Viva o Presente Tema o Futuro

Cerca de 51796 frases e pensamentos: Viva o Presente Tema o Futuro

Se você olha pra alguém e não imagina um futuro ao lado dessa pessoa, como é que você imagina ser feliz com ela?
Entretanto se você olha pra todas pessoas iguais, imaginando um futuro com cada uma que por algum motivo entra em tua vida, como é que você imagina ser feliz também? Você não está aqui para se acomodar com o que vier, como se tudo que chegasse tivesse que fazer parte de teu futuro, não, você não é mais uma criança que sonha em ser engenheiro e ao mesmo tempo outras dez mais profissões, o tempo de indecisão e de aceitação com tudo já passou, não é possível que só você não tenha percebido.
Há coisas na vida, que vem e se vão, outras que vem e ficam, permanecem enquanto o futuro está sendo construído a cada dia e outras tantas que se aproximam, mas não chegam em sua vida; por que você não dá espaço, não damos espaço... É assim que vivemos, não se constrói um futuro sólido, com escolhas aleatórias, enquanto viver no aleatório, será assim, coisas, pessoas irão vir e ir, mas quando você tomar a decisão de escolher, de selecionar sementes para plantar, árvores serão fortes, sadias e duradouras dentro do ciclo normal. O que estou querendo dizer é que enquanto vivermos sem decisão de saber selecionar o que fica e o que vai, futuros serão construídos sem um ciclo, podendo desmoronar a qualquer momento, Tudo que chega pra vocês, tendem a transformar aquilo no seu viver, inserir nos projetos do seu futuro sem escolher, isso é aceitar o que vier, não estamos aqui para aceitar o que vier, ninguém realizaria seus sonhos, aceitando o que vêm. Pessoas acomodadas aceitam o que vier, pessoas determinadas mandam embora o que vem e vão atrás do que querem!

Inserida por DavidJackson

Ninguém é jovem para sempre. Aproveitem, mas não façam pouco caso do futuro. Ele virá, queiram ou não.

Inserida por swamipaatrashankara

No Brasil terra do futuro, vida feliz em vão para todo aquele que não é pai de uma boa ideia, professor, ator, artista, sonhador e inventor de coisa possível mas que aqui sempre está na contra mão.

Inserida por RicardoBarradas

As regras inúteis da escola quebram a resistência dos alunos para os embates com o futuro. Colocam-nos em fila para aprenderem o quê, se os livros são poucos? Será se os coordenadores desconhecem a realidade!

Inserida por Kllawdessy

Pessoas reclamam do passado e temem o futuro ,tolos mal percebem que futuro e passado são traçados no presente, se parassem de pensar no que passou , e no que ira passar , perceberiam que e no presente que se pode determina

Inserida por manuelafernanda14

"E assim projetou tudo com astúcia para o futuro,
só se esqueceu que poderia morrer antes."

Inserida por Karlynazeredo

"Planejar é positivo, mas se preocupar com o futuro devido a dúvidas é negativo. O princípio dos quatro "As"- Admitir, Aceitar, Adotar e Agir - nos ajuda a ser positivos. Tudo que acontece é para o bem. Aceitação total nos deixa livre para agir efetivamente. Quando uma situação é aceita como sendo parte da vida, não há conflito nem chance para que sentimentos negativos eclodam."

Inserida por DraJaneCostaRebello

Dama da Noite

Escuro
É incerto meu futuro
Está tudo escuro
Me sinto inseguro
Não entendo
Vejo a alegria e a dama da noite debatendo
Meus olhos estão abertos
Mas estão fartos
Vejo luzes por todos os lados
Está tudo desorganizado
Eu sinto tudo escuro
Um abismo me invade
Não é drama ou vaidade
O nome é tristeza
Sinto o pesar e a leveza
Da tal tristeza
Logo ela que me acompanha
Dama da noite tira minhas forças
Traz o escuro que me assola
E tira a paz que me consola
Tristeza
Doída tristeza
A odeio com toda certeza
Pois da minha poesia tira beleza
O que me resta é falar da dama que me persegue
A tristeza que comigo segue

Inserida por SLSOUSA

mas falar que o homem pode controlar seu futuro, é fácil, o que dificulta é exemplificar como isso poderia acontecer.
Não temos como controlar tudo em absoluto pois tudo é relativo, mas podemos criar espaços de possibilidades, como uma semente, você não pode controlar a vida, mais pode criar a possibilidade um solo fértil para que ela cresça.

Inserida por ruisdaelmaia

O futuro é construído entre os diversos fatores que pre-supõem uma existência entre o movimento de um corpo num determinado espaço de probabilidades

Inserida por ruisdaelmaia

" O Passado Poder Ter Dado Vários Tiros, Mais O Futuro Lhe Dará Muitas Flores."

Inserida por Laryssa2D

O PAÍS QUE EU QUERO PARA O FUTURO

O País que eu quero para o futuro
É onde os relógios não tenham ponteiros
Todos sejam poeta de alma
Onde os amores sejam inteiros
E a pressa tenha calma

O País que eu quero para o futuro
É onde a vidraça seja amiga da bola
Onde o talvez vire sim
Todo menino ganhe abraço da escola

E que não riam de mim por querer um País assim.

Inserida por elis_barroso

HOJE E NO FUTURO

Leia: Tito 2:1-15
Aconselhe também os homens mais jovens a serem prudentes. Você mesmo deve ser, em tudo, um exemplo de boa conduta... ( vv.6-7 ).

Examine: Nada me alegra mais do que ouvir que os meus filhos vivem de acordo com a verdade ( 3 João 1:4 ).

Considere: Você não ficaria empolgado se tivesse discipulado alguém e essa pessoa um dia discipulasse seu filho ? Que atitude tomará hoje para amar e discipular os outros ?

Você deve admirar as maneiras criativas que as pessoas demonstram o amor de Deus ao próximo. Recentemente, me impressionei ao descobrir sobre o ministério de compaixão de minha amiga para os estudantes universitários. Adolescentes e jovens vão a casa dela para as refeições, orientação, e para aprender com o seu exemplo. Como moram longe, eles agora têm um " lar " e uma " mãe " por perto.
Quando elogiei minha amiga por servi-los, ela explicou que seus esforços se concentravam no hoje e no futuro. Ela os ama e incentiva hoje da forma como espera que outros cristãos amem seus próprios filhos no futuro - quando estiverem na faculdade.
Paulo " acolheu " um jovem pupilo, Tito, e mostrou-lhe as " cordas " do amor e da orientação ao próximo. Ele enfatizou que este jovem líder na Ilha de Creta deveria " ...ser, em tudo, um exemplo de boa conduta... " ( Tito 2:7 ).
O objetivo do apóstolo era que Tito ensinasse e acompanhasse cada vez mais os cristãos de todas as idades ( vv.2-4,6 ) e fizesse as obras de um cristão maduro para que eles por sua vez " as praticassem " ( v.15 ).
Esta estratégia de " multiplicação " foi posta em prática originalmente pelo próprio Jesus ao estabelecer a Grande Comissão da igreja ( Mateus 28:18-20; Atos 1:8 ). À medida que os círculos concêntricos de cristãos se expandiam, mais pessoas se convertiam e iniciavam seus próprios movimentos - ensinando outros e praticando atos que fluem de uma fé autêntica ( Tito 2:11 ).
Que ondas você tem produzido ? Quem você incentivou a mergulhar mais fundo nas verdades espirituais ? À medida que amamos e levamos outros a Jesus, ensinando-lhes Seus caminhos, estaremos fazendo o que a minha amiga apaixonada por servir os estudantes gosta de fazer - invertir em jovens cristãos hoje para que possam discipular jovens cristãos no futuro. - Tom Felten

Inserida por pao_diario

Os vingadores do futuro serão os Humanos híbridos (Humano+IA).

Inserida por sabedoriaw

O brilho no olhar.....e a luz para um futuro e de muita fé e esperança.

Inserida por tabocafrases

"Somos escravos dos fatos, mas os fatos do futuro são criados agora. "

Inserida por DuploK

PARTE DO FUTURO É AGORA

Leia: Isaías 11:1-9
Lobos e ovelhas viverão em paz... ( v.6 ).

Examine: - Efésios 2:11-22
- Apocalipse 21:1-5

Considere: Onde seu mundo mais precisa de Deus ? De que maneira você pode se unir a Sua obra redentora ?

Bafaluto, uma pequena vilas de 300 habitantes em Gâmbia, mal podia sobreviver. Sem acesso a água limpa, toda a população estava presa a um ciclo de pobreza, doenças, implacáveis e fome - até que Brian Harrold e Pamela Morgan, empresários irlandeses gastaram uma pequena fortuna para cavar um poço de 80 metros de profundidade para este povo. Quando lhe perguntaram o que os levou a fazer isso, Brian respondeu: " Não prejudicar o outro neste mundo ainda é pouco. "
Da mesma forma, o profeta Isaías viu a confusão do mundo, e retratou uma visão instigante do mundo como Deus planejou que fosse. Neste novo mundo, Deus varrerá a vasta multidão de iniquidades da humanidade, " ...defenderá o direito dos pobres " ( Isaías 11:4 ), desfará todo o impulso direcionado a violência - tanto assim que até mesmo " Vacas e ursas pastarão juntas... " ( v.7 ). Embora uma visão como essa ecoe os verdadeiros anseios dos nossos corações, ela parece fantasiosa e irreal. Será que este trecho das Escrituras é um sentimentalismo teórico ou há exemplos concretos em nosso mundo ?
Deus não vive no abstrato - em algum lugar nebuloso do futuro. Ele vive neste momento. Apesar de Deus ter feito este mundo há muito tempo, Ele já começou Sua obra para terminá-lo. Após a catástrofe do Éden, Deus acionou imediatamente Seu plano de resgate através de Jesus - o resgate que seria obedientemente exemplificado pelo povo de Deus. Em primeiro lugar, Israel, agora a igreja.
As cartas de Paulo apresentam como nós, a tribo de Deus, somos ( como diz um escritor ) " um sinal antecipado da cura divina e do futuro restaurador para o mundo. " Até mesmo hoje, nosso amor, as obras de justiça e a proclamação do evangelho refletem o plano de Deus para "... a terra [que] ficará cheia do conhecimento da glória do Senhor... " ( v.9 ). - Winn Coller

Inserida por pao_diario

o que eu quero para o meu futuro!!

o futuro,algo tão inesperado e imprevisível,só de imaginar que daqui alguns segundos minha vida pode mudar com um simples piscar de olhos.

você já parou para pensar que daqui algumas,horas,meses e anos você estará cercado de desafios e obstáculos que muitas das vezes vão te derrubar? já parou pra pensar o que você quer se na vida?

as vezes o nosso talento não é o suficiente para o mundo de hoje!

mas não vou desistir! não foi por nada que eu nasci com o dom de desenhar,ensinar,interpretar,editar e aprender ! todos somos capacitados para seguir o seu sonho!

eu no meu caso quero seguir o sonho de professora de ginástica artística ou uma grande designer! e você o que quer ser ??

Inserida por estergevezier

A cobiça forma amontoados de esfomeados por gloria,devorando o futuro alheio e dragando o próprio destino.

Inserida por mateus_aguiar

Há pessoas que vivem pensando no futuro, sem saber se estarão lá para viver lo.

Inserida por lyna_tempest