Virar a Pagina a Vida Continua

Cerca de 248352 frases e pensamentos: Virar a Pagina a Vida Continua

A vida passa em ondas de suspiros e a gente vai vivendo entre uma respiração e outra.

Inserida por BiaTannuri

Estado de vida

O amor é um: "estado de vida", é sentir-se vivo, é pagar um preço caro; pela coragem de amar. Quando se ama perde-se o juízo, e por vezes, ganha um fardo de frustrações. É ter foco, é não ter direção. Mas, o mais importante no amor, é que ao passar do tempo fui me tornando forte. O tempo foi passando, e eu me transformando duro na queda, firme nas decisões, curto nas palavras, várias oscilações de temperamento, foi bastante difícil... Sem querer eu atraía, sem querer eu magoei, e sem querer eu não me atrai, e muito menos me magoei, fui me tornando a prova de balas. Conheci na minha mudança, lados bons e lados ruins. Sofrimento me trouxe força. Força trouxe a sabedoria. A Sabedoria trouxe esperteza. A Esperteza, o cuidado. E, cuidado me trouxe a dor de não conseguir amar. E por último veio a egolatria, o amor próprio, às vezes, chega a ser estúpido. Perdão, é que eu sofri por amor e conheci um novo estado de vida.

Inserida por sandylopes

Valorize uma vida

A vida me presenteou, com uma das flores mais bonitas, que deve existe. A vida me ensinou á amar, quem sempre me amou; pois quero lhe falar com todo o meu amor: EU TE AMO e Obrigada Senhor. Valorize enquanto estar por perto, pois quando vai embora, só deixa saudades e arrependimento.

Inserida por Mannu23

As vezes a vida fica mais difícil e mais turbulenta,para q possamos dar mais valor aos dias tranquilos de antes q não eram vistos

Inserida por Cacio01

Eu espero o melhor da vida, mas estou preparada para sofrer.

Inserida por sandylopes

Uma coisa é certa!! Com ou sem você, minha vida vai continuar. Posso até amar! Porém esse amor, posso investir em outro alguém.

Inserida por mcsantos520

Às vezes, na vida não é uma questão de querer. É não ter escolha mesmo.

Inserida por sandylopes

Eu me guardei para o amor da minha vida.

Inserida por sandylopes

PRATIQUE O BEM

"Quando o mundo e vida parece não fazer sentido algum, quando sou acometido por uma profunda sensação de inutilidade, quando me deparo com a estupidez humana e com o abismo que há entre as palavras e as ações dos homens mais veneráveis dos nossos dias, percebo que tudo é uma grande farsa, esta nossa ideia utópica de que os homens construirão algum dia um mundo melhor, é quando não vejo mais nenhuma saída para que a verdade e a justiça sejam praticadas na terra. Contudo, me lembro de algo que aprendi em uma máxima divina, que o bem só será proveitoso se for praticado sem interesse partidário, religioso, tribal ou parental...

Então escolho alguém que necessita de ajuda prática, depois que realizo uma ação, não raro em secreto, pelas circunstância da carência, é então que o mundo se ilumina em minha volta, tudo volta a ter sentido, renasce em mim esperança outrora perdida, mesmo que pareça pura ingenuidade de um homem que ainda acredita na felicidade advinda de se praticar o bem...."

Inserida por EvandoCarmo

As trevas não entendem a luz e jamais deixarão os homens em paz, pois, enquanto houver vida haverá luta, disputa, confusão e temor, porém, Deus sempre estará aguardando em sua ilimitada bondade e amor para conceder-nos a libertação.

Inserida por VanessaDelReyFontana

Renove a vida, acredite naquilo que ontem não foi capaz de fazer.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Meu coração esta cheio de sua palavra doce, que acalma a tempestade da vida.

Inserida por marcos_cruz_msc

A saudade demonstra
o quanto amamos alguém, e como ela é
especial em nossa vida.

Inserida por SueliMatochi

A cada ano que passa, eu vivo a melhor fase da minha vida.

Inserida por Itamar_Vieira

Com a alma ajoelhada
olho o céu, o sol, a vida!
Percebo os sons e os odores do dia.
Que benção! EU VIVO!
Nada me entristece,
tudo dentro de mim é alegria,
encantamento! Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Eu te amo.
Mas tu pareces que não.
Quer viver a vida livre?

Que te empede?
Ainda assim para mim,
Tu és única no coração.

Estou feliz esperando.
Talvez eu me canse.
Talvez no futuro.

Se quiseres a mim também,
Então se amance
E será um lindo romance.

Inserida por carol_neves

A vida não é o que você conquistou, mas quem ou o que se tornou para conseguir isso.

Inserida por swamipaatrashankara

Persista perante situações atribuladas da vida. Os momentos dificultosos conduzem aos mais aprazíveis êxitos!

Inserida por LazaroGomes

O reino da vida é composto por amor ou dor, tristeza ou felicidade, vida ou morte.

Inserida por oxigenandoosvivos

O ser humano é o próprio parametrizado em sua biologia de vida.

Inserida por oxigenandoosvivos