Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Versos sobre Estrela

Cerca de 3779 versos sobre Estrela

Se vc quer alguem e pensa como seria com ele(a) e deseja pra estrela ou algo assim saiba q vc esta errado poi na vida vc q realiza seus desejos e ninguem mais podera te realizar pois a escolha é tua vc pede vc realiza. Depois vem falar pra mim q eu nao to serto q fazer desejos funcionou pra vc saiba q vc q nao esta serto. Por isso vim compartilhar esse desejo com vcs

Inserida por Zer000

Quando não houver sol, lembre-se que sempre haverá uma estrela para te iluminar.

Inserida por hericler

Nunca compare seu amor com uma estrela do céu, pois um dia ela se apagará

Inserida por leehdantas

" lindo sera estar ao seu lado olhando os céus, e vendo que a estrela mais bonita estará ao meu lado....."

Inserida por djeikonhonorato

Quando entro em um ônibus do transporte coletivo me sinto estrela da música “vida de gado”.

Inserida por Josienerocha

Não vi nenhuma estrela, somente tenho visto o seu brilho.

Inserida por prsidney

Seja como uma estrela, que brilha com tanta intensidade e permanece marcante em nossos corações, inspirando-nos de uma forma única e inesquecível.

Inserida por RafaelaNataly

"Para cada pessoa que amei, dei nome a uma estrela. Por fim, mesmo nas noites mais escuras, tive para mim mesmo um céu lindo e estrelado"

Inserida por BarrigadasTranquilas

Não seja como um cometa que passa rápido demais, seja a estrela que sempre fica, seja permanente!

Inserida por GadielCarneiro97

As vezes olhamos uma estrela, linda, magnifica, tão distante, intocável, sonhamos nada mais podemos fazer, apenas sonhar, e oque faço.

Inserida por CleitonReis

Frescor iluminado pela estrela da manhã tão fascinante para sermos gentis.

Inserida por biohelioramos

"A estrela mais bela é o sol, pois ela só surge, quando as outras estão ofuscadas"

Toda vez que morre uma estrela, em algum lugar da terra há um poeta que chora a indiferença das galáxias. E toda vez que morre um poeta, em algum lugar do espaço há uma estrela que chora a indiferença dos humanos.

Inserida por AndreAnacoreta

Outonei-me! Passarinhal em meus andrajos como andorinha cansada em um galho seco de estrela.

Inserida por ednafrigato

Quando uma lágrima cai por uma estrela... Metamorfoseia-se o olhar sobre o cosmos...

Inserida por Markens

Ouço a voz do silêncio e o calar da noite. Sobre lua e estrela, procuro-te. Sobre o mar e o ar, sinto-te. Faço festa quando a tua imagem, a mim, vem. Defino traços, tatuo espaços, vastos, sobre tudo que de ti há em mim. E sobre tudo que és, nada sou em tua ausência, além da tua presença vivida em canto espectro do meu ser.

Inserida por GilBuena

Somos apenas pó de estrela presos na teia das horas, esperando o tempo nos devorar.

Inserida por ednafrigato

Talvez sejamos feitos do mesmo pó de estrela...talvez sejamos como a lua e o oceano...talvez sejamos fruto do mesmo sonho.

Inserida por migss777

Decreto neste momento solene que para cada poeta, que como um raio parta, uma poesia como estrela nasça.

Inserida por vcruz

Meu caso é com a liberdade meu caso é com a solidão. Com cada uma estrela dessa imensidão, alem da lua em meu coração.

Inserida por TiagoAmaral