Versos Sorriso
Insisto tentando me enganar, dizendo que estou bem.
Com um falso sorriso no rosto, mas lá no fundo sei que não estou.
Falta algo, algo do qual gosto bastante mas no momento não posso ter em meus braços.
Essa alusão vai matando aos poucos.
Então sinto, mas sinto muito. Esse sempre foi meu problema
Bela Flor
Semente semeou,
Teu gracejo aflorou,
Teu sorriso floresceu;
Tua alma me beijou.
Semente semeou,
A lacuna que tu viu;
A nobreza a que lhe sorriu.
A quem diga que não és amor?
Semente semeou!
Tão doce, tão bela;
Tão tudo és ela.
A quem era amargo, fez adocicado.
Semente semeou.
A quem desejo todo meu amor!
A quem me resgatou;
A moça bela... a bela Flor!
28-maio-2018
ESCUTA-ME AMOR.
Com você
Felicidade
Sem você
Ando vago
Pela cidade
Com você
Só sorriso
Sem você
Monotonismo
Com você
O tempo passa
Sem você
O tempo para
Com você
Poesia
Sem você
Palavras vazias
Com você
Vontade
Sem você
Apenas a metade
Com você
Um homem de verdade
Sem preconceito
Ou vaidade
Declara o teu amor.
[...] e também há algo de bom no seu sorriso, um lado bonito que ninguém vê. Nem é pelo tanto de dentes que aparecem quando sorri, é essa coisa boa que dá toda vez que isso te corta o rosto, e sem você perceber, faz meu coração sorrir também.
Ricardo F.
"- Voce tem sede de que?"
- tenho sede de:
viver
amar
sorrir
buscar
saber
plantar
sonhar
tolerar
suprir
aprender
fazer
doar
compreender
ajudar
sanar a sede não é só beber
da fonte da água
é a vontade inquestionável
de levar o outro até a fonte
de oferecer o seu necessário
o seu melhor
o seu amor
o seu valor
o seu teor
a sua essência divina
é olhar o próximo
e acolher com carinho
sempre se dá um jeitinho
esse é o caminho
ensinado por Jesus
o que mais tem luz!!!
NÃO É NÃO!
A garota sorridente
não tá em liquidação
não agarre de repente
nem beije sem permissão
o folião que é saliente
vai dormir de couro quente
pra saber que NÃO É NÃO!
Um sorriso que faz a noite se tornar dia
Um dia que só começa com seu sorriso
Um começo que seu sorriso trouxe
Um tempo que vale a pena esperar
Trouxe ele agora deixe ele iluminar.
Bela como flor
Ou como abelha
Mel é seu nome
Seu nome é Mel.
Sorriso suave
Tendo em vista a agressividade
Tendo em vista a veracidade.
Uma estrela no luar
Uma mulher que só vejo
Mas jamais poderei tocar.
Ela é muito doce para mim
Ou sou muito amargo para ela.
Não sou eu quem vai decidir
Mas vai ser você
Decisão difícil
pois se recusar, jamais poderei te beijar.
Não faça isso pela emoção
Mas pelo seu coração
Pois prefiro a solidão
Do que um amor de ilusão.
sorrindo até demais
feliz por demais
sorrir é para poucos
devemos sorrir
não enquanto tivermos dentes
mas sim enquanto tivermos vida!!!
Quando seu sorriso foi embora, não pensei que fosse a hora, do seu brilho ter um fim.
Solidão já bate à porta, o silêncio me sufoca, a saudade toma conta de mim.
tem horas
dias e momentos
que não tem jeito
deixo-me florir
sorrir nem que for por ironia
é mais forte que eu
me transformo de dentro pra fora
sinto minhas dores
é a necessidade plena
de buscar a perfeição
sou cheia de vazios
aqui e ali
minh'alma contesta
as minhas esquisitices
e indecisões
a bipolaridade
o ser ou não ser
eis a questão de tudo
ou simplesmente nada
bate um vazio no peito
a cabeça enche
de pensamentos turbulentos
são só as sementes querendo brotar
querendo nascer e renascer
buscando poder
para desabrochar
virar uma linda flor
assim que nem eu
me banho de espinhos
é a minha proteção
contra a normalidade
a superioridade
a prepotência
a ausência
do silêncio que insiste em quebrar
é a vontade de aperfeiçoar
e se afeiçoar aqueles que sabem amar
se amar, se doar, se imaginar
e realizar o sonho mais lindo
e sentir o infinito amor de Deus!!!
"Tua felicidade não depende de ninguém, só de ti.
Por isso planta um sorriso no seu rosto e saia por aí.
Uma hora vai brotar.
Imagina encontra alguém para regar?
Alegria compartilhada é alegria redobrada.
E em meio aos sorrisos, deixe escapar uma gargalhada.
E guarde para sempre esse momento.
Coisas boas, não podem cair no esquecimento"
~ Sempre dê créditos ao autor quando compartilhar o texto. É o correto e justo. Gabriel Henrique de Oliveira Nascimento. Página do facebook: Romance&Sadness ~
Sorria hoje,amanhã depois e sempre.
não deixe que as pessoas te humilham por contas de outras você não precisa se rebaixar. a vida ela é curta demais para sofrer por pessoas erradas.!!!
Raiane oliveira
PARA VOCÊ !
Uma doce menina
Do olhar encantador
E do sorriso contagiante
Que eu devo todo o amor!
Para você eu devo muito,
Muito mais que só amor,
Lhe devo a paz...
A sua paz interior!
Você me olhou e se viu.
Mesmo assim não sorriu.
ignorou meus carinhos.
Não consigo entender, porque me faz sofrer.
Triste, fico sozinho.
O Sonho
Eu nunca quis ser normal
O mundo sorri e eu sou sem sal
Elas sonham em ser famosas
Eu sonho em crescer
Elas sonham com dinheiro
Eu sonho com Prazer
Elas sonham com a vida
Eu sonho com a liberdade
Elas sonham com príncipe encantado
Eu sonho com um dia mais relaxado
Elas sonham em voar
Eu sonho em ficar no chão
Elas sonham com o amor
Eu sonho com a Paixão
Meu Anjo
Por Muitas vezes eu sorri ao ouvir pessoas dizendo que os anjos existem hoje após muitos anos eu encontrei um anjo, esse anjo cuida de mim e me coloca de pé, me consola quando estou triste me aconselha quando tenho ideias malucas, hoje eu acredito que anjos existem, e eu tenho um anjo de carne e osso que me tirou do fundo do poço.
