Versos sobre Mulheres
A boa instrução faz as mulheres almejarem um príncipe encantado,o problema é desejar um príncipe mas não ser princesa.
Se houvesse mais respeito e companheirismo entre as mulheres, não haveria amantes disponíveis... E restaria aos homens a grandeza de permanecerem fiéis.
Ainda vai chegar o dia em que as mulheres irão revolucionar de vez os relacionamentos. Ainda verei muitos homens ficarem "de cara" quando uma mulher - aparentemente frágil - que acabaram de conhecer na noitada, pedir o telefone, e-mail, cep e "mais uma vez", e no dia seguinte nem ligar. Os homens não estão acostumados com isso, muito menos preparados! Tenho pena do dia que precisarem aprender - de uma hora pra outra - a lidar com as circunstâncias. Talvez, com essa lição, os casamentos durarão mais tempo, e as traições masculinas serão menos frequentes. Só levando um choque desses para aprenderem que com mulher não se brinca e nem se arrisca. Vamos ver se assim eles tomam jeito... De frágil aqui, nem o meu salto, meu bem!
De tanto ver homens covardes e agressivos matarem suas ex-companheiras, mulheres ou namoradas porque elas decidiram pela separação, como forma de se libertarem de seus agressores, torna-se cada dia mais claro que, depois de separados os riscos são dobrados.
O grande problema das mulheres super produzidas com cílios, make-up, máscara e transformação é que seu alter-ego se manifesta e elas deixam de ser quem realmente são, perdem sua essência, perdem sua naturalidade, torna-se nada mais que uma persona, uma marionete totalmente controlada pelos olhares da platéia.
Mulheres cultas que dominam a filosofia d'alma, são as mais lindas e belas porque o seu modo de pensar repercute no seu modo de vestir.
A boa notícia, se assim podemos chamar, é que as mulheres sofrem mesmo. Em uma pesquisa local que fiz, disseram, mulheres disseram “somente voto em mulher se for competente”. A parte curioso: nossa politica está cheia de homens competentes? Claro que não. Ou seja, o preconceito contra ateísta também existem contra mulheres, que é algo construído socialmente. As mulheres estão na frente dos ateístas em intenção de votos, isso significa que os ateus podem virar essa balança se aprenderem com as mulheres, com emancipação feminina.
Os homens já não traem as mulheres com uma... cerveja! Tem também o uísque... o vinho... se é que me entendem...
Mulheres que se alegram em destruir lares alheios esquecem que aquilo que se conquista na dor do outro carrega sementes de lágrimas… e tudo o que se planta, mais cedo ou mais tarde, se colhe.
Enquanto mulheres dizem que homens mentem e os homens dizem que as mulheres mentem,O verdadeiro mentiroso é aquele que próprio se engana defendendo a doença que o mata todo dia
Quanto aos homens e mulheres de Deus nessa longa história de fé, precisamos aprender admirar as suas qualidades, mas sem ter que seguir os seus erros.
São nos períodos turbulentos e sombrios da humanidade que Deus desperta homens e mulheres de caráter, que são corajosos como Davi e Débora, e que estão escondidos na simplicidade da vida, até serem chamados por Deus para lutarem contra os gigantes deste mundo caído.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp