Viagem Amigos Distância

Cerca de 24460 frases e pensamentos: Viagem Amigos Distância

Isso aqui é uma grande viagem – e você ainda fará muitas paradas pelo caminho.

Inserida por babifan

A vida como uma viagem.
Se inicia com a curiosidade,
se desenvolve com a experimentação
e se finaliza em recordações.

Inserida por gakushu

"Na viagem da vida,o perdão é uma estação,com embarque e desembarque".

Inserida por AlessandroOLIVEI

Oiiiiii M d T. Sds D +. Quanto a viagem perdemos o voo no primeiro dia, o aeroporto estava fechado em sp. Mas já esta tudo o ok, perdemos o primeiro com o grupo, mas após uma longa manobra conseguimos alcançá-los. Estamos na Escócia, estou aprendendo muito sobre a bebida deles, poderemos evoluir como com as estrelas.rss aguarde. Se desejar me seguir criei um instrawhatz, ou seja, modificarei as fotos do meu perfil todos os dias, a de hoje cafeslo de Edimburgo na Escócia. Amanha tentarei encontrar o monstro do lago ness. Rss tenho que sair agora, tão logo consiga faço um novo post. Mais um detalhe como nas minhas felicifaçoes de ano novo, o rei me questionou sobre meu retorno. Como não estarei aí, seria bom fazer umas visitas para a hélen, pois teoricamente nao teria motivos para ir lá. Nem que seu apenas para deixar o carro e ir na cooper. Bjs e curte o Vinicios abaixo. Te..... Ouviu????

Inserida por Rei123

A viagem

Tão bom saber que em breve

poderei repousar e sonhar em seu braços

E quando o dia amanhecer....

por favor, desligue as luzes do dia

e estique o véu da escuridão pois,

quero ficar um pouco mais

juntinho ao seu calor.

Deixe-me embriagar de você,

em cada vez como se fosse a última.

O coração clama, reclama e eu...

sucumbo a ele.

Ora, a vida é compartilhada

entre o sentimento e a razão, então

Aprisione por enquanto a razão e solte

as rédeas do coração!

Beijos

Inserida por Annnttonious13

A viagem mais dura e solitária é aquela que fazemos dentro de nós mesmos, em nossa memória.

Inserida por MALLEREYCALGARA

Viagem...

Depois da primeira viagem, buscamos outra e outra e assim, lá vamos nós mundo afora em buca de aventuras ao lado da natureza que vai mostrando beleza e riqueza de detalhes, em cada passo que acrescentamos em nossa caminhada.

O tempo em contato com a mata, acaba se transformando em uma riqueza incomum, extraordinária, onde as emoções, são conquistadas no silêncio, em um olhar mais observador e na cumplicidade com os elementos que ali convivem em perfeita sintonia.

Há muitos momentos inesquecíveis, vivenciados em cada detalhe dessa viagem onde a paisagem nunca se repete e o cansaço, não se inclui nessa harmonia silenciosa que abraça o corpo e a alma.

Não há mais como desistir, somos seduzidos pela curiosidade do novo, da água que vai tranquila, do verde que energiza e a sonoridade dos pássaros que formam várias orquestras durante o dia e permancem em total silêncio quando a noite se aproxima, nos faz acreditar que ainda não aprendemos o verdadeiro significado de conviver em paz.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Isso aqui é nada!

Isso aqui não é para mudar a sua vida. E apenas minha viagem. É meu parque de diversão! Isso aqui é minha psicose. Aqui é minha loucura. Meu devaneio. Isso aqui é meu! Isso aqui é nada para ninguém. Isso aqui é meu sossego. Meu egoísmo! Isso aqui é com certeza algo fácil de ler. Isso aqui é normal. Infelizmente isso aqui e meu vicio... Meu remédio... Minha vida!
Isso aqui.

Inserida por kinhogaroti

A seda que queima espalhando a fumaça de uma viagem,aonde não existem fronteiras...Brisa leve, traz um louco consciente para a mais pura calma,sorrisos e gargalhadas...Puxa prende e solta o que a sociedade te condena em seguir regras e ilusões de perfeição... calmante de neurônios fragilizados!A fumaça no ar vai levando com ela toda negatividade e o que sobra é o efeito colateral de uma sensatez insensata.

Inserida por DaianyBalduino

Voe sem medo...

Não consegue ser feliz? Faça a viagem de retorno para dentro de você e procure por lá, aquilo que armazena de importante para que seja útil aos teus objetivos.

Descarte de imediato, o lixo que acumula e ocupa um espaço nobre. Lixe a arestas que incomodam e diga adeus aos resíduos que aparentemente inofensivos, fazem um estrago sem precedentes.

Não acumule aquilo que não será usado e foi adquirido para satisfazer um ego que deseja tudo o que vê e acaba te deixando em situações complicadas. Na maioria das vezes, o que parecia prático e útil, acabará abandonado em um canto qualquer e rejeitado pela impraticidade do seu uso.

Abra as asas e voe sem medo para libertar-se das correntes que te pesam até na alma e te podam a liberdade de ser você, apenas você. Voe, você pode.

Saia desse mormaço e vá buscar a brisa, o frescor da manhã. Isole-se do sol escaldante do meio dia e aproveite a sombra de alguma árvore que ainda te cerca.

Pare de reclamar da solidão, afinal, não conseguiu ainda, ser você, a sua melhor companhia e deseja que outro o seja, sem se dar conta da desagradável sensação de continuar só enquanto não acreditar que não é do outro que sente falta, mas de você, em harmonia, com você mesmo.

Faça tua vida sorrir e sorria para ela. Não vá buscar o desnecessário, olhe os detalhes que alimentam verdadeiramente teu corpo e tua alma e coloque cor neste livro que escreve com tinta negra, contando detalhes negativos, chorando mágoas que definitivamente, não deseja iliminar e assim, acaba esquecendo o que te trouxe prazer, alegria, paz, amor.

by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Somente os que se aventuram em uma viagem para dentro de si podem chegar ao âmago da vida, talvez essa seja a mais difícil ou a que menos buscamos porém a que nos leva a lugares inimagináveis.

Inserida por raulwolff

nada aqui ou lá
nem mesmo
essa estrada

se me perco
na viagem
tenho asa.

Inserida por LeandroRodrigues76

A vida é como uma viagem de avião, sempre produz emoções...mas é preciso um bom piloto para se chegar a algum lugar...

Inserida por oliverdeny

SONHO MAL LIDO

Apenas um sonho voa mais alto
Numa viagem talvez inesquecível
Que sempre desfruta o sentimento
Talvez no suave sussurro da alma

Gostaria de ser um bom poeta, mas
Não tenho argumentos para a escrita
Muito menos o sabor ou a sabedoria
A vida é uma maré de pontos, vírgulas

Letras minúsculas, maiúsculas de dor
Sei que a vida é bela, é repleta de voos
Mas a palavra morre na amarga solidão
Entre a degustação da ruína em decepção

A escrita reaparece invisível sobre a folha
De uma história mal amada, mal contada
Mal lida, mal escrita sem alma, sem corpo
Um presente na ausência de um belo sonho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Que eu tenha coragem para seguir viagem.
Que não me falte emoção para alegrar o coração.
Que eu tenha fé para me manter de pé.
Que eu tenha alegria para contagiar meus dias.
Que eu me mantenha forte e nunca tema a morte.
Que eu tenha forças para enfrentar as lutas.
Que eu não tenha fantasias
mas, tenha sonhos para realizar.
Que eu seja luz e não tema a escuridão.
Que eu seja abrigo para meus amigos.
Que eu tenha o amor para curar a dor.
Que eu continue amando a vida,
por mais que os dias sejam cinzentos.
Que nada roube a paz que habita em mim
Que eu mantenha meus passos firmes em
direção à felicidade que mora em meu ser.

Inserida por IrmaJardim

Viagem ao centro do ego

É no atinar da reflexão que a imaginação vai vagar despojada de ação própria, tecendo a sua ilusão caótica. O sonho de frustração vive agora na memória de mais um peão... É apenas uma configuração pequena, porém, com perfume de açucena. Ninguém vai além da sua imaginação. João ninguém: ninguém é de ninguém... Vai dizer isso a José, quiçá, ache que possa dar pé, saindo da fossa. Nossa, cuidado com o pontapé daquele Zé-mané, que acha ser o quê não é... Viver, apenas viver uma vida serena ao sereno de serenata plena ao eclodir duma paixão morena nessa velha arena. Simples, simplória vida que deixa a alegria refletida numa tarde fria com ideias intrometidas. Espraiando-se pela areia quente, despojado à velha serpente. Ser pente de cabelo duro haja dentes, haja dentes que se arrebentem ao comerem rapadura quente.

Pensar é dom divino.

Cada um pensa o que quer interpretar.

jbcampos

Inserida por camposcampos

A experiência é única: dois homens que fizeram a mesma viagem, no mesmo veículo, e desembarcaram juntos, lado a lado, nunca terão a mesma impressão do trajeto que percorreram.

Inserida por publiosletulho

A leitura, como sabemos, é uma viagem. Ler é ir a lugares desconhecidos, mundos imaginários, seres que nunca vimos a não ser nas profundezas de nosso ser. É ver cores e paisagens, degustar sabores nunca experimentados, sentir cheiros indefiníveis, ouvir sons maravilhosos que nunca vimos experimentamos e ouvimos.. Essa viagem tende a ser muito mais maravilhosa e marcante por seres humanos de todas as idades, ao mínimo de compreensão e por excelência, a fase da descoberta, do lúdico, da diversão, da imaginação, não importa a idade. Ler, de alguma forma, nos faz sair da realidade absoluta a uma imaginação suprema. Na dúvida, experimente: não vai se arrepender. A vida lúdica nos faz esquecer, mesmo que momentânea, a realidade que vivemos.

Inserida por swamipaatrashankara

Alma Viajeira

E perguntei-me ao fim da longa viagem:
- E agora aonde irei ter se, novamente, tiver de prosseguir noutros caminhos
a viagem sem fim na qual perdendo
me vou para salvar-me desde o início?

Que hei-de fazer de mim sem mais andança, eu, que caminho; sou, mais que pousada?
Eu que sou, no que sou, um ser em viagem e que às vezes me sinto o mais das vezes não um ser a mover-se em espaço e tempo, senão que a passagem mesma do ser móvel?

Assim aonde irei ter se esta viagem acaba para mim, que não termino e que vou, pela minha alma, sempre adiante?

Sei que sempre haverá novos caminhos, alma assim viajeira, assim inquieta que sempre além se põe de onde há chegado.

Mas aonde irei ter, já finda a viagem, quando me for à aventura dos caminhos?
E a minha própria alma viajeira
– feita de inquietação e movimento –
a minha alma, que os pés de vagabundo não deixam se detenha nas pousadas onde o senso de estar se recupera,
é ela própria, a minha alma, que me fala, no profundo silêncio, a mim, que a escuto.

Aonde irás ter, perguntas, se de novo tiveres de seguir outros caminhos
no fim desses caminhos já seguidos?
Pois bem sabes que aquele que viaja
não no espaço de fora e no extensivo tempo de humana seiva carecentes
senão no Espaço e Tempo, substâncias
e ritmo do Amor que a Vida move,
esse viaja sempre, embora às vezes pareça repousar, como o pareces agora que, no entanto, mais sem termo,
mais estranha e esquisita e pura viagem
é a que estás a fazer pelas infindas, silenciosas águas das paixões obscuras
de que se faz a vida e a vida criam,
que parar não te deixam um só instante, aspirações que são de eternas formas ideais e divinas que te arrastam
como exemplares causas de teus sonhos para além do que és, ao infinito
do teu querer, que é o teu destino de homem.

Aonde irás ter, se o fores?
Que adianta perguntares agora, alma viajeira?
Não saberias nunca. A estrada chama,
a alma chama, os pés chamam, a vida chama.

Andar, sair, caminhar sempre – é isto
o que tens a fazer, eterno peregrino,
e o que sempre em agonia vens fazendo na insatisfeita busca de ti mesmo.

Vai, pois, sem nem saber aonde caminhas. Ainda sem roteiros indagares.
Que o mistério da vida, que a beleza
da vida só se dá, gratuita e plena,
a quem, andando sempre, ama a Viajem porque a Viagem é a estrada
e a Estrada é a Vida.

Inserida por CrashOver

... A viagem...

... A viagem da vida começa ao nascer quando já foi prescrito nosso destino, é oferecido um mapa em branco para rabiscarmos nossos trajetos e nesta página duas certezas, dois pontos inalteráveis, um de início e outro de fim, dentre eles podemos desenhar as linhas do progresso de livre arbítrio, sabendo que sem enxergar, de forma invisível, hão trilhas já traçadas para descobrir,nesta caminhada, qual é o melhor percurso e quando autenticado terá que percorrer o que foi projetado, onde encontrará, a seu tempo, aquilo que foi almejado; sem esquecer que o lápis e a borracha estarão sempre em nossas mãos... sivi-2016...

Inserida por sivi