Versos sobre Mim

Cerca de 49068 versos sobre Mim

E estampado no meu rosto ,me sobra oque de mais falso voce ,mim deixou o meu sorrizo..

Inserida por DESCONOCIDO

Sinto que essa dor que eu sinto aqui dentro de mim, está prestes a acabar. E eu estarei pronta para recomeçar.

Inserida por AllySantoos

A maior briga que já tive foi com a pessoa que vive dentro de mim.

Inserida por gabbybordiao

Esse amor é muito doloroso para mim, muitas vezes para não chorar me entreguei a você, mas hoje prefiro chorar do que dizer que te amo.

Inserida por JoPaseho

E que Deus proteja o meus inimigos de mim, Amém.

Inserida por LuciianoLiima

Nem me importo com quem insiste em dizer que gosta de mim, que sou amigo e não demonstra isso no dia-a-dia. Que não se permite viver essa amizade e sequer dá um passo em minha direção.

Inserida por aurelioramos

Apeguei-me a ele, dei tudo de mim, mas de repente, comecei a ver que as coisas não podem funcionar apenas unilateralmente, mesmo que você queira, não há matemática pra isso, precisava usar a inteligência, absorver emoções, catar e abraçar os sentidos, aquilo não poderia existir não daquele jeito e naquelas circunstâncias. Era sábio esperar, analisar, frear, romper e se recompor.

Inserida por Arcise

Pra mim Não foi só ficar, pois rolou um sentimento

Inserida por dudakauan

Tempo, tempo [..] o que guardas pra mim?

Inserida por MathFons

Eu faço graça da vida, enquanto ela ri de mim!

Inserida por arthursalles

O mais maravilhoso em ti,é que te encontrei perdido em mim...

Inserida por ZinahAlexandrino

Onde está o amor? ou onde esta a felicidade? Para cada um existe uma resposta, para mim, está em você!

Inserida por Malcher

As pessoas querem mentir pra mim o tempo todo, mas não querem escutar a verdade que eu tenho pra dizer a elas.

Inserida por GabrielaStacul

Metade de mim é MPB e a outra metade Rock.

Inserida por GabrielaStacul

Imagino que tudo o que eu penso, existe, mesmo que exista somente pra mim!

Inserida por DanielleMerone

Romance, pra mim, é mais pra novela sabe? É uma fusão entre algo surreal - onde você corre perigos, vive numa aventura que te traz adrenalina - e uma paixão.

Inserida por kamillass

É muita FilhaDaPutagem pra cima de mim.

Inserida por McEspeto

Para de chorar, olha pra mim, Eu te amo.

Inserida por McEspeto

Ser interpretada mal. Isso pra mim já é normal.

Inserida por ElizabethAndrade

O que resta de mim é bondade no coração, Fé no próximo, e dó de gente gananciosa fortunada pelos desejos do mundo atual.

Inserida por valberto