Versos Sorriso
A sorte bate a porta, mas para que você abra é necessário está preparado e nem sempre você sorri para o que te faz bem !
Poetisa
IsleneSouzaLeite
CALAR A VOZ
SENTIR NO PEITO O AMAR
VER VOCÊ SORRIR
E BRINCAR
VER VOCÊ SORRIR
E ME AMAR
EU AMO VOCÊ
SEI QUE VOCÊ
UM DIA VAI TRILHAR
OS TRILHOS DO AMOR
E SE DESCOBRIRÁ
NÃO DEIXE DE SORRIR
E DE BRINCAR
NÃO DEIXE DE AMAR
VOCÊ ME TEM
EU AMO , VOCÊ !!!
Aqui você pode encontrar: a melhor conversa, o melhor carinho, o melhor sorriso, a melhor colega, a melhor amiga, a melhor companhia, a melhor conselheira se preciso for, o melhor olhar.
Mais tudo isso depende de você. Se você tiver o melhor respeito e a melhor educação, pois é o mínimo que nós seres humanos merecemos uns dos outros.
Em cada flor que sorri o dia
Vejo a vida renascida
No oralho que desliza
Seiva a terra agradecida
Para um novo efluir.
Rita Eduardo
Saudade...
Do sorriso com olho puxado
Do abraço molhado
Da calmaria que transborda
Do beijo delicado, tímido
Do carinho que comove
Da voz adocicada
Do anjo sem asas
Do amor inexplicável
Saudade de você, apenas.
CUIDADO: Não se enganem com palavras, Alguém pode sorrir e falar as coisas mais lindas do mundo, Mas nem sempre serão as maiores verdades, e muito menos com atitude. Por isso estamos presos aos riscos, e devemos nos jogar a todo momento nesse abismo sem saber o que nos espera.
Essa é a realidade, ou se arrisca, ou fica preso no tempo e jamais vai evoluir e provar todos os sabores da vida
Não impeças de sorrir
Respeitável mundo louco;
venho até vós;
vos pedir em bizarrices mais amor;
estou perdido e comovido;
falta-me clamor;
pois agora altissonante brado;
flagelas essas flores;
em meu solo;
só por lágrimas em pó;
lhe peço e lhe digo;
perpétuo serás teu nó;
confundem minh'alma;
por tais choram;
aquele tempo embromado;
aos ventos me arrependo;
qual me levas;
dentre as horas espero;
que meu palpitar se encerre.
Minha menina dos cabelos cor do amor,
de sorriso doce, e olhar intenso,
por onde andou todo esse tempo?
Tu que me encanta com palavras , me acaricia com mimos.
Me derramo em teus sorrisos e navego em tuas palavras,
Em seus braços sou menina, aprisionada em teus laços.
Viajo em teu corpo , navego sem lastro!
Nada é mais funesto que essa distancia breve,
Que um soprilho do vento venha e me leve...
A te descobrir frente ao mar, te amar...
E que meu canto te encante e te leve a mergulhar,
Em mar bravio e revolto a me esperar.
Imersa em meus pensamentos, sem lamentos!
Me abrirei, me despirei da concha;
Sem sentimentos de culpa, de dor e de pecados.
Cantarei a ti, todas as canções e fados.
Seremos um só amor em dois corações...
E juntos destoaremos de todas as multidões!
Quero Deus ao meu lado, abençoando meus dias e protegendo minhas noites.
Quero meu sorriso iluminado para compartilhar minha alegria com todos aqueles que amo.
Por hoje é só o que quero.
Uma excelente semana a todos!
Por que seu sorriso me deixa tão feliz?
Por que seu olhar penetra tão fundo, a ponto de me sentir nu diante de ti?
Por que sua simples presença faz com que meu coração fique ligeiramente mais rápido, e se fala comigo, ele mal cabe no peito?
Por que os dias parecem tão cinza quando estou distante de você?
Por quê?
JESUS
“Eis que sou o quem nada humilha,
O quem de tristeza sorri, se faz perdão;
De amarguras complexas ao coração;
O quem a Deus os envolve, maravilha.
O quem de luz os faz findar a guilha,
Quem de torturas nada sofre em vão;
Que de pecados, sem cair ao chão,
Os eleva, os aquece, e o caminho os trilha.
Sou aquele que na estrada sã da coragem
Os santifica, numa única e santa imagem,
Quem de sangue os deslumbrou na cruz!
Sou aquele que de esperança os corteja,
Quem da fé ao Espírito-Santo os almeja
Aos meus braços no santo-dia: sou Jesus!”
Tão simples quanto isso...
Ela chegou com um sorriso "sério" no rosto,
Com sua mala de apetrechos, e ideias pra colocar em nossas mentes.
- O que você quer do futuro...??Escreva uma carta pra ele...Eu faço chover !E mais tanta coisa...
Tão simples quanto isso, ela fez ...
Fez não só chover, como também "brotar" em nossas mentes e corações novas ideias, novas percepções, não exagerando, novos seres ...
...tão simples quanto isso...
Obrigado Lilian Perrotti, que Deus a abençoe !
Ei! Sorria...
Mas não se esconda atrás desse sorriso...
Mostre aquilo que você é, sem medo.
Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu.
Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa...
Sou contra essa coisa de "sorria mesmo se estiver triste"
A tristeza também precisa ser vivida, temos que chorar quando sentirmos vontade, temos que botar pra fora o que nos angustia ao invés de nos frustramos ao ter que fingir uma falsa felicidade.
A vida não é feita só de alegrias, não somos feitos de ferro. Temos que viver sim nossas tristezas e desabar quando for preciso, para podermos então recomeçar com a cabeça erguida e a alma lavada.
O sorriso de quem ama tem perfume de jasmim
São rosas de avelã,
Flores, maçã.
São pássaros que voam de mãos dadas
Que se beijam na madrugada,
Mar que banha o oceano
Rios que cantam,
Borboletas, hortelã...
São versos de rimas,
Poemas,
São verdes, alegrias
O sorriso de quem ama
Tem a cor e a cara da poesia.
...ai eu te pego,
também me entrego,
debaixo dos panos,
carícias trocamos,
sorridentes brincamos,
rimos do futuro
dos nossos sorrisos planos
E juntos sonhamos...
"Ela mora nas bobeiras do meu coração, ascendendo meu sorriso, mesmo quando estou cheio de curativos no mesmo.
Não sei porque! Mesmo que eu não queira falar. Ela tem tudo que eu quero ouvir...
Ela atravessa os dias que não tem fim...
Ela me brilha os olhos e me dá fome de "manhãs" ...
Desejo:
Que suas manhãs sejam de brisa agradável
Que seu olhar sempre sorria amável
Que seus dias tenham muitas flores
Que o bem sempre lhe tire as dores
Que sejam bons todos os seus momentos
Que sejam puros os seus sentimentos...
mel - ((*_*))
