Vivemos

Cerca de 6901 frases e pensamentos: Vivemos

⁠Quando vivemos a vida se atentando aos detalhes, vivemos bem melhor, mais tranquilos, e tudo parece ser
especial e único.

Inserida por dkfduarte06

⁠Vivemos em um período da história classificado por alguns como época da pós-verdade, quando o fato deixa de ser importante para muitos comunicadores, e a intenção do discurso toma o seu lugar. Obviamente, isso causa insegurança generalizada, pois, por exemplo, ao ouvir uma notícia, não se sabe de imediato se é verdade, se descreve o que realmente aconteceu ou se está apenas sendo utilizada como instrumento de propagação de determinada ideia ou ideologia. Assim, ao acessar alguma informação, fica cada vez mais clara a necessidade da seguinte pergunta: por que foi dito isso? Que intenção há por trás dessa divulgação? Estão tentando me induzir a acreditar em algo?

Inserida por PASTORJORDAO

⁠O sentido da vida está em explorar, crescer e encontrar significado em cada experiência que vivemos.

Inserida por jacksondamata

⁠As vezes vivemos num dia, o que não conseguimos num ano.

Inserida por Alextelles41

⁠Vivemos em um país de contraste
social: uns sem pão, outros pondo
pão no lixo; alguns morrendo de
fome, outros reclamando com o
prato cheio.

Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais

Inserida por carlos_aguiar

O evangelho que vivemos é mais eficaz do que o qual falamos. Palavras são esquecidas com o tempo, momentos não. A memória do que aconteceu fica, mesmo que eu não lembre mais o que foi dito.⁠

Inserida por FabianoSntos

⁠"O processo de reconstrução é a autenticidade de um novo futuro."

Vivemos em constante mudança, todos os dias temos a oportunidade de melhorar o nosso "EU."

A.m

Inserida por melquiarj

⁠Chegará o dia em que momentos serão lembranças. Do que vivemos, ou do que deixamos de viver.

Inserida por luisvicthorino

"⁠vivemos como um cronômetro na contagem regressiva,não sabemos quando vai parar"

Inserida por DRIX171

⁠O Mundo está Cego...

Vivemos em um mundo manipulado pela tecnologia;
Diariamente estamos focados em um celular ou computador;
Se a internet acabar as pessoas tornam-se inertes;
Não se existe demonstração de carinho, amor, afeto, importância;
Enfim... O único laço que conhecemos são dos sapatos e presentes;
Todos se esquecem que a vida é apenas uma passagem
E que o agora pode ser a ultima palavra que vamos ouvir...
Ainda há tempo de mudar, valorize mais, converse mais,
Os vários minutos que você gastará nas redes sociais
Em apenas alguns segundos você poderá expressar
A importância de alguém.

E lembre-se de que todos nós seremos apenas lembranças
E a única coisa que seremos lembrados são as últimas palavras.

Inserida por Euver

⁠O que vivemos hoje é fruto do plantio dos ministros do evangelho de ontem. Muitos deram suas vidas por amor ao evangelho, muitos deixaram os prazeres, os confortos de suas casas, por seu chamado. Eles renunciaram o tudo de si para obter o tudo de Deus. Eles sonharam com o despertar da igreja e alguns com trabalhos penosos. Eles tinham em seus corações a simplicidade e a pureza, tinham um sonho e mesmo sabendo que possivelmente não vissem em terra o realizar desse sonho, não deixaram de semear suas vidas por amor do evangelho. Eles permitiram que Deus fosse o único herói de sua fé.

Livro: Servir, o maior dos desafios

Inserida por jacksondamata

Vivemos no fio da navalha, onde uma única palavra que nos associe a um grupo diferente pode ser o gatilho para desencadear desentendimentos e nos tornarmos inimigos.

Inserida por I004145959

⁠Vivemos dentro de uma prisão digital e quem está fora dela é considerado como louco.

Inserida por SPESPE

O que vivemos no passado molda o presente, e as escolhas de hoje constroem o nosso futuro.
Moabe Teles

Inserida por moabetelesoficial

⁠E assim, nos ecos do tempo, vivemos,
Guardando momentos, sagrados e raros,
E enquanto o futuro, incerto, escrevemos,
O passado nos guia, em seus traços tão caros.

Inserida por CarlaReginaCampos

Vivemos em uma sociedade na qual o amor é descartável.

Inserida por ShadowFilosofias

⁠Vivemos o tempo todo em uma infalível, embora inconsciente, união com o Eu Superior.

Paul Brunton
A realização da alma: da intuição a uma vida inspirada. Carmo da Cachoeira: Irdin, 2020.
Inserida por klattuz

⁠Vivemos Em Uma Sociedade Na Qual Algo Meramente Simbólico Aos Seus Olhos - Pode Virar Um Monopólio Aos Olhos Dos Fracos Pensadores

Inserida por descz

⁠Eu e você vivemos em mundos completamente diferentes. Alguém como eu nem deveria tentar conversar com você.

Inserida por pensador

⁠Vivemos em um mundo que está de cabeça para baixo, aonde o certo está ⁠errado ou para justificar muitos usam como "modernismo".
As pessoas quanto mais o tempo passa, parecem que mais articuladas ficam, perderam a noção do que realmente é concreto. O tal famoso século XXI está deixando as pessoas doentias, possessas, maldosas, e cada vez mais egocêntricas. As terapias são para pessoas feridas por pessoas maldosas, a família tradicional, estão escassas, o matrimônio se tornou união estável, o cavalheirismo virou o tal de emocionado, a mulher é comparada com objeto, animais de estimação virou filhos único, o pai e a mãe se tornaram desconhecidos, o irmãos apenas de consideração, amizades de conveniência, profissionais de aparência. Que mundo é esse que o respeito se tornou brega. Que cérebros são esses que para dizer que estão vivendo bem tem que sempre estar em farras, bebidas.
O mundo está desvirtuado da verdade, onde o que se prevalece é a satisfação da hipocrisia.

Inserida por 714