Viva bem Faca o bem Ensine Alguem
Esforce e faça sempre o seu melhor, assim não precisará de uma luz no fim do túnel, pois saberá criar um caminho para ela.
Não se preocupe com o sorriso que não pode manifestar.
Depois da dor vem a alegria.
Então faça a sua parte!
Mais adiante, será presenteada com sorrisos fartos.
Bandidos devem ser tratados com a crueldade que eles nos tratam, talvez faça sentido, senão estaremos sendo cúmplices deles!
Quando você pensar que pode me julgar, faça de sua mente um depósito para colocar o resultado de sua incapacidade de se olhar primeiro
"Faça e beba um bom café. Conheça e mantenha bons amigos. Visite e eternize belos lugares. Ha quem diga, que isso lhe afaste de todos males."
Fiquemos atentos às flores apesar das dores...
Faça permanecer em ti o melhor que há de cada ser humano.
Faça valer a pena cada pedacinho de felicidade vivido,
mesmo que sejam raros em tempos nebulosos de travessia.
Porque tudo passa,
só não passa a vontade de amar e ser feliz...
Aviso Importante ! Quando ela te pedir algo que vc tire dela um"ta bom",faça outra vez! porque não está.Faça pra arrancar um sorriso.
Quando ela pedir pra escolher a cor do esmalte,ou a roupa,escolha!! mesmo sabendo que ela vai usar o oposto,porque pelo menos ela vai saber o que vc gosta nela.
Quando ela perder horas se maquiando,fazendo o penteado,se perfumando ou preparando aquela lingerie,não reclame a demora,elogie!!Diga o quanto ela esta linda porque quando vc não perceber que ela cortou 1 milímetro de cabelo ou mudou para aquele tom imperceptível(para os homens)ela vai se lembrar o quanto vc repara no que ela faz por vc.
Quando for o dia de vc's se verem e ela disser"não vem hoje",vá porque se não for ela vai ficar magoada contigo.
Quando ela estiver"naqueles dias",vai te pedir pra sumir,depois pra voltar,te mandar calar a boca e depois questionar seu silêncio.Tenha paciência,porque quando isso passar vai valer a pena.
Quando for assistir o jogo,convide-a,ela não vai prestar a atenção mas aí vc deita ela em seu peito e enrola ela com carinho que ela nem vai perceber que o jogo é tão longo e nem vai reclamar.
Enfim,quando descobrir que ama uma mulher faça isso e muito mais porque se ela te amar nada no mundo paga o valor de ser amado e mesmo elas sendo tão complicadas não vivemos sem elas.
Na vida tudo passa Não importa o que tu faça O que te fazia rir Hoje já não tem mais graça Tudo muda Tudo troca de lugar O filme é o mesmo Só o elenco que tem que mudar Que alterar pra poder se encaixar Se não for pra ser feliz é melhor largar Então se ligue e busque felicidade pra existir história tem que existir verdade
Eu quero tudo que me faça feliz. Coisas que me façam sorrir, filmes românticos e divertidos, observar a lua ouvindo estrelas, caminhar pela praia ao amanhecer, andar de bicicleta, comer pipoca e algodão-doce, ganhar um punhado de margaridas, quando receber seu abraço gostoso.
Você está cansado de ser a mesma pessoa todos os dias? ...Passe a ser outra pessoa, faça teatro, você terá a oportunidade de ser muitas pessoas...
Que toda saudade vire estrela no deserto do esquecimento e que de lá faça brotar o novo. Traga-me de volta para o novo! Todo passado carrega sua marca, mas é no presente que o sol tem que aquecer o brilho forte da mudança de um novo querer. E eu quero!
Fale tudo o que você quiser, tudo o que você quer fazer, faça hoje, porque amanhã pode ser tarde demais ...❤💔
Quando a felicidade sorrir para você
não faça uma cara feia, não fique sério,
mas retribua de coração aberto.
Para ser uma boa esposa e para ter um casamento pelo resto da vida faça o seguinte:Tente achar o homem perfeito, dê espaço para ele.Não o sufoque. Ele precisa de um tempo para sua satisfação. Seja uma boa esposa, mantenha-se bonita, malhe, tenha uma profissão (não seja dona-de-casa), seja independente e mantenha o clima legal em casa. Nada de sufocos, de 'conversar sobre a relação', de ficar mexendo no celular dele, de ficar apertando o cerco etc. Você pode até criar 'muros' para ele, mas crie muros invisíveis e não muito altos. Se ele perceber ou ficar sem saída, vai se sentir ameaçado e o casamento vai começar a ruir.
Não há nada que me faça desistir, porque somente vivenciando, aprendemos as lições da vida.
by/erotildes vittoria
Caia água, precisamos de você, sem você não podemos viver
Faça que esse solo posso sorver cada gota que despenca com fervor
Fiel ao camponês amiga da nuvem e do cipreste japonês
Tristeza da secura, alegria da viúva, analgésico que cura
Do animal e satisfação sem igual, abre sorrisos até em escorpiões
Transborda as veias da terra, complete seu rumo banhe as águias da Inglaterra
Ame e dance nesse ritual natural, sinta cheire a doçura do meu sabor
Avante arquiteta do cristal, dure o tempo que for trabalho perfeito no final
Irmã do sol, arco íris apareceu a tristeza pereceu
Nesses dias obra de arte maior não encontrarás, corra para fora para comtemplar
Inimiga de ninguém, de surpresa ela não ti perturba não
Caso repentinamente caia, agradeça o justo a mereça
Cachoeiras me repetem, sabem que o bale da gotículas cair no vale irá acontiar
Tempo que me espera, rachaduras e protuberâncias denunciam minha ausência
Acabar com sua sede retomar o ciclo da vida fazer a existência girar
Me guarde e proteja, conserve e me enerve
Nosso destino e nós encontrar em algum lugar, sobre sua cabeça e peito estar
Sobre os céus planar arre voar, para com alegria no chão se espalhar
No gelo me depositar para no solo se preservar, e lá frutificar
O verde amor da vida, respeito sentencial ajuda essencial
Guarde as gotas da sua saudade e gaste nas sementes que há de escapar para germinar
Frutifique inveje, o morto o vale negro até ele um dia poder e querer me desejar
Unifique seus desertos, a sua mansidão e admiração aos meus borrões
Chore não, por minha ausência chegarei com brevidade e tempestiva hombridade
Raios me anunciam, clarões extraordinários serpenteiam o ar e policiam
Nimbos que me carrega me conduza como a cegonha ao meu doce mar
Abaixe seu vertical, tempo fechado não e sinal de mal presságio
Poeta do bosque sarau da composição unicelular, obrigado por aumentar
Torreie as orquídeas, em breve o festival multicor a começar
O vento anuncia minha partida, não se nuble no volto que coalescência retornar estarei a molhar.
Se for pra esperar algo,
espere o melhor.
Se for pra fazer algo,
faça o melhor.
Se for pra ser algo,
seja o melhor.
Se for pra desenvolver algo,
desenvolva o que você tem de melhor.
Humanidade é deixar aflorar os melhores
sentimentos que existem dentro de si.
E partilhar as boas energias, é se munir de prosperidade.
Que a sua luminosidade acenda de ternura cada
pessoa que cruzar o seu caminho.
Transmita luz, seja candeeiro das boas ações!
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 45 frases sobre a importância da leitura (ler faz bem)
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Começar bem o dia
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
