Viver cada momento intensamente

Cerca de 2785 frases e pensamentos: Viver cada momento intensamente

A vida segue. Vivemos intensamento com erros e acertos. Devemos nos preocupar com a imagem que vamos construir a cada dia, isso é claro. O passado é real, já aconteceu, e sem essa de arrependimentos. Não podemos mais mudar. O que temos agora é o presente. E o futuro está aí na nossa frente, esperando nossas escolhas para que possamos escrever a nossa história.

Inserida por valmirmizio

Nem se eu fosse a metade ou 3 de mim, a verdade é que a intensidade sempre será o tempero da vida, afinal até sal ou açúcar em excesso estragam o prazer...

Inserida por MaelAzevedo

E o sorriso de Lisah ganhou vida,
ao entrar no jardim das palavras.
Seu coração batia intensamente,
impulsionado pela emoção,
da alma que cantava alegremente...
Uma menina de 12 anos que tinha como proposito de vida,
o amor pela leitura
Quantos mundo existem em um só lugar?
Em quantos lugares um desses mundos pode te levar...

Inserida por marcuspatrick

A vida é curta: beije devagar, ria alto, ame intensamente e perdoe rápido...

Inserida por Elisaoliveira

A vida tem que ser vivida intensamente, mas tem horas que parar e recarregar as baterias é fundamental

Inserida por klebermartins

Não faço dos meus sonhos uma escada,pois posso não alcançá-los,apenas curto minha vida na intensidade,pois o futuro pode não ser tão bom para mim

Inserida por thoughts

Aprecie a vida intensamente.
Afinal a Humanidade começa em você.

Inserida por pauloboechat

Uma vida tem valor, quando vivida de forma intensa e ao seu lado meus dias se tornam sempre os melhores.

Inserida por helionetho

Ou você vive a vida ou tenta compreendê-la. Dividir tarefa é perda de tempo. Ou se é intenso e sanguíneo ou brando e racional. Querer ser de tudo um pouco é o que nos leva a ser um nada.

Inserida por adricourson

Você! - Meu amor minha música, minha vida absurda que me faz surtar intensamente na paixão.
Minha lucidez, minha loucura, minha dúvida, minha razão.
Minha hora, meu tempo, meu minuto, meu segundo - Meu mundo!

Você! - Meu amor, minha música.
Gosto de ouvir sua voz sussurrante ao meu ouvido dizendo que me ama,
Soa feito melodia que me faz querer dançar em teu corpo e nos conduz a nossa cama.
Vivo por ti como tu vives por mim.

Mútuo respeito e amor intenso;
Fidelidade, Sinceridade, Integridade, Honestidade e bom senso.

Um relacionamento peralta,
Um amor que esta em alta
O respeito, o carinho que não falta nos faz viver assim na divindade do amor

Inserida por jeferson387

Tudo que faço na vida tem que ter intensidade... Tudo!
A Razão? -Minha alma! -Gosto da Roseira, seus espinhos me fazem ter cautela... Assim posso beijar suas rosas com delicadeza intensa...

Inserida por VALubas

É preciso que a vida seja vivida com intensidade e sem desperdícios, mesmo que sofrida, a lição que se tira é sempre garantida.
Em cada amanhecer surge um novo dia, e com ele a oportunidade de transformações, novas descobertas, novos caminhos...
A vida de cada um é o que se faz dela.
Então, dê a sua melhor energia, resgate sua força interna, encare com determinação, otimismo e...
CORAGEM!!!

Inserida por louisefigueiredo

Não quero ter tensidade na minha vida .. Preciso mais que isso , quero Intensidade adicionada a coisas simples , coisas pequenas .

Inserida por Algodao

A vida é intensa... mesmo parecendo ser monótona... em um minuto vc está aqui... no outro não está mais... em um minuto vc tem saúde... no outro não tem mais... em um minuto vc é solteiro, e no outro vc está casado... em um minuto vc tem 7 anos e está correndo atrás da um bola.... no outro vc tem que correr atrás da bola que sua filha está brincando... vamos aproveitar a vida... o tempo não perdoa... o tempo não para... e o tempo é justo... a vida te ensina, seja por bem ou por mal... espero ter sabedoria p/ colher cada ensinamento que o tempo me mostrar... só quero ser uma pessoa melhor do que eu fui a um min....

Inserida por danieldomingues

“O pano de fundo da vida de um homem de sucesso, é pintado em cores de intensa adversidade.” (C.M)

Inserida por CamillaMamede

A vida é intensa e bela
ao olhos intensos e abertos!
A vida é tediosa e feia
aos olhos tediosos e fechados...

Inserida por violetshine

Se não for para ser intenso é melhor que nem seja,perder tempo é perder vida.

Inserida por Jordanaazevedo

Acordar pela manha bem cedo...

Abrir a janela, ver o céu azul intenso.

Sorrir para vida sem medo...

Tomar uma bela xicara de café e escrever em tudo o que eu penso.

Céu azul, grama verde...

Eu falo aqui do sul, clima de inverno dia lindo...

Que bom poder acordar mais uma vez nessa manha de domingo!


08:25 am

16/05/2012

Inserida por marcuspatrick

"Quero sentir intensamente os segundos do meu tempo como se fossem os ultimos da minha vida, quero enxergar o encontro de corações como se fossem acontecer amanhã, quero poder pensar que o depois não irá acontecer jamais"

Inserida por fsantarita

O amor a doce fórmula da intensidade da vida
basta você saber dosar os sentimentos não existe medidas
Nasce dentro do coração e enche de alegria todos a sua volta
O amor é fantástico não pede lincença e esta diante da sua porta
basta você deixar ele entrar e fazer bagunça não precisa entender
pois tudo é maravilhoso não existe motivos pra se arrepender
Assim é esse maravilhoso dom de amar
vive estampado na alegria da face o longo desejo de gritar .
E por isso grito bem alto pra todos com prova desse amor
És a pessoa mais linda que DEUS me abençoou.
Não existe motivos maior apenas agradecer por tudo
Pois Existe milagres fé e um DEUS nos protegendo nesse Mundo.

Inserida por Everedy