Versos Vitoria

Cerca de 14519 frases e pensamentos: Versos Vitoria

Em breve, os que zombaram das suas tempestades, verão o seu 'guarda-chuva'. A Vitória está a caminho!

Inserida por ATeodoro72

⁠"Quando entro no ringue, minha vitória é inevitável, se eu perder a luta, ganho a aposta."

Inserida por DAmico

⁠Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O maior guerreiro é aquele que se prepara pra derrota até no dia da vitória.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Felicidade é a conquista da vitória após uma angustiante dor de uma iminente derrota.

Inserida por LeonardoBrelaz

Quem evita o confronto se afasta da vitória

Inserida por LeonardoBrelaz

O maior obstáculo para a vitória é a própria mente, se quiser vencer encha a sua com pensamentos positivos

Inserida por LeonardoBrelaz

O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!

Inserida por peds

O homem só alcança a vitória se houver uma batalha para lutar. Por isso, não reclame das batalhas; ore, e agradeça pelas vitórias!

Inserida por peds

⁠Ainda que os dias pareçam difíceis sempre hávera algo para ser grato. Celebre ao menos sete motivos de gratidão.

Inserida por andrelina_lima

O desconforto é a casa da evolução.

⁠" CARACA "

Caraca! Vá ser linda assim no espaço!
Como é que cabe tanta formosura
na dama que desperta-me a fissura
e que, se bobear, cai no meu laço?!

Beleza tanta assim é uma loucura!
Se der bobeira, cerco, abato e traço
e, se quiser amor, promessas faço
e ainda dou paixão por minha jura.

É deusa, fera, gata, assim, perfeita
e não há de fazer-me uma desfeita
se recusando, enfim, ao meu convite…

É toda linda, sim… Caraca, mano!…
Tu podes constatar: não há engano.
Tomara que por mim também se excite!

Um desejo feminino
discreto e lascivo,
Um verso bandido:
perigoso e juvenil
Foi bem fotografado
por ser bem safado
Só foi você quem viu.


....




Se a tua divina escultura
ainda está para crescer,
- intensamente
Sou a escultora para
modelar e fazê-la
crescer [imensamente
Sedução não me falta
para fazê-la crescer
a temperaturas quentes.




....




Porque não posso dizer nada,
para quem não sabe entender.
Mas cada gesto discreto
é como um abrir de pétalas
que revela o desabrochar
De uma flor vigorosa
nas tuas mãos masculinas

Ardentes por uma explosão
de prazer intensa e feminina;
Assim posso continuar não dizendo
- Nada! -
Mas, quando for reler cada linha
dos meus versos e do meu corpo
O teu corpo irá sentir tudo...

Inserida por anna_flavia_schmitt

Derrama em mim o teu beijo,

Não quero nenhum perfume

Que não o teu [cheiro]...;

Dança em mim o teu ritmo.



Não quero nenhum obstáculo,

Que não seja as quatro paredes.

Embevecida sempre dei pista:

Quem arrisca jamais petisca!



Ordene em mim a tua chama,

Que o meu corpo segue a risca!

Acende em nós o desejo

Flana a carne que te inflama.



Não quero ficar distante

Do teu corpo no reencontro,

A sede de beijos é lancinante,

Devora-me ou eu te [como]!...



Apaixone-se por meus caprichos

Que não te deixo nunca jamais,

A minha mente é um paraíso

Repleta de sinfônicos feitiços.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quando tocas o meu corpo, recita-me versos raros nas reticências dos sussurros, nas entrelinhas dos gemidos.

Inserida por ednafrigato

Eu queria estar com voce agora, estar com voce no momento chamado sempre sem se preocupar com a hora.

Inserida por Andradegs

Até mesmo na felicidade escolheria voce como minha tristeza, voce é meu tudo, voce é meu mundo, voce é a minha natureza.

Inserida por Andradegs

⁠ Eu vivo de acreditar, que, é um dia de cada vez que faz o calendário inteiro. E aprendo, entre um oi e um adeus, que não adianta nada passar a vida regando cactos se a gente sabe que deles nunca vamos colher flores.

Inserida por suspirandoversos

⁠Eu não posso esperar que os outros me olhem com olhos de amor e generosidade, se eu mesmo me olho com desamor e amargura.

Inserida por suspirandoversos

A saudade é sempre uma homenagem ao que foi bom.

Inserida por neusamarilda