nunca se esqueça de si.
A necessidade intensa de superar os obstáculos na vida, carece de obstaculizar as necessidades desviantes dos objectivos preconizados.
Que a vida não me negue a paz, nem amparo, e que seja mais uma Primavera intensa de muitas outras que virão.
Mariah
Minha vida resumi
Aqui ao lado de vocês
Romântica eu sou
Intensa também
Amo demasiadamente
Hoje e amanhã
Amém
A lógica muitas vezes nos leva à razão, mas é o risco da vida que desperta as emoções mais intensas.
"A vida é como o mar: águas calmas e ondas intensas. Mas é na navegação que encontramos nossa força."
"Você me desmonta e me refaz na mesma intensidade. Eu poderia passar a vida inteira me perdendo nesse corpo e nessa deliciosa perfeição."
Pensamento escrito em 20/08/2015
“A vida mede-se pela intensidade, não pelo movimento do relógio.”
A vida começa todos os dias, mantenha seus pensamentos na fé, porque seus pensamentos tornam-se suas palavras.
A confiança é ato de fé, e esta dispensa raciocínio.
