Vivemos
" Vivemos em um mundo de Provações e Expiações! Alguns devem passar pelo Sofrimento do casamento, enquanto outros, buscam o conhecimento alcançado à Evolução.
Vivemos experiências sensíveis pela metafísica, conseguimos compreender a essência do ser e existir. Apaixonante conhecer , intenso por dar uma dimensão mais ampla de toda a existência.
Vivemos felizes com tão pouco, que quando conquista o muito não agrada como antes, talvez seja a paz ea tranquilidade que acabou.
Os cães vivem pouco ou nós, humanos, vivemos muito?
Apesar de viverem em média menos de um quinto do tempo que nós vivemos, o tempo de vida dos cães é suficiente para eles demonstrarem todo o seu amor pelos seus donos, o que eles fazem desde que nascem; enquanto nós, ainda que vivêssemos mil anos, nunca seríamos capazes de amar outra pessoa como os cães nos amam.
Vivemos em uma sociedade que ter estilo próprio é aterrorizante e copiar outras pessoas é louvável.
Vivemos hoje num tempo aonde a ciência, tecnologia e muitas outras coisas evoluíram de uma forma extraordinária. Mas o ser humano a cada nova conquista e evolução, regride em seus pensamentos, suas razões e no que acha ser certo, na maneira de querer obrigar as pessoas aceitarem sua visão do que acredita.
O que adianta evoluir em coisas que usamos diariamente, se não aprendemos a lidar e respeitar, com o não aceito ou não concordo de outras pessoas. Mostrando que apesar de estarmos vivendo em uma época avançada, nos permitimos ser escravizados mentalmente por não ter opinião própria ou simplesmente pelo fato de ser rejeitado ou ignorado por não aceitar o que outros acreditam ser o seu certo.
Ricardo Baeta.
Vivemos em uma sociedade órfã de ternura e afeto, hoje a coisa mais fácil, é ganhar dinheiro como palestrante de auto ajuda, basta ter o dom da falácia, eu poderia dominar isso com maestria, porém, certamente teria nojo de mim, ao me tornar um traficante de sonhos…
Vivemos um tempo em que a verdade machuca mais do que a ofensa, e o discernimento é colocado no banco dos réus como um tipo de julgamento de valor. Oh hipócritas, não sabeis que a verdade consiste em um dos principais fundamentos do amor, dessa forma, como amaremos sendo meros representantes de um teatro de mentiras, com o fim único de bajularmos uns aos outros!
Vivemos tempos difíceis,
Onde todos querem
receber amor
Mas estão muito ocupados
Para oferecer atenção.
Vivemos em uma corrida frenética contra o tempo e contra a competitividade, o que provoca grande instabilidade emocional. A continuar assim, caminharemos para uma identidade sem valores éticos como já se constata nas instâncias de poder, no trabalho, no exército, na família, na escola e nos partidos políticos. O presente está carregado de medos e de tensões que tiram o sentimento de liberdade.
Vivemos alheios aos acontecimentos e a natureza nos dá o combustível para a nossa sobrevivência.Rita
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp