Versos sobre Comida
Hoje eu estava para escrever sobre o impróprio, sobre até quem sabe, sobre o instinto, sobre a materialidade, sobre a conduta... sim sobre a vontade. Hoje eu... e as insanas possibidades.
A mídia está ligada ao defeito do não pensar próprio, pois o marketing e a influência sobre nós impede o crescimento da lógica e impõe o controle sobre, este é o ciclo que divide cada ser em "culturas" do próprio, seres estes com o mesmo estilo de personalidade, ação, objetivo e o modo de pensar no geral, por isso as diferenças, a desigualdade, o preconceito, a burrice e a desevolução permanecerão para sempre intactas em nosso sangue.
Sobre o Impacto Ambiental não depende de concientização critica como "cancelamento", principalmente contra um agrupamento da sociedade, e sim de uma "politica" extremamente rigorosa influenciativa, como forma obrigatória, colocada acima das coisas sem importância que todos dão importância por que está no modo automático da era moderna. Seria doloroso, mas é na dor que se aprende, que se retira do automático e aprende a "evoluir" e cortar o "instinto" "forçadamente" para que a "lógica simples", que pensada por si próprio, torne um por um em algo não comum com a mesma plausividade logistica, muito diferentes entre si, mas ao mesmo tempo mantendo suas igualdades de valor perante ao geral, ao coletivo, digo, perante a sociedade moderna de todos os países como um todo.
Motivo+ação, pensando sobre, vejo que muita gente não se mantém perseverante assertivamente, disciplinado, ou com atitudes positivas constantes, isso devido projetar suas ações em motivos flutuantes, instáveis. Nosso motivo de agir deve ser elaborado, mirado nas coisas boas e preciosas que tem em nosso íntimo, no melhor de nós que conseguimos construir! Quando nos aportamos na solidez de nossos sentidos e até emoções tudo flui melhor! Motivação externa é apenas estímulo momentâneo vazio! Simbora, Deus no centro e feliz dia novo!
Você já parou para pensar sobre onde quer chegar? Qual é a sua razão de viver? Descubra e tenha uma vida plena de sentidos e busque o que deseja sem cansaço. O indivíduo que encontra sentido na vida, é capaz de superar a maioria das adversidades.
Época infantil, sei tão pouco sobre tudo, hoje. Que as vezes me parece que tenho que reaprender tudo de novo.
Ser criança não é sobre idade. É sobre viver a vida com mais alma, menos corpo, mais muito e menos pouco.
O sábio será sempre aquele a agir não somente sobre as plenas incertezas, mas plenamente sobre as supostas certezas que circundam nossas vidas
Se por um momento, todos procurassem falar, só sobre assuntos que tenham um razoável domínio, as poucas conversas seriam as melhores.
Nada numa existência dói mais do que preferir aprender, sobre aprimoramento moral, pelo sangramento da alma.
Não espere ser interpretado corretamente quando estiver falando sobre assuntos polêmicos, afinal, a pluralidade de experiências de vida multiplicam opiniões em várias direções.
Todos os Matemáticos que dedicaram a sua vida investigando sobre essa nobre ciência deixaram uma herança para mim e não sei como retribuir a esse gesto de amor.
Evite verbalizar seus pensamentos mais críticos antes de refletir sobre suas consequências, afinal, conversas desnecessárias e mal entendidas, mais te rebaixam que te elevam.
Se suas incoerências grotescas ditas tivessem ao menos verdades sobre os fatos, dessa forma não precisaríamos nos desgastar com justificativas após suas merdas faladas.
Você também poderá vislumbrar sobre aquilo que muitos são impedidos de conquistar, por uma mera limitação ou deficiência, mas nunca deixam que as mesmas tirem o seu sorriso do rosto e a sua garra em viver a vida da melhor forma possível.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp