Versos Tristes
Mais uma vez pensamentos tristes assombram meu ser,e até hoje não sei a origem de cada um deles.Temos dias em que estamos quase para morrer, não aguentamos nem mesmo ver a cara do seu melhor amigo, mas depois bate aquele arrependimento.Mas penso que os dias são assim, que é melhor você sentir o pior das coisas, do que não sentir nada.Parece triste ,mas essa é a nossa dura realidade onde a sociedade morre agindo sem ter a consciência de nada.
Incrível como os melhores textos são escritos nos momentos mais tristes de nossa vida. A inspiração vem quando menos esperamos e quando mais necessitamos desabafar.
Sorria, você não está sendo filmado, mas estás deixando tristes aqueles que esperam pelo teu sorriso
Os egoístas certamente são os mais tristes, porque nunca se sentem saciados de nada, são como um deserto em meio a um copo d'água.
Nunca na história do Brasil, houve tantos americanos tristes. Enquanto isso, a dengue chega, o barranco desce, o tiro come e helicóptero cai.
Não se engane ao ler minhas tristes palavras, elas não sugerem dor. Quando escrevo versos tão chorosos não é por tamanha tristeza, mas porque há sobras de amor, é tanto que me transbordo.
Nem sempre podemos nosso máximo. Às vezes, estamos cansados e tristes. Às vezes, menos é mais. Doar menos de nós mesmos e ter mais energia para cuidarmos do nosso próprio coração.
"Nem sempre querer está sozinho é sinal que estamos tristes. Ás vezes está sozinho é pelo simples fato de querermos nos pouparmos de coisas idiotas."
Eu não aguento mais essa falta que tu me faz, mesmo com as decepções, com os momentos tristes que tu me fez passar. Eu ainda gosto muito de você, mas eu tenho que superar isso, tenho que segurar essa barra, um dia eu chego lá, mas esse dia vai demorar mais do que eu esperava. Sei que agora vamos mudar de escola, vamos conhecer pessoas novas, encontrar novos amores, mais saiba que você estará sempre aqui guardado no meu coração e espero que isso seja recíproco. Passar bem!
O consolo das almas infelizes é ter amigos nesta desventura, unem-se aos outros tristes e juntos reclamam da vida dura.
