Vivemos
Depois que passar muito tempo, todos estivermos velhos, esquecidos dos tempos que vivemos, não, calma aí, não completamente esquecidos, esquecidos apenas como era bom. Era tão bom ficarmos todos reunidos conversando, coisa de bons amigos. E depois de percebermos que não foi possível ter aproveitado mais, podemos nos arrepender, arrepender de não ter distribuído mais abraços, ter falado um pouco mais aquilo que preferíamos deixar em silêncio. Um dia então, com toda a idade que teremos, com todas as boas lembranças que guardaremos, vamos querer voltar ao passado, reavaliar todos os momentos, querer presenciar tudo outra vez! Então, a conclusão disso tudo é que não se pode deixar de aproveitar as pessoas ao seu redor, as conversas, cada minuto, cada amigo, cada amor. Não, não esqueça de ninguém por causa de outra pessoa, seu coração sempre caberá mais um. Se pudermos mudar agora as coisas, quando ficarmos bem velhos, ao invés de pensar "Putz, deveria ter feito mais", pensaremos: "Nossa, eu fiz tudo o que eu queria fazer, estive com todas as pessoas que queria estar, não desperdicei ao menos um momento junto de quem amava." E isso só poderá acontecer, caso você ainda não esteja ao lado de todas aquelas pessoas que amava. Caso o tempo leve aqueles que lhe trouxeram o bem, não fique triste, porque enquanto você viveu, puderam compartilhar todo esse bem.
Se todos no mundo onde nos vivemos pensassem como todos, os melhores já não seriam melhores, pois aquele que preserva a dignidade de um ser humano jamais e melhor do que o outro somos todos iguais perante a criação de Deus!
Vida
Deus nos deu a vida mais não a vivemos como ele quer. Por isso ele pode nos levar a qualquer momento sem dizer nem falar nada, por isso viva a sua vida o quanto puder e cada vez melhor.
Foi quando eu olhei para ele, de cabeça baixa pensando em tudo que vivemos até agora e o que ainda estaria por vir, nada planejado, aquele momento único, somente nos dois ali sentados e tentando aproveitar o tempo que ainda nos restava. Queria que o tempo parasse, que aquele dia não acabasse nunca, pensei e o olhei, de repente virou seu rosto e olhou de volta pra mim, o meu dia já estava ganho apenas com aquele olhar. Nada iria mudar aquele sentimento, aquela tarde que pra mim foi a melhor, porque foi com ele. O que me resta agora? a saudade. E o que entendemos por saudade? que ela pode demonstrar o quanto é forte aquele sentimento que tenho por essa pessoa e que não o quero longe. Começo a lembrar de todos os momentos que ficaram gravados em minha mente e como meu coração pulsa mais forte a cada vez que os relembro: os engraçados, os quentes, os felizes e daqueles que não fazíamos nada, nada além de olhar um nos olhos do outro e falarmos ‘eu te amo’. E como quero que tudo se repita um milhão de vezes, que esses momentos bons nunca desapareçam e que se fortaleça mais e mais esse amor tão diferente e especial. O sol se põe, já está ficando noite, o dia está acabando para mim, mas honestamente fizemos com que esse dia durasse para sempre e sempre.
Read more: Another Girl, Another Planet: texto
http://agirlaplanet.blogspot.com/
Tudo o que vivemos,
Tudo o que buscamos,
E aquilo que encontramos,
Os dias de sol,
E os dias de chuva
Os dias em casa
Os dias de Lua Cheia
De sol
De chuvinha
E neve
Planos feitos
Planos frustrados
Beijos, choros e abraços
Cada olhar
Cada palavra
As brigas
As risadas
O silêncio
Jocum, IBM, casa, rua, aviões
Cada Musica, filme,
Cada show, teatro, cinema
Cada Impacto, Evangelismo, Culto, Aulas
Telefone, e-mails, SMS, Iphod, livros e cartas
O Português, O Hebraico, O Inglês, o Espanhol, e o Francês
Toda Paciência,
Toda f'e
Toda perseverança e esperança
Até mesmo os erros
Cada oraçao
Cada proposito e convicção
Cada hora,
Cada minuto
Cada segundo...
VALEU A PENA!!!
há momentos da vida que vivemos literalmente um inferno, cairmos do céu para o fundo do poço do inferno
Mundo doido.
Eita tempo tumultuado em que vivemos ;)...
Mundo imperfeito e cheio de beleza, mundo doido onde tudo pode acontecer, inclusive nada...vejo todos os dias nas ruas e rostos uma pressa devoradora acompanhada de falta de direção, as vezes quero apenas parar, parar e observar o caos, e se por um segundo eu encontrar um motivo para sorrir é porque vale a pena acordar amanhã...
Vivemos batalhas em nossas vidas que muitas
vezes perdemos parte de nos! Nessas horas só
Deus...levantamos...começamos a viver de novo...dessa vez masi fortes,
mais concientes e errando menos! Deus é conosco
Em que mundo vivemos? Um mundo em que quem bebe, fuma, e tem um carro bonito, são os mais legais e mais interessantes, onde na verdade, o que há de mais interessante em uma pessoa está por dentro…?!!
Em que mundo vivemos? Um mundo em que homens inteligentes criam bombas…??!! Em que mundo vivemos??
Um mundo que em guerras são os inocentes é quem morrem, e não aqueles que provocaram a guerra e que tem interesses sobre ela…??!!
Que mundo é esse que quem criam as “leis” e aplicam as punições, na verdade são os maiores bandidos…??!!
Que mundo é esse em que namorados são escolhidos pelo seu status, e não pela sua intenção de amar..??!!
Em que mundo vivemos?? Em que o importante é o tamanho, o valor do presente, onde na verdade, os melhores presentes são aqueles bem pequenos, dado do fundo do coração…??!!
Que mundo é esse em que as competições dos jovens são aquelas de quem bebe mais? E depois acham muito “bonito” vomitar tudo depois…??!!
Que mundo é esse que para demonstrar amor são necessárias grandes declarações, onde na verdade as maiores declarações de amor são aquelas pequenas frases ditas no canto do ouvido…??!!
EM QUE MUNDO ESTAMOS??
O jogo da vida!
Confiar nas pessoas é quase impossível num mundo como o que vivemos em que a vida é uma eterna competição e os jogadores estão sempre nos apunhalando pelas costas. Pessoas que não agem com a razão, mas sim com o instinto, que sempre fala mais alto. Será que vale a pena fazermos nossa parte, sabendo que, no entanto, ninguém está fazendo a sua?
Tem gente que entrou no jogo só pra lhe fazer perder, então cuidado que se você entrar no jogo talvez não consiga sair.
Fazemos escolhas na vida, que se agirmos com a razão estaremos fazendo o certo, se agirmos com a emoção estaremos nos machucando, e se agirmos com o instinto estará arriscando. Sempre temos que escolher entre namorar ou acabar, recomeçar ou reacabar, dizer que não ou dizer que sim, sair ou ficar em casa, sair pra beber com os amigos, ou beber sozinha, dizer que ama, ou dizer que não gosta de ninguém, ser carinhoso, ou ser indiferente, chorar e rir ou ficar sem reação, ceder ou não ceder!
Cada escolha que fazemos, desde que acordarmos, faz nossa vida mudar de rumo, portando eu aconselho que pense bem antes de cada atitude, pois o mundo da voltas e um dia pode ser você, ali, recebendo um não ou um sim.
Ah, e falando a cerca de se você deve fazer sua parte, digo apenas que seja fiel a você mesmo!
Nós sempre vamos lembrar de algo.
De acontecimentos que vivemos;
Sempre vamos lembrar de pessoas.
Porque somos assim, feitos de sentimentos de emoções que fez em nós presentes.
As vezes não notamos isso agora, mas vamos lembrar do agora lá adiante.
E assim caminhamos em passos de formiga.
Quem não sonha não vive, porque o sonho.vive em nós.
Vivemos minutos e instantes temos que aproveitar o momento se não podemos se arrepender nos minutos finais
Vivemos presos a uma solidão imbatível e natural. Estamos trancados dentro de nós mesmos. Nós e Deus. Isso é tudo o que há. Além Dele, de nada mais precisamos.
Nossos momentos são eternos, quando vivemos intensamente.
Não há saudades quando se vive intensamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp