Versos Vitoria

Cerca de 14519 frases e pensamentos: Versos Vitoria

⁠A minha inspiração é parte do que sinto a partir daquilo que ouço e também do que vejo, dito poeticamente em poesia através de alguns versos e a tua identificação com muita maestria vem para somar e assim, permití-los fluir como correntes de sangue por um organismo vivo, constituído ricamente de palavras e sentimentos, portanto, cada trecho adquire mais sentido, um acréscimo cativante que é muito significativo.

⁠Afinidade lúdica no âmbito intenso do romantismo, percebida numa venustidade entusiasmante, envolvida por algumas pétalas de rosas vermelhas, uma delicadeza cativante de suas formas belas, distintas, pele radiante, o reflexo da arte esplêndida, que está viva com suas cores e texturas, da suavidade à viveza, amor em cada detalhe, a grandeza de uma inspiração pulsante que deixa a minha mente poética em constante atividade, criando versos relevantes, avivados por sua calorosa essencialidade.

⁠Mente inquieta, madrugada silenciosa, porta aberta para pensamentos profundos, uma forma de desabafo, de colocar sentimentos imponentes para fora em alguns versos declarados, um mar com fortes ondas, um coração intensamente emocionado, um vento suave que se transforma em um grande tornado, notas tocadas com emoção, uma seguida da outra, melodia terna, tensa, uma frequência sem hesitação, profundez melancólica ou o amor em exultação, sujeita à tristeza, a alma chora, mas o alívio chega, vem um momento de libertação, logo, o sono se apresenta, a inquietação continuará nos sonhos, enquanto o corpo descansa, um descanso momentâneo que produz uma certa satisfação, o que exalta a sua importância, o seu poderoso efeito de renovação.

Tudo é muito igual e ao mesmo tempo diferente. Cabe a cada um temperar como queira aquilo que lhe couber na vida.

⁠Acordar de bem com a vida é fazer do seu dia um dia especial. Bom dia!

⁠Sou grato ao passado, por saber no presente como enfrentar o futuro.

⁠Amizade verdadeira é aquela, em que dividimos todos os problemas e dificuldades, sejam elas quais forem. Mesmo distantes um do outro.

⁠Se as pessoas cuidassem da saúde da gente como cuidam da vida, viveríamos melhores

Não existe dificuldade em caminhar longas estradas, quando Deus caminha⁠ ao teu lado.

⁠A certeza de dias melhores, e crer em Deus ter fé e esperança, e jamais desanimar dos seus propósitos. Acredite tudo é possível quando somos capazes.

Quando somos convictos da fé e a crença em Deus, os obstáculos se tornam mais frágeis para enfrenta-los⁠

Ciente de que, sou: Persuasivo⁠, realista e otimista, o mundo pode dar quantas voltas ele quiser, que eu continuarei buscando o melhor pra mim.

⁠O Sol brilha para todos, mas nem todos sabem disso

⁠Quando a vida te golpear, não desanime, aceite o desafio.

Não tenha medo de tempo feio quando tua fé em Deus for maior, às trevas se desmancham.

⁠Quando o Diabo cruzar meu caminho, Deus me defenderá e com fé seguirei meu destino.

⁠A escuridão me fascina, mesmo com o apagar das luzes, as estrelas me iluminam.

⁠Queria ser o vento suave e fresco, que refresca com sua brisa o teu corpo inteiro.

⁠Estou que nem pescador em rio que não dá peixe, não pego nada.

⁠No quadro negro da escola da vida, só passamos o apagador, naquilo que não nos serviu para nada, foi inútil.