Vivemos
Vivemos em um mundo onde algumas pessoas acham que a felicidade virá após a formatura, casamento, viagem dos sonhos, ascensão do cargo, aumento salarial, aposentadoria, aquisição do carro zero, fama, poder... e se esquecem de viver o agora onde a felicidade realmente mora!
@elidajeronimo
Nós vivemos em diversos universos, somos aqueles seres perversos, estamos cobertos de destruição, ilusão e mutação, a raça humana não é nada além de cobaia urbana, mais podre que aquela banana, estragada a muito tempo na bananeira, daquele bacana, que uma hora vai em cana, por não ajudar a manter o plano, de aprisionar e manipular, todo ser que anda, esse garoto escrevendo isso está viajando, eu to detestando, as coisas que ele escreve como se fosse a mando de algum ser de outro plano....
O garoto acordou sua palavra não honrou, jurou lealdade aos monstros covardes, e agora em toda parte, escreve coisas sobre o abate, que acontecerá no combate, entre o bem e o mal onde todo ser humano faz parte.
Porém não muito longe ou talvez no além, exista um ser capaz de deter, ou repreender, fazer o dia escurecer, para termos um glorioso amanhecer, e ai sim obedecer, aquele ser que nos criou deu forma, e não aqueles seres, coisas horrorosas, que se alimentam do desespero dos hipócritas, que logo mais serão lançados, e humilhados no lago que queima, e ninguém terá pena, não vou tentar ajudar, aqueles que vieram para desestabilizar, nossa fé abalar, e nosso mundo perfeito afundar, olha que espetacular, os seres perversos agora estão imersos nos seus próprios pecados, agora é certo viveram para sempre no deserto, nunca aliviaram seu tormento, até que o julgamento seja feito, pelo criador que talvez ainda tenha amor, isso tudo que você leu é ilusão, pensamento de um bobão, que não consegue fazer nada pra sair da escuridão.
Vivemos em uma época com muitas opções de escolhas.
Cuidado pra não ser um eterno insatisfeito.
Se for pra evoluir, ótimo, mas se for só pra reclamar, vigie-se em dobro, pois se não notou, pessoas negativas acabam aos poucos ficando sozinha e amarguradas.
Claudia Homem
Hoje sofremos mais devido as nossas escolhas, pois, vivemos a reclamar pelo que não temos, desmotivamo-nos pelo que ainda não conseguimos e lamentamos por tudo que demoramos a conquistar.
Não seria mais fácil viver se agradecêssemos mais por tudo que temos a viver se lamuriando. Pense Nisso
Vivemos em uma sociedade sem valores, dai logicamente que as mentiras são consideradas verdades e as verdades ameaças.
Na constelação da vida, vivemos um carrossel de emoções, girando e se equilibrando naquilo que acreditamos ser melhor pra nós!
Naqueles dias, passamos por coisas muito difíceis. O que vivemos naquele dias foram coisas duras, éramos muito jovens, e foi uma forma brutal de perder a inocência. Mas, se nos permitirmos esquecer, é como se nunca tivesse acontecido.
Vivemos tempos líquidos, a onde absolutamente nada, nada é feito para durar; sentimentos hoje em dia são como água, quando estão concretos permanece em nossas mãos/vidas, mas quando começam a descongelar escorrem por nossos dedos e vão por ralo a baixo. Geração amaldiçoado a onde não sabem tomar uma decisão simples, a onde é deixada levar pelo ego e pelo egoísmo, tal que não tem maturidade suficiente para sustentar um relacionamento concreto e sólido. A onde não tem a mentalidade de escolher o certo.
Vivemos em uma sociedade que acredita na mudança, das pessoas através das leis, imposta do exterior para o interior. É um grande equívoco, a mudança acontece através de uma educação humanizada, que transforma o interior e reflete no exterior.
Vivemos muito para este mundo
E nada para eternidade
Valorizamos coisas temporárias
E negligenciamos as eternas
Somos mundanos
E totalmente perdidos em uma
Anárquia anti Deus
Criada ao nosso bel prazer.
Nós vivemos reclamando dos políticos, mas certas atitudes merecem ser elogiadas. Parabéns ao prefeito, que vem desempenhando seu trabalho com muita seriedade e empenho!
Vivemos em uma busca constante por alguém que nos complete, mas por algum tempo resolvir parar e deixar que esse alguém me encontre.
Descobrir
Vivemos em um mundo louco,
Metanoia, tramoia e paranoia,
Do tudo,temos apenas um pouco,
Não distinguimos, o valor de uma jóia.
Turbilhão recheado de loucuras,
Profundos oceanos de devaneios,
Caminhos de infinitas procuras,
Marcados nos livros que leio.
Livros enigmáticos de ficções,
Livros do útil conhecimento,
Livros loucos das paixões,
Livros de implacáveis sentimentos.
Sentimentos de paz e harmonia,
Onde tudo, está em equilíbrio,
E essa força da magia,
Nos arrebata e nos dá o alívio.
Mundo intocável de uma mente,
Mundo límpido de criança,
Mundo da lembrança que se sente,
Mundo que ainda há esperança.
Mundo vivido no passado,
Mundo que será vivido no futuro,
Se não fizeres o errado,
Certamente, não baterás com a cara no muro.
Mundo de visões
De sonhos realizados,
Enigma das civilizações,
De um mistério revelado.
Lourival Alves
Vivemos em meio ao mundo de misérias, todas denominadas boas na inversão de valores, mas de falsos pedidos de ajuda ao seres humanos, com todos tentando controlar à todos, o autocontrole da prisão mental das regras fixas do homem, transformando nos em um número nas trincheiras de uma guerra perdida sem encontrar a vitória, a maior riqueza sem ouro à paz interior na alma, no coração, à naturalidade de sentir o todo ao lado do criador sem os excessos das misérias ideológicas, que nos corrompem aos modos de uma sociedade voltada para sermos uma cópia do fracasso, desenhada à seguir uma vida de perdição nos desejos, eliminando as vontades na busca do equilíbrio em meio a tudo que almeja com as melhores intenções nas qualidades pessoais, enclausurada de artifícios dos dogmas da podridão mental e comportamental de querer ter mais e mais sempre nas vaidades ditadas pelos impulsos externos da perdição, abandonando o ser da verdade espiritual, do livre movimento do espírito que faz fluir o amor à vida, buscando somente as liberdades libertinas nas misérias estabelecidas das teorias moldadas das ilusões coletivas que lutam sempre por causas de obediência espontânea, observando se sem respostas nas decisões, deixando o próprio destino em um barco à deriva que nas frustrações vai naufragar em meio a tudo isso.
Vivemos um momento complexo. Que possamos neste momento aprender a exaltar nosso lado empático, altruísta sobre as escolhas e atitudes realizadas por nossos conhecidos ao invés de exaltarmos nosso lado crítico e julgador.
Há algum tempo, Inácio entendeu que, quando vivemos juntos, acabamos nos unindo. Você não ama a pessoa, mas a ideia que tem dela, as sensações que ela desperta, até o ódio que sente. A pessoa também se apega aos seus demônios.
Amor impossível
Será que vivemos um amor impossível?
São os amores mais lindos de serem vivídos.
São como pássaros em uma gaiola, presos
escondem suas belezas e sonhos dentro de si
próprios.
Amores proibidos, talvez sejam um castigo dos
tempos, vivem em lugares diferentes, distantes
do amor que queremos.
O pensamento alimenta esse amor, em todos os
momentos do dia.
Amor impossível existe, e é vivído na maioria das
vezes, em paragens que não estas onde estamos,
ou o viveremos em planos mais elevados, quando
deste nos livrarmos.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Cadeira - 681
Patrono - Comendador Maestro - Armando Caarüara - Presidente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp