Versos Sorriso
De mente aberta.
De mente aberta.
Coração atrelado.
Sorriso estampado.
Voce me desperta.
Quero estar ao seu lado.
Apaixonado.
Sempre alerta.
Aos seus desejos.
Interessado.
Em seus beijos.
Autorizado.
A te amar.
Minha vida reparti.
Pra reconfirmar.
O amor que sinto.
Deste ser faminto.
Faz de seus beijos.
Meu instinto.
Sobreprõe a razão.
Provoca a vazão.
De um amor extinto.
Inunda meu corpo.
Atravessa o tempo.
Faz desse momento.
Nossa criação.
De um amor.
Maior que a razão.
Junior Mansi.
O melhor sorriso é aquele que você dar pela sua tristeza. Porque dias melhores virão. A tristeza foi apenas uma passagem para o teu ensinamento.
233. Reflexões Chá da Vida.
Os olhos brilham, o coração bate mais forte,
os sorrisos são fáceis, largos, o corpo todo
vibra na freqüência da alegria...
Pensou que era paixão?
Não, Não! É o Fim de Semana que chegou!
Apaixonada pela vida
Sou uma eterna apaixonada
pela vida, pela poesia
que exala de cada sorriso
que passa por mim. Pela poesia que
emana de uma pequena folha que vibra
apenas com o toque do vento...
Amo essa sensação indescritível
de estar viva!
Sorrir!
Sorrir sorrindo...
Sorrir de verdade...
Sorrir, com o coração feliz...
Feliz por sorrir, estou!
Então, sorrir sorrindo eu vou.
Virtude
Eu escondo a minha dor
E te ofereço um sorriso,
Porque a dor é só minha
E ninguém tem nada com isso
Eu disfarço a minha tristeza
E finjo está tudo bem,
Porque a angustia é um dilema
E só cabe a mim e mais ninguém
Eu forjo a minha força
E te asseguro a compaixão,
Pois na fraqueza ou fracasso
Quem manda mesmo é o coração
De pé ou sentado
Eu invento a coragem
Aqui sempre guardado
Na mesma bagagem
Faço dela mensageira
pra toda e qualquer dosagem,
Porque a vida é uma imagem de fé
E não uma miragem.
Eu via na simples beleza da flor
Os olhos da minha filha que brilhavam
Em cada petala um sorriso
e em cada espinho o sofrimento causado pela dor
Minha filha, meu amor
Mesmo eu estando triste
Ela sempre me deixava de bom humor
Ah, se eu pudesse ver denovo
aquele rostinho
Com bochechas rosadas
e com olhos que brilhavam pedindo carinho
Eu cruzaria o mundo todo
Venderia tudo de cada comodo
Só para ver como ela cresceu
Mas enfim estou aqui
Fazendo um poema para ela
Espero que esse poema saia daqui
E chegue até as mãos dela
Talvez esse poema não signifique nada para algumas pessoas
Talvez você nem se importe
Mas só quero que minha filha soubesse
que meu amor por ela é muito forte
Mulher mais do que perfeita...
Quando sou teimoso
Quando sou ciumento
Vc apenas sorri
E administra o momento.
Se estou de mau humor
Você me dá colinho
Pra todos os meus problemas
Você tem sempre um jeitinho.
Você é uma mulher perfeita
És um anjo, és uma fada.
Por isso sempre te agradeço
Pois és muito mais do que mereço.
Pequena sua boca linda me paralisa com um sorriso,
Para retribui -lo corro qualquer risco.
Caço qualquer motivo para vê -la sorrir,
seja longe ou perto de mim.
Sua tristeza me incomoda, é serio.
E você faz questão de fazer disso um mistério.
Mulher já te disse o quanto te considero e o quanto te admiro e você sabe muito bem disso.
"VOAR NO SONHO"
Hoje meu amor..
Ao acordar lembrei-me do teu sorriso
Lembrei dos teus braços envolventes
Lembrei da tua voz e meu coração disparou
Lembrei-me dos teus olhos doces
Do brilho que havia quando encontravam os meus
Hoje acordei feliz e o sonho deu-me assas
..........Para voar no meu sonho
Odeio os dias passados longe de ti meu amor
Cada segundo são como horas para mim. Os dias passam
E é difícil estar sem ti. Respiro fundo procuro o teu cheiro.
O teu olhar doce e discreto. Fazes tão bem à minha alma
........Volta depressa meu amor.
Um nome, teu talvez...
Sorrisos e um tantinho de dor,
imagem sublime que me leva a descrever
sua bela forma e versos de Amor.
... a primeira vista.
Hoje eu só queria aquele dia que você sorriu da maneira mais linda e terna que eu vi, seu rosto encandecia meus olhos, o seu perfume tinha cheiro de frutas, o qual tornou o desagrado do encontro o encontro mais perfeito daquela noite, tornando a pior festa a melhor que tivera ido, pois ali eu apaixonei ao som da musica errada que pedia ironicamente para eu olhar a lua que brilhava lá no céu... e na força da malicia e aos goles de uísque, o desejo impulsionava-me a tocar-te... e pela primeira vez conhecer quem eu apenas via. Essa é a melhor lembrança de um dia que eu queria, quando o que era fundo tornou-se figura e passou a afigurar meus pensamentos te colocando no lugar que sempre pertenceu.
Lá no Pantanal entre onças e sucuris,
conheci uma mulher
que me fez sorrir.
Seu sorriso de menina,
me transforme me alucina.
Tem um jeito delicado,
uma boca que é um pecado.
Com um jeito carinhosa,
sempre doce, sempre prosa.
Uma musa para o Poeta que para ela
só faria muitos versos e poesia.
É bonita, é dengosa,
muito charme é manhosa.
É bela que uma rosa, tem cheiro de flor,
um coração repleto de amor.
Garota sonhadora, sempre batalhadora
e dedicada professora.
Adora ver o céu, possui lábios de mel,
apesar da pouca idade já possui maturidade.
Seu futuro é garantido,
onde tudo é permitido , seu amor irá chegar
com ela se casar.
Esqueci de dizer o nome dessa linda menina,
ela se chama Princesa Regina!
Sergio Fornasari
Gosto do amor que faz sorrir esse que faz bem e torna a vida ainda mais gostosa de ser vivida.
Poetisa
IsleneSouzaLeite
O sorriso bipolar
Ora você esta com um sorriso de brilho imenso, com infinitos planos que fazem você segui com a pessoa que lhe faz feliz. Enfrentam tudo que vem pela frente, para conseguirem seus objetivos.
Ora você chora e o brilho se transforma em escuridão.
Você está só. E isso parte seu coração, cada pulsação se torna um tormento. Pensa o quanto a vida foi injusta com você, e que não vai ter fim a tortura.
AMIGOS
Existem pessoas
Que fazem sorrir
Fazem sentir dor
E até chorar
Fazem surpresas felizes
E infelizes
Mas...
Apesar de tudo
Ainda continuam
Especiais e inesquecíveis
Se encanta
o sorriso da flor,
então estou vivendo
o momento mais
gracioso
do deslumbramento
dos meus olhos...
Gosto do seu cabelo,
dos seus olhos e do seu sorriso,
dos seus beijos e abraços,
do seu carinho,
do jeito que segura meu cabelo e
como suas mãos não param quietas
enquanto nos beijamos,
e do jeito que morde os lábios en-
quanto me olha nos olhos.
Gosto de como podemos ser parecidos
mas também diferentes.
Completamos um ao outro de um jeito
que nunca imaginei.
Nunca senti algo assim por alguém
e acho que nunca mais vou.
Quero tanto que dê certo.
Mas para que isso vá para frente,
é preciso principalmente reciprocidade.
