Viajar e Abertura da Mente
Em geral, os brasileiros acham chique viajar para o exterior. Mas chique, mesmo, para mim e conhecer o meu país, a sua cultura, a sua história, a sua língua e o seu povo.
Escrever é viajar nas estrelas
Viajando no mundo da literatura, descobri que:
- É soltar borboletas ao tempo e escrever brincando com as letras do alfabeto;
-É aquela música que depois de escrita, arranca suspiros e lágrimas de emoção;
-É o paradoxo sem nexo;
-É o nó na garganta de quem quer falar;
-É o dente que dói no simples marcar do chiclete;
-É o diverso num mundo perverso;
-É a mentira que vira verdade
ou a verdade confusa que se torna uma farsa;
-É o inverso do tudo;
-É o advérbio do nada;
-É a felicidade querendo chorar
e a tristeza sufocada querendo sorrir;
-É o tempo dos navegantes;
-É o vento que conduz os pássaros;
-É brincar, é concordar;
-É se lambuzar de tinta verde acreditando na esperança do amanhã;
-É o ontem no hoje é o hoje no amanhã;
-É namorar por amor e continuar casado mesmo com as linhas do vento;
-É sentir a dor do outro e implorar para que a alegria nunca se acabe;
-É fel é mel;
-É um sabor inexplicável;
-É o fogo incontrolável que não queima;
-É beber da Luz e viajar com as estrelas;
-E por final, é o difícil no fácil e o fácil no difícil.
Inexplicável, é o prazer de escrever, de viajar pelo mundo encantado das letras e dela retirar o tudo e o nada, apenas com o objetivo de apaixonar, amar voar sem asas e ser literalmente, amado...
Autor:Ricardo Melo
O Poeta que Voa
Viajar numa velocidade aproximada à da luz não pode ser como um elixir da vida, mas parece-se mais com um salto ao futuro.
O segredo para viajar no tempo sendo este tempo passado, futuro e presente é a conexão com a energia de um grande organismo vivo o planeta terra. O único caminho para alcançar isso é o amor.
Tome Nota!
Se relacionar com alguém que não tem a intenção nenhuma de amá-lo, é como viajar com o carro na reserva. Viagem cancelada.
Quando ela não podia viajar, tinha de se contentar com seus pensamentos... Só então era livre para viajar sem destino, sem regras e sem medo.
Tem lugares que nos fazem viajar no tempo, fascinante se pudesse voltar e consertar algumas coisas e gostaria de poder acelerar o tempo para não sentir outras. Tem gente que muda com as estações, tem quem prefere acompanhar as estações sem ter que mudar. Adoro criar lembranças, nunca tive pavor de encarar o que sinto, sempre tive pavor de nunca sentir.
A coragem que tenho em alguns assuntos relacionados ao coração estou falhando em outros. Principalmente quando tenho que tomar uma decisão. Talvez seja muito intensa para perder tempo pensando e criando coragem, sempre quero ir antes que meu tempo acabe.
A solidão me faz viajar nas reminiscências; logo, as recordações de um tempo bom; da inocência de outrora, a maturidade da vida; não existe outro caminho; agora meus passos têm direção segura; sigo rumo ao fim de uma aventura e conclusão de uma obra chamada vida.
Disseram que minha imaginação é fértil, mas não fazem ideia do quanto ela é, posso viajar e chegar aonde muitos só idealizam, a materialização é só uma consequência.
Frase de Islene Souza
Depois que aprendi a dirigir tenho medo de viajar como carona.
Estou falando sobre a vida e os relacionamentos...
꧁ ❤𓊈𒆜🆅🅰🅻𒆜𓊉❤꧂
Eu amo ver, fotografia é algo tão magnífico, te faz viajar no passado, enche teu coração de todo tipo de lembrança e trás tanta emoção única... A gente viaja com histórias que nem são nossas...❤️
- Relacionados
- Frases de meditação que acalmam a mente e elevam o espírito
- Frases de Psicólogos sobre a Mente
- 57 frases sobre conhecimento para alimentar a mente
- Frases de arco-íris para iluminar sua mente e colorir seus pensamentos
- Viajar
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Equilíbrio entre a Mente e o Corpo
