Versos sobre Mulheres Provocantes

Cerca de 6783 versos sobre Mulheres Provocantes

Nos tempos das cavernas,
Os homens da tribo saíam para caçar,
As mulheres cuidando dos afazeres tagarelavam sem parar,
Os caçadores tinham que manter o silêncio,
Senão a caça escapava,
Agora entendemos por que elas falam tanto...

Inserida por claudiotorress

NÓS MULHERES

Nós mulheres somos privilegiadas
Só pra não dizer
bem aventuradas.
Sobre os homens temos uma vantagem,
Eles dirão, isso é bobagem...

Uma questão compartamental
Que nos é fundamental
Temos o dom da fantasia
que enche nossa vida de magia.

Enxergamos tudo mais colorido
Falamos em tom de alarido
Seria o mundo interessante
Não fossem as mulheres tão excitantes?

mel - ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Onde estão os homens e mulheres de Deus!!! Chamado não é só púlpito não, agenda e tal.... por favor.... muitos estão precisando apenas que os ouçam, precisam ser pastoreados, aconselhados.
Chamado vai muito além do que pensamos.

Inserida por Tcheco

Homenagem ao Trabalhador Rural!
Nossas homenagens a homens e mulheres, cuja atividade, além de contribuir para o crescimento econômico do país, é produzir alimentos para o sustento de todos.

Inserida por MarcosAlvesdeAndrade

Maio
mês das flores
de Maria
das Noivas
Mães
e mulheres
Dolores.
Maio, Rio-2016

Inserida por lauraottoni

MULHERES BOAZINHAS VÃO PARA O CÉU,
MULHERES MÁS VÃO PARA ONDE QUISEREM!
//osegredo.com.br

Inserida por amaurivalim

Muitas mulheres levam consigo:
*Cabelo falso
*Unhas falsas
*bumbum falso
Tudo falso, mas procuram homem verdadeiro.

Inserida por FilipeUtchavo

MULHERES SÃO COMO PÉTALAS DE ROSAS
FORTES PARA SOBREVIVER NOS ESPINHOS
E SENSÍVEL DE MAIS PARA MORRER COM VENTO
- MAS TARDE DE MAIS,PARA QUEM SO OLHOU PARA SUA FRAQUEZA
E NÃO PERCEBEU QUE ELA ERA FORTE O BASTANTE
PARA FAZER VIVER ETERNAMENTE.

Inserida por AMANDA1CAMARGO

Mulheres

Com elas, às vezes temos dores de cabeça, mas sem elas não se pode viver. Elas são de virar a cabeça e libertar os sentimentos mais lindo do nosso coração. Com elas encontramos o amor e expulsamos a solidão que invade a nossa alma e atormenta o nosso coração.

Viver com elas é difícil. Mas o impossível é viver sem elas.

Inserida por lexgrafia

...Mulheres me amam;
Homens me invejam;
Covardes me criticam, ao esmo;
Os sábios me escutam;
Os deuses me ovacionam...
Eu... inobstante,
Perdoo a todos...

Inserida por JMEL

Celulite e estrias Todas Mulheres pode Ter,Magra Todas Mulheres Pode Ser
Agora Ter carater e ser verdadeira e fiel a Quem Ama poucas tem o privilegio de Ser

Inserida por Samuka23

Um dia, um 'colega' me disse: “Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas, jogar elas no canto, pisar em cima delas e trocar por outra.”
E eu apenas dei um sorriso e respondi: “Pois é, isso é a pura verdade. Só que 'HOMENS DE VERDADE' não brincam com bonecas.”

Inserida por Rafaeldisouza

PERFEITO ARTESÃO


Mulheres são a obra mais divina de toda criação. Só poderia ser moldadas por suas mãos. O mais perfeito de todos os artesãos.

Inserida por SandroCosta

Hoje é dia daqueles que fazem a vida de nós, mulheres, mais divertida! Afinal, um pouco de aventura faz a vida ter mais sabor e nós amamos adrenalina, paixão e risco, mesmo que signifique quebrar a cara! Porque nós mulheres, aprendemos rápido e vocês, homens, ensinam direitinho! Gostamos de viver perigosamente...não temos medo de amar porque vivemos em busca de algo que nos transceda... A gente gosta de corda bamba e a gente não se cansa!
Homens, vocês alimentam nossa ânsia de amar! A cada decepção acreditamos mais no amor... Porque sabemos que podemos amar de novo! Por isso, justo sim este dia! Feliz dia dos homens para homens e mulheres!!! )*

Inserida por Cianelopes

Estou cansada de só ver mulheres de coração partido, é necessario que todas entendam que nós que devemos comandar a situação, não devemos mudar de atitude por medo dele não dar valor, de não gostar, de não te pedir em namoro. É necessário entender que não é porque saimos com as amigas que não prestamos ou vamos dar preocupação. O que a maioria desses caras não entendem é que basta que ele mude com você e cresça a partir de atitudes que te dêem confiança, deixando as coisas acontecerem sem pressa, que nós nos tornamos tudo que ele sonha ter um dia.

E acima de tudo, é necessário que todas nós entendemos que quando menos esperarmos alguem irá aparecer, o que é nosso esta guardado, não é necessário esforço não são as horas que passamos viajando em pesamentos vazios e sem rumo que vão mudar a situação. Quanto mais drámatica as mulheres são mais os homens se sentem seguros de que necessitamos deles e isso…não é necessário.

Inserida por mariparanhos

Mulheres,se com mentira
os homens te ferem,com verdade
vocês os ferem.

Inserida por ArthurMendes

Só existe dois tipo de mulheres FEIAS:
As que dizem NÂO.
Ou as que já morreram.

Inserida por AntonioSSousa

Pensando que se tem muito valor conquistar várias mulheres.
O Homem deveria se valorizar de Verdade.
Reconquistando sua ex companheira.
Refazendo seu lar.

Texto válido também pra mulheres.

Inserida por AntonioSSousa

Beleza das rosas


As mulheres são como rosas delicadas que precisam de cuidados especiais. Regue - as todos os dias, converse com elas, sinta o teu perfume. E elas se fortaleceram e em troca nos dará toda beleza, encanto e magia, que só as belas rosas podem nos proporcionar.

Inserida por SandroCosta

Alguns homens e mulheres parecem uma viagem dos sonhos.
Você toma conhecimento por fotos, constata a beleza do lugar e faz todos os planos.
Quando chega lá tem a certeza de que realizou um grande sonho.
Pode ser que tenha de entrar na fila e tirar o ingresso para a atração principal.
Quando você voltar para a realidade e contar para amigos por onde andou, vai ver quanta gente já subiu na Torre Eiffel, visitou o Coliseu e já viveu esse mesmo sonho...

Inserida por marinhoguzman

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp