Versos Sorriso

Cerca de 44654 versos Sorriso

O meu sorriso me entregou,meus gestos também.
E meus olhos nunca brilharam tanto e eu nunca tive tanta vontade de dizer tanta coisa melosa como agora.
Mas sabe quando a gente ta tao feliz que tem medo? Medo que acabe.
Porque quando a gente ama,se joga. O meu medo talvez seja cair,pra sempre.
Mas tambem dizem que o amor é cego. E se estou caindo, realmente prefiro nao ver.
Mas com medo ou sem medo,cega ou de olhos fechados eu vou atras do amor.
Vou atrás de voce.
E se estiver lá embaixo,eu me jogo pra te buscar.

Inserida por karinefagundes

Que meu sorriso não seja em vão
Que minha fala te faça ouvir mesmo que não queiras
Que aquilo que um dia se fez presente te comova e te sensibilize
Que nada seja tudo em sua vida
Pois bela um dia ela foi
Sorriso não se vá, fique presente mesmo quando estão te chamando de volta
Sorriso não se perca do meu caminho, ande comigo nesta estrada de tantos tropeços
Venha sempre alegrar minha alma e quem sabe aqueles que comigo estão
Se faça presente sorriso, serei assim sempre grata por ti!

Inserida por iveliscodeler

E nesse novo amo.
Ame- se mais.
Sorria mais.
Ajude o próximo.
Deseje o bem.
Espalhe a humildade.
E não desista dos seus sonhos.
Pois começou mais um capitulo.
Que pode fazer toda a diferença.
Então comece sendo uma delas.

Inserida por DeyselayneCavalcante

BOM DIA MEUS QUERIDOS AMIGOS!!!!
Você amanheceu sorrindo
neste primeiro dia lindo?
Pois trate de sorrir
para bons fluídos atrair...

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Na despedida tentei me esquivar do abraço daquele moço.
Vivo me esquivando dos elogios com sorrisos tímidos, apesar de, ter a certeza que ele sabe que me perco do chão quando está próximo de mim.
No abraço sinto-me presa. Sensação de que me faz acreditar que por segundos tudo é possível.
Mas a realidade é dura, e dura o tempo necessário para que eu entenda que, embora eu estivesse entrelaçada no abraço do moço naquela despedida, ao amanhecer ele não me pertenceria, não pertenceria a ninguém e a nenhum lugar.

Inserida por nandaribeiro90

Eu quero a liberdade que me faz sorri,coração que pulsa horas a fio,sem ao menos guardar rancor,nem carregar o peso infinito da mala,
tão cheia de orgulhos bobos.
Desejo imenso de um pequeno sonho, que nasce enquanto o sol vem reluzindo,
ali prolongo o meu olhar a maravilhar-se.

Inserida por RobherioLimma

A vida é,e sempre será assim:
Enquanto você chora a quem do outro lado está sorrindo.
Quando as coisas passam a sorrir para o teu lado,podes crer simultaneamente alguém está passado por vexame.
Não adianta pensar em ser feliz no futuro quando no presente não aproveitamos as oportunidades do presente.
Lembra que para seres feliz amanhã tudo começa hoje.

Inserida por Gostoso1823

Cuide, ame, sorria, viva
Não há quem subsista com a falta de carinho.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Fica difícil sorrir, quando tudo o que se quer é chorar
Fica difícil disfarçar, fingir que está tudo bem
Fica difícil ter que lembrar de você o tempo todo e não fazer absolutamente nada
Tá ficando ainda mais difícil, pois pareço estar sendo ignorado.
Talvez pra você seja melhor assim...
Mas essa infinita distância entre nós, não mudará aquilo que sinto por você
Ao contrário disso, talvez seja mais fortalecido, pois sei que realmente é amor, que quando é posto a prova, não perde a sua essência, não perde o seu valor, sabe ser paciente, tudo crê, tudo espera, tudo suporta e tudo padece...
Sim é amor, e é o tempo que vai mostrar, que o amor é uma chama que não pode se apagar...

Inserida por Amorimjose

Sou viciada em cores...me ganha quem tem sorrisos franco, frouxo.
Dançar é todo jeito meu...próprio de mim. Nem sei se sou música ou poesia, sei que vivo !

Inserida por LeoniaTeixeira

Se os teus olhos não refletirem
o teu sorriso, estais enganando
só a ti mesma.

Inserida por Heredion

E mesmo depois de você ter partido e lágrimas terem escorrido
ainda esboço um pequeno sorriso
quando lembro de nós dois.

Inserida por Julianamilioli1

Me alegro toda vez que te vejo

Quando eu te vejo,
Meu sorriso é diferente.
Quando eu te vejo,
Sinto meu coração bater no ritmo de uma canção.
Quando eu te vejo,
Quero sentir seu abraço.
Quando eu te vejo,
Quero seu beijo.
Quando vou embora,
Digo que te amo
E dou um beijo.

Inserida por EduNsilva20

Estou Chegando....
pra te trazer alegria, paz nos momentos
de aflição, meu sorriso secará as tuas lágrimas
e aquecerá o teu coração. Serei seu Amor Maior,
e você a minha eterna rainha, fui colocado
em teu ventre pra te fazer FELIZ!
Receba-me Mamãe!

Inserida por RosangelaZorio

AGRADEÇA


Dizem que nada pode pagar o valor de um sorriso e a alegria em um olhar. Mas de onde vem tanta energia? De onde vem o prazer de viver que você senti no seu peito, esse amor pela vida?
Não podemos esquecer que um dia alguém sofreu para que hoje você pudesse ser livre, alguém chorou para que hoje você pudesse sorrir e alguém morreu para você ter vida e vida com abundância.
Jesus é o autor, o dono dessa energia que te liga aos melhores sentimentos e emoções que o ser humano pode experimentar. Por isso nunca deixe de utilizar essa alegria para o louvar, para o agradecer, pois até ele ama a gratidão...

REFLITA!

Inserida por GABRIELBRANDAO

Com uma alma bonita, a moça encara os medos da noite.
Com um sorriso em seu rosto espera o sol nascer.
Escolhe não desistir.
Vai filosofando e amando.
Por que no fundo ela sabe, sabe que o futuro a aguarda com um presente embrulhado de felicidade.

Inserida por nandaribeiro90

Encontre a dama
Ela deve estar aqui ou ali
Ela está voando no ar
Encontre a dama
Ela vai sorrir ou sonhar
Ela está esperando seu par
Encontre a dama

Inserida por Adalbernardes

A felicidade custa tão caro
Que um sorriso
Tem o valor de mil lágrimas

Inserida por Adalbernardes

LÁGRIMAS UM SENTIMENTO PURO:

Sorrir é muito bom.
Mas o que você me diz de uma lágrima ?
Parece brincadeira, fazer tal comparação.
Mas pare um pouco e pense.
E você vera que muitas vezes uma lágrima
Vale mais que muitos sorrisos.
Senão vejamos:
Quando estamos tristes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com saudades, conseguimos sorrir?
Quando estamos doentes, conseguimos sorrir?
Quando estamos com fome, conseguimos sorrir?
Quando somos injustiçados, conseguimos sorrir?
Mas quando a alegria é manifestada em nós,
Em muitas vezes choramos (foi tanta felicidade que ate chorei...).

Inserida por IrAntonioAugust

Nos dias de hoje é moda, estar com uma foto no perfil do Facebook, sorrindo e exibindo toda sua vida em uma rede social.
Todos pensam, é feliz...
Mas todos nós sabemos que a realidade é outra.
Felicidade é algo que você vive e contagia, não fotos forçadas com uma felicidade falsa.

Inserida por gccosta