Versos sobre Mulheres

Cerca de 6941 versos sobre Mulheres

⁠Deus quando criou as flores, ele tinha pintado as mulheres

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Descobri porque os poetas não se casam, excesso de mulheres.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠Tem homem, que tem três mulheres. Eu prefiro uma, que saiba fazer poesias.

Inserida por hamilton_rodrigues_2

⁠O Cuidado com as Mulheres começa na Educação dos homens. O que vem depois disso é puro Machismo.

Inserida por ATeodoro72

Se as mulheres tivessem permanecido somente onde o homem queria, certamente a esperança do mundo se libertar do machismo não existiria.

Inserida por ATeodoro72

⁠O mundo só estenderá o tapete para as Mulheres desfilarem com a liberdade que elas merecem, educando os homens.

Inserida por ATeodoro72

⁠Se os tolos procuram os melhores beijos, então é a vez dos sábios desistirem das mulheres que não correspondem as espectativas.

Inserida por GigueiraPoesias

“Os sapatos dão asas às mulheres.”

Inserida por DAmico

O mundo não tem sede de religiosos e sim sede de homens e mulheres de boa vontade.

Inserida por gilbertobegiato

Os homens e mulheres de Deus devem sua reputação às grandes tormentas e tempestades da vida. É nas dificuldades que realmente conhecemos as pessoas e a si próprio. Nas tempestades os discursos e teorias se fazem sentido no testemunho de vida.

Inserida por gilbertobegiato

⁠Homens geralmente reagem mais aos estímulos visuais, enquanto mulheres reagem mais aos auditivos.

Inserida por paulodgt

Não gaste toda a sua energia nem todo o seu dinheiro com mulheres, pois até reis já se destruíram assim.

Bíblia Sagrada
Provérbios 31:3.
Inserida por paulodgt

Se boa parte das mulheres do nosso país tivesse amor próprio e entendesse a grandeza do amor de Deus por elas, não aceitariam ser rejeitadas, espancadas ou enganadas por nenhum homem.

Inserida por wellington_cleiton

A águia é protagonista e não espectadora de sua vida. Assim são as mulheres interessantes e inteligentes.

Inserida por Zuccarato

Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...

Inserida por HareditaAngel

O perfume mais caro e mais cheiroso, jamais irá maquiar o fedor de um caráter fétido e ganancioso.

Troque a autopiedade por autoestima e surpreenda-se! #toploba

A majestade só chega com a maturidade. #toploba

De que adianta ganhar o mundo e ser só. Então melhor fazer parte do mundo de alguém com simplicidade, e ser feliz.

As pessoas hoje, procuram alguém só para uma noite, um lance apenas, e não mais para andarem e crescerem juntos. Daí fica difícil mesmo algo mais sério.